Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Very - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Very Elogio para os destaques do fórum

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 May 2015 - 01:35 PM

Imagem
Olá, boa tarde! :clover:

E hoje venho através deste conteúdo elogiar os membros que em meu ver, estão merecendo serem exaltados ao máximo, pois prestam um trabalho competitivo e honesto diariamente em nosso fórum, com diversas lutas árduas e calorosas, pois em cada tópico podemos presenciar a vontade da maioria tentando fornecer o seu melhor para se destacar e ajudar o autor carente de auxilio, no entanto vamos lá.


MEMBROS


NegaO-PvP: Um dos melhores suporte desta geração e atualidade, onde que vem se destacando a cada dia mais, realmente meu caro Nego, parabéns pelo seu excelente suporte, onde que acredito que brevemente verei um grande Colaborador.

Hyzen_BR: O teu suporte é único e completo, já deveria estar na equipe em meu ponto de vista, não desista, seus objetivos serão alcançados em breve, fé parceiro.

Reven: Um membro muito qualificado, possui um potencial enorme para conquistar seus próprios objetivos novamente, espero que continue na batalha e não desista, pois tenho certeza que a sua hierarquia será dobrada, questão de tempo, qualidade e desempenho não falta. é nós mano!

Eternal: Um membro novo que vem se destacando a cada dia mais, onde que todas ás vezes que vejo sua evolução me surpreendo, pois esta virtude realmente é incrível, por este fato meu caro, continue assim e nunca desista.

Bear: Sempre exercendo um ótimo suporte aqui no fórum, já teve sua primeira trajetória na equipe, mitou sem mais rs, e agora está firme novamente para almejar seus objetivos, mantenha o foco, esforço e dedicação, você chegará aonde deseja, espero que você continue assim, e está de parabéns pelo o seu trabalho aqui no fórum, MITO! Tamo junto paraíba.

Holzk: Boto fé em você meu mano RET, tu é um dos melhores nisso tudo, espero que você continue nesse ritmo, em breve seus objetivos serão alcançados, enfim, conta sempre comigo parceiro, tamo junto irmão!

Eclipse: Um dos maiores merecedores de uma vaga na equipe, pois tudo que você fez pelo servidor, faz o reflexo de qualquer elogio que possa ser dado, por este fato não preciso escrever muito sobre você meu mano, estamos torcendo muito pelo seu retorno na equipe, você é uma lenda nesse joguinho, é nós!

Vicking: Um membro novo que obtêm ótimas qualidades, basta focar mas e almejar o sucesso.

Veja: A sua evolução no suporte foi grande e todos ou pelo menos a maioria dos usuários do suporte viram, quero lhe desejar os meus parabéns e muito foco irmão, logo você chegará onde mas deseja.

Rox_--: O teu retorno todos aguardam, você é um dos melhores nisso tudo em termos de suporte, e você sabe disto. x3 na hierarquia, eu boto fé e acredito em você, tamo junto nego.

Sophs: Não costuma ter pressa para responder, sempre calmo e agiu em tudo que faz, onde que é um dos melhores suporte disparadamente, quando se trata de detalhe e vaidade, pois você sim, procura detalhadamente ajudar e sanar a dúvida real do autor, por este fato quero que saiba, logo você retorna a equipe STAFF.

Lutherford: O teu suporte é incrível, onde que suas qualidades em respostas objetivas me faz ter o reflexo de que você já não vem destas bandas neste fórum, mas isto é apenas reflexo e um ótimo reflexo né? Quero lhe desejar boa sorte, pois o teu esforço e luta diária neste fórum, esta sendo visível por todos nós, enfim.

IgorAmaral: Cooooe menor? firmezinha? Espero que sim. Bom quero lhe elogiar pelo teu suporte diário, e dizer que você continue neste grande ritmo, pois sua qualidade é visível por todos nós, parabéns.

leaozin: Boto fé em você mano, sempre me motivou para conquistar meus objetivos, comentando no meu perfil e está sempre do meu lado, espero que você conquiste tudo do melhor daqui pela frente, você possui uma qualidade imensa, não desista, o melhor ainda está por vir, tenha fé rapaz, tamo junto!

