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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a e-mail - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a e-mail

#1 Membro offline   CiberPlay Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:04 PM

Quero mudar meu email pois nao me lembro qual e o email de cadastro tenho todas as infomarções da conta ja enviei um ticket mais nao me responderam :(

Protocolo do Ticket que mandei: 299976

Este post foi editado por CiberPlay: 30 May 2015 - 01:05 PM

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#2 Membro offline   Arryn Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:05 PM

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração.

Ver postCiberPlay, em 30 May 2015 - 02:06 PM, disse:



Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje

Então, se você abriu um novo ticket hoje e só continuar aguardando durante um prazo inicial de 72 horas até que o mesmo seja respondido pela administração.

Este post foi editado por Arryn: 30 May 2015 - 01:09 PM

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#3 Membro offline   Eternal Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:05 PM

Como o senhor não possui o atual e-mail da conta, o único método será através de ticket, portanto, apenas aguarde seu ticket ser respondido que o Administrador irá lhe perguntar algumas informações sobre sua conta, caso responda tudo certinho terá seu e-mail alterado, caso contrário.. enfim, aguarde seu ticket ser respondido.

Ver postCiberPlay, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:

Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje

Acontece que o prazo para um ticket ser respondido é de até 72 horas úteis (Feriado e finais de semana não contabilizam) Portanto, só começará contabilizar os dias úteis a partir de segunda-feira, sendo assim, aguarde que até quarta-feira seu ticket será respondido.

Este post foi editado por Eternal: 30 May 2015 - 01:09 PM

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#4 Membro offline   BKdoLucas Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:05 PM

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração
Atenciosamente, BKdoLucas
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#5 Membro offline   CiberPlay Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:06 PM

Ver postArryn, em 30 May 2015 - 01:05 PM, disse:

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração.

Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje
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#6 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:06 PM

Se você possuí todos os detalhes de sua conta, como palavra chave entre outras coisas, basta você enviar um ticket e solicitar que realizem o câmbio de e-mails. Mas como você já mencionou que fez este procedimento, não há o que fazer à não ser aguardar a contra resposta de nossa administração, fique tranquilo e aguarde.
Atenciosamente, Reven_GM
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#7 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:06 PM

Se você tem todas as informações e já enviou o ticket, aguarde eles responderem.
Caso o seu ticket esteja em análise é normal que demore um pouco para o mesmo ser respondido, porém eles irão responder.
Então aguarde !
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#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:06 PM

Apenas nossa administração pode estar realizando a troca e como o senhor já enviou um ticket agora resta aguardar uma interação por parte de nossa administração, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
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#9 Membro offline   Veja_ Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:06 PM

Você já abriu um ticket, portanto, aguarde a resposta da administração, pois apenas por lá seu problema será resolvido.

Ver postCiberPlay, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:

Ver postArryn, em 30 May 2015 - 01:05 PM, disse:

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração.

Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje


O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, podendo se estender a um prazo sem limites de tempo caso entre em estado de analise.

Este post foi editado por Veja: 30 May 2015 - 01:08 PM

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#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 30 May 2015 - 01:07 PM

Olá, como sua autoria informou que não possui seu e-mail de cadastro atual será necessário estar esperando nossa administração responder seu ticket pois provavelmente nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta e se por ventura você esteja respondendo todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe fornecer seu e-mail de cadastro, sendo assim, aguarde uma interação de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
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#11 Membro offline   CiberPlay Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:07 PM

Ver postNice_xP, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:

Apenas nossa administração pode estar realizando a troca e como o senhor já enviou um ticket agora resta aguardar uma interação por parte de nossa administração, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, aguarde.


Ok vou aguarda
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#12 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:07 PM

-
Se você já enviou um ticket para a administração você deverá continuar no aguardo até que o mesmo esteja sendo respondido.

Este post foi editado por FranK_: 30 May 2015 - 01:08 PM

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#13 Membro offline   overdr1ve Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:07 PM

Nesse caso a única alternativa é aguardar mesmo, aliás, deve aguardar por ser um assunto considerado sério e por isso os membros da equipe podem pedir tempo para verificar a autenticidade da sua conta, se você é mesmo o dono e outras coisas.
Att. overdr1ve,
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#14 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:08 PM

Se você já abriu um ticket relatando o que deseja e enviando todos os dados necessários para a alteração apenas aguarde, pois assim que possível o seu pedido irá ser realizado e o problema resolvido.
Atenciosamente, Proxy
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#15 Membro offline   Mobby Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:08 PM

Se o ticket já foi enviado aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa perante o assunto desejado.
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#16 Membro offline   leaozin Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:08 PM

Se o mesmo já esteve encaminhando um ticket para nossa administração, basta ficar no aguarde de uma resposta de nossa administração que logo logo o mesmo irá obter uma resposta.
Atenciosamente,
Leaozin
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#17 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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Postou 30 May 2015 - 01:08 PM

Como você citou que já enviou um ticket para administração relatando seu caso, você deverá aguardar até uma interação no mesmo, lembrando que o prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias), sendo assim, aguarde.
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#18 Membro offline   _Kill Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:09 PM

Conforme relatado por sua autoria, você não obtém em mãos o e-mail atual de sua conta, sendo assim, o único método cabível para a seguinte recuperação de seu e-mail será através de ticket com nossa Administração, ou seja, como você já enviou o seu ticket, apenas aguarde dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que o mesmo possa ser respondido e se possível nossa Administração lhe ajudando no que encontra-se sendo exposto em seu ticket.

Atenciosamente;
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#19 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:10 PM

A única maneira de mudar o e-mail de sua conta, cujo o senhor esqueceu é mandando um ticket para a administração solicitando a troca ou o seu e-mail, como o senhor já enviou um ticket para a administração, basta aguadar por uma interação por parte da mesma.
Vale lembrar que os ticket tem o prazo de 48 a 72 horas para serem respondido e ticket em análise não obtem um prazo estipulado para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
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#20 Membro offline   Zyzz Ícone

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Postou 30 May 2015 - 01:11 PM

Se você já enviou o ticket basta somente aguardar durante um prazo de 3 dias para obter uma interação da parte administrativa. O seu problema só será resolvido via ticket, portanto continue aguardando.
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