Ufologo: Por mim já estaria de GM, um membro muito qualificado e com muito desempenho para atuar na equipe novamente, teve sua primeira passagem na STAFF e demonstrou muito esforço durante sua trajetória na equipe, espero que você conquiste seus objetivos novamente, não sei o porque de não estar na STAFF, algo fora de sério, enfim, você merece o melhor e não o pior, boa sorte e espero vê-la novamente na equipe, tamo junto parceiro.

xR4F4_: Respostas com alta qualidade, tem um potencial enorme para se integrar na equipe, além do desempenho que se encaixa perfeitamente é um membro muito ativo e prestativo no que faz, enfim, meus parabéns mano, é nós!

_Kill: Peeerfil? Acho que sim, iae menor bolado, já esta a um tempinho no suporte né? Mas isto é reflexo de força de vontade, onde que quero ressaltar toda sua qualidade e experiência e lhe dizer que com certeza, se não existem os intervalos de tempo que obteve em sua trajetória, nessas alturas já existiria Kill_GM ou Ex-STAFF-Kill_GM, enfim. Espero que você tenha persistência e não desista de seus sonhos, é nós.

Pedro_-: Humildade e disciplina, com suporte de alta qualidade e experiência, isto traduz o que você possuí, onde que em breve sei que estará novamente de colaborador, boto fé em você.

Coyote_-: Um dos concorrentes mais forte na atualidade a colaborador, pois fornece um suporte de seriedade e precisão, sendo assim, este é meu ponto de vista. Boa sorte!


Mobby: Bora focar e conquistar uma vaga? Teu suporte é ótimo com diversas qualidades positivas, onde que sabe realmente o ponto real para sanar uma dúvida ou solucionar um problema, aguardo teu retorno em grande performance.

Kidzin: O teu suporte é bacana, sincero e honesto, mas precisa melhorar em alguns aspectos de português, fora isto? Parabéns.


STAFF

Administrador - Bruno: Meus parabéns pelo o andamento com o servidor, realmente o seu trabalho é fenomenal, não tenho palavras pra descrever, é algo sensacional, a qualidade no qual você demonstra perante ao servidor é enorme, sempre deixando o servidor dentro dos conformes, você sempre vem buscando inovar o servidor e agora com essa evolução no jogo sobre o cliente OLD, a diversão para os jogadores serão em dobro, enfim, nada de pontos negativos sobre a sua pessoa, meus parabéns, o seu servidor, o nosso servidor é o maior de todos! Obrigado.

Pandora: Uma pessoa muito humilde, sempre disposta com o servidor, qualidade é que não falta, muitos agradecimentos para sua personalidade, atendendo todos os pedidos e sempre esclarecendo as dúvidas dos jogadores, é algo que serve de exemplo para muitos, enfim, meus parabéns e tudo de melhor durante a sua trajetória na STAFF, você merece!

Acem_GM: Batalhador, mereceu muito o cargo, foi julgado por diversos jogadores e hoje está no topo, considerado como o melhor atualmente, um cara humilde e sempre disposto com o servidor, sem palavras, você merece de verdade, enfrentou diversas barreiras, críticas e hoje está ai realizando eventos para a alegria dos jogadores, enfim, é isso, parabéns guerreiro, tamo junto!

Winch_GM: Igor, meus parabéns, apesar de não manter muito contato com sua pessoa, hoje em dia você é um game master bastante considerado pelos jogadores, sempre realizando eventos, bastante ativo e prestativo, você é um guerreiro, apesar de ter sido criticado por vários, deu a volta por cima e venceu a má fase, retornou para a equipe e está de GM, enfim, meus parabéns pela trajetória na equipe, tudo de bom e do melhor pra você, tamo junto!

Live_GM: Meu aluno no quiz, você sabe hahaha, meus parabéns cara, quando eu vi que você tinha se tornado colaborador eu fiquei impressionado, pois estava inativo e foi algo surpreendente, não tinha notado e nem presenciado o seu suporte na época e quando comecei a prestar atenção nos seus posts, é algo extraordinário, respostas ótimas, com qualidade e foi merecidamente a sua entrada na equipe, hoje em dia está divertindo os jogadores com eventos e é muito notório o seu desempenho com o servidor, enfim, você merece, são poucas palavras mas tenha certeza que a minha admiração você tem!

Canna_GM: Presenciei a sua entrada na equipe, merecidamente, enfrentou criticas e barreiras, no fundo, se tornou um vencedor, muita força de vontade e qualidade diante de sua pessoa, nada a declarar, apenas merecedor e batalhador, meus parabéns rapaz.

Hava_MD: Carinha humilde, batalhou muito para almejar os objetivos atuais e em breve estará conquistando o cargo de GM, sempre ativo e disposto a atender os jogadores, reclamações diante de sua pessoa eu nunca vi, continue nesse ritmo que terá grandes sucessos pela frente, um grande abraço guerreiro, tamo junto sempre.

Shot_MD: Não cheguei a prestar suporte durante a sua caminhada, porém, vejo qualidades enormes em sua pessoa, um ótimo moderador e sempre fazendo o possível para se destacar entre os demais, admiro sua personalidade, uma pessoa humilde e sempre prestativa, parabéns mano, não desista dos seus objetivos.

Beyaz_MD: MERECEDOR, apenas isso, foi banido na antiga conta, superou os acontecimentos no passado e com muita persistência conseguiu almejar os seus objetivos, espero que você continue nesse ritmo mano, sempre disposto a ajudar, ser bastante útil durante a sua passagem na equipe, faça por merecer, muito mais do que você já fez, não desista dos seus objetivos, pois em breve você estará de GM, qualidade não falta. Tamo junto brother! é nós sempre.

Dance_CL: O MAIS MITO DE TODOS, sem palavras irmão, estou muito feliz por você, desde o começo nós prestava suporte juntos, um do lado do outro, apesar de eu não ter obter resultados durante a nossa trajetória, você venceu por MIM, espero trabalhar ao seu lado, estar junto com você novamente, conta sempre comigo, você é BOM em tudo que faz, a sua história no MuAwaY é enorme, admirável por muitos, tamo junto sempre irmão, MITO! Vencedor.


O elogio se encerra aqui, espero que todos gostem e que sirva de motivação para muitos, espero também que não desistam, continuem nesse ritmo, pois em breve seus objetivos serão alcançados, tamo junto rapaziada! xD


Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 30 May 2015 - 01:35 PM

Muito obrigado pelo elogio irmão, saiba que eu te considero muito, você pra mim vali muito aqui, como na minha vida. Só tenho a agradecer pela amizade que me ofereceu durante esse todo tempo, e tenho muita FÉ em você, seu potencial é imenso, basta ter Fé e não desistir.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 May 2015 - 01:35 PM

Obrigado João, fico lisonjeado em receber elogios tanto de você, quanto dos demais usuários, mencionando sobre uma possível volta a STAFF, e isto é tudo que mas quero, irei lutar dia após dia, que passe meses, anos, eu vou conseguir. E o melhor de tudo, espero que você consiga igualmente todos os objetivos neste fórum, você tem capacidade para ser um dos melhores. TMJ :animado80:
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 30 May 2015 - 01:37 PM

Quote

Veja: A sua evolução no suporte foi grande e todos ou pelo menos a maioria dos usuários do suporte viram, quero lhe desejar os meus parabéns e muito foco irmão, logo você chegará onde mas deseja.

Elogio vindo de você, tem nem como retribuir, não há reputação suficiente pra isso. Muito obrigado pelas palavras irmão, sabe que comigo você pode contar pra me dar itens old sempre! Você vai chegar onde deseja, eu tenho certeza, e espero que eu esteja junto, pra podermos mitar!
Parabéns aos demais elogiados!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 May 2015 - 01:38 PM


Obrigado pelo Elogio João, tudo é reciproco, abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 May 2015 - 01:38 PM

Quote

Winch_GM: Igor, meus parabéns, apesar de não manter muito contato com sua pessoa, hoje em dia você é um game master bastante considerado pelos jogadores, sempre realizando eventos, bastante ativo e prestativo, você é um guerreiro, apesar de ter sido criticado por vários, deu a volta por cima e venceu a má fase, retornou para a equipe e está de GM, enfim, meus parabéns pela trajetória na equipe, tudo de bom e do melhor pra você, tamo junto!

Muuuuuito obrigado pelas palavras jaaaaaaaaum *-*,fiquei bastante surpresa com sua volta viu, espero que continue nesse foco, sabe que te desejo toda sorte do mundo para você consegui o seu objetivo aqui leq ♥

0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 30 May 2015 - 01:40 PM

Quote

Eternal: Um membro novo que vem se destacando a cada dia mais, onde que todas ás vezes que vejo sua evolução me surpreendo, pois esta virtude realmente é incrível, por este fato meu caro, continue assim e nunca desista.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, Very! É bastante gratificando pra mim saber que meu esforço está sendo reconhecido, e saber também que estou evoluindo cada vez mais! Isto de fato é muito importante pra mim! Muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 May 2015 - 01:40 PM

Quote

leaozin: Boto fé em você mano, sempre me motivou para conquistar meus objetivos, comentando no meu perfil e está sempre do meu lado, espero que você conquiste tudo do melhor daqui pela frente, você possui uma qualidade imensa, não desista, o melhor ainda está por vir, tenha fé rapaz, tamo junto!


Coé João, fico muito feliz e empolgado por estar recebendo um elogio vindo de você, um dos melhores membro de nosso web forum e sem duvidas um dos mais humilde também, você pode ter certeza que com um elogio vindo de você, significa muito para mim e também espero que um dia você conquiste tudo de bom que deseja aqui no servidor MuAwaY e se tudo der certo um dia possamos estar vencendo juntos. Grande Abraço <3
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 30 May 2015 - 01:41 PM

Quote

Kill_: Peeerfil? Acho que sim, iae menor bolado, já esta a um tempinho no suporte né? Mas isto é reflexo de força de vontade, onde que quero ressaltar toda sua qualidade e experiência e lhe dizer que com certeza, se não existem os intervalos de tempo que obteve em sua trajetória, nessas alturas já existiria Kill_GM ou Ex-STAFF-Kill_GM, enfim. Espero que você tenha persistência e não desista de seus sonhos, é nós.

Oque falar de você né meu mano joão, saiba que pode contar sempre comigo e espero que eu também possa contar com você, é um membro totalmente experiente no suporte e que tenho a total certeza que se focar irá conseguir conquistar todos os seus objetivos, gosto de você pakas mano, tamo junto sempre! <3

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Este post foi editado por _Kill: 30 May 2015 - 01:42 PM

0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 May 2015 - 01:44 PM

Quote

Hava_MD: Carinha humilde, batalhou muito para almejar os objetivos atuais e em breve estará conquistando o cargo de GM, sempre ativo e disposto a atender os jogadores, reclamações diante de sua pessoa eu nunca vi, continue nesse ritmo que terá grandes sucessos pela frente, um grande abraço guerreiro, tamo junto sempre.

Muito obrigado pelo elogio Very é muito gratificante para mim saber que um membro como o senhor está achando que eu estou desenvolvendo um trabalho bom dentro da equipe , até mesmo porque esse é o meu faco e você é um membro ótimo no suporte como na vida pessoal, sendo assim volte com tudo no suporte leq, pois você tem tudo para estar aqui dentro com nós, cada vez mais estarei trabalhando e me dedicado para realizar um trabalho melhor que possa estar alegrando a maioria dos jogadores e um dia quero fazer parte da equipe junto com você, ou seja to esperando você aqui dentro e sei que não vai demorar. :D

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 May 2015 - 01:50 PM

Quote

Coyote_-: Um dos concorrentes mais forte na atualidade a colaborador, pois fornece um suporte de seriedade e precisão, sendo assim, este é meu ponto de vista. Boa sorte!

Dididididi. Muito obrigado por me citar em seu elogio brother. É muito bom saber que meu esforço estar sendo reconhecido pelos demais membros de nosso fórum inclusive por você no qual é um ótimo membro que obtêm um suporte de extrema qualidade. Parabéns aos demais elogiados.

0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 30 May 2015 - 01:57 PM

Quote

Shot_MD: Não cheguei a prestar suporte durante a sua caminhada, porém, vejo qualidades enormes em sua pessoa, um ótimo moderador e sempre fazendo o possível para se destacar entre os demais, admiro sua personalidade, uma pessoa humilde e sempre prestativa, parabéns mano, não desista dos seus objetivos.

Obrigado pelo elogio, fica agradecido quando os jogadores reconhece o esforço que esto fazendo pelo servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 30 May 2015 - 02:05 PM


Valeu João, não sabe como eu me sinto feliz em saber que meu suporte ainda esta "bom", mas no momento tenho muito a melhorar e quero fazer isso com a companhia de meus parceiros, espero que tu esteja junto comigo nesta jornada e quem sabe um dia poderemos fazer parte da STAFF juntos.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 30 May 2015 - 03:23 PM

Quote

xR4F4_: Respostas com alta qualidade, tem um potencial enorme para se integrar na equipe, além do desempenho que se encaixa perfeitamente é um membro muito ativo e prestativo no que faz, enfim, meus parabéns mano, é nós!


Valeu jao lenda, sabe o quanto lhe considero, nossa amizade aqui é antiga, apesar de termos ido poucas vezes conf, nas que fomos a gente zuou demais, riu bastante, enfim, obrigado pelo elogio irmão, eu quero muito que você alcance seus objetivos aqui e creio que um deles seja entrar para equipe, uma staff lendária está para ser montada, quero te ver nela ! <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 May 2015 - 04:18 PM

Obrigado pelo elogio :).
Tudo de bom para você!.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 May 2015 - 07:10 PM

Quote

Lutherford: O teu suporte é incrível, onde que suas qualidades em respostas objetivas me faz ter o reflexo de que você já não vem destas bandas neste fórum, mas isto é apenas reflexo e um ótimo reflexo né? Quero lhe desejar boa sorte, pois o teu esforço e luta diária neste fórum, esta sendo visível por todos nós, enfim.



Olá Very, boa noite!
Sinceramente, não tenho palavras pra dizer, fico completamente lisonjeado em saber que há membros que admiram meu suporte, que tenho qualidades, e que meu esforço é visível por todos. Eu nem sempre tive vocações pra fórum, porém muitos aqui no início me julgavam bastante, mas enfim estou tendo sucesso em minha jornada, não é tanto pelo cargo, mas sim pelos amigos que estou fazendo aqui no fórum, muitos que já passaram pela STAFF e estão tentando passar novamente, estão me auxiliando muito nisso aqui.. Eu só tenho a agradecer à todos que só querem ao meu bem. No início, há uma área designada aqui em nosso fórum que mostra como ter um bom suporte, inclusive você também já postou lá, e li quase todos e o seu foi um dos primeiros.. Você tem um ótimo potencial, basta persistir que um dia você conseguirá seu objetivo. Agradeço mais uma vez por ter me elogiado diante à gigantes deste fórum, todos que foram citados são ótimas pessoas. Tamo Junto, Very! ♥

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 May 2015 - 09:09 PM

Quote

Beyaz_MD: MERECEDOR, apenas isso, foi banido na antiga conta, superou os acontecimentos no passado e com muita persistência conseguiu almejar os seus objetivos, espero que você continue nesse ritmo mano, sempre disposto a ajudar, ser bastante útil durante a sua passagem na equipe, faça por merecer, muito mais do que você já fez, não desista dos seus objetivos, pois em breve você estará de GM, qualidade não falta. Tamo junto brother! é nós sempre.


Muito obrigado mesmo Very pelo elogio você e muitas pessoas reconhecem meu trabalho e desse pé ainda colherei muitos frutos fé, enfim muito obrigado mais uma vez pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 30 May 2015 - 10:47 PM

Obrigado meu amor, eu te amo, um irmão que Deus me deu nessa vida, lhe desejo tudo de bom, que Deus sempre te abençoe <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 30 May 2015 - 10:53 PM

Muito obrigado Joãaaaao <3
Tamo junto irmão, espero que você também conquiste os seus objetivos.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 May 2015 - 10:59 PM

Valeu pelo elogio Very, fico feliz. E estarei focando novamente, basta se normalizar as coisas, por que é preciso persistir, e assim vamos na caminhada, haha! :clover: :whistle:
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)