Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema.

#1 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 May 2015 - 02:08 PM

Estou com problema no meu launcher, já fiz todos os procedimentos requisitados por vocês, porém nada foi resolvido, administrador está ciente deste problema?
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 29 May 2015 - 02:10 PM

O cliente está normal, o game aqui pelo menos está entrando. O problema pode ser no seu anti-vírus que está ativado e interfere sem a sua permissão na pasta do game.
Desinstale-o ou reinicie a máquina.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 May 2015 - 02:12 PM

A recomendação padrão é que você desinstale o jogo totalmente de sua máquina, e faça a reinstalação completa, onde que seu problema poderá ser solucionado, caso contrário também lhe recomendo que você desative seu anti vírus e deixe-o em modo silencioso para jogos.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 29 May 2015 - 02:12 PM

Faz o seguinte procedimento, desinstale por completo o cliente de sua máquina, feito isso, basta desativar o antí-vírus, depois esteja indo em nosso web-site e realize o download do patch atualizado que o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 29 May 2015 - 02:12 PM

Em minha residência o Cliente encontra-se funcionando em perfeitas condições, creio que o problema seja em sua máquina, sendo assim, recomendo você desativar o seu anti-vírus para jogos pois isto pode estar impossibilitando a inicialização do seu game, é válido ressair que caso isto não gere resultados, desinstale e instale o MuAwaY completamente, altere a sua conta do usuário do windows para sanar o problema.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 May 2015 - 02:12 PM

De fato devo dizer que possa ser o game que deve estar com problema, se você já tentou desinstalar e instalar novamente, deve-se ao fato de durante a instalação, seu anti vírus deve estar bloqueando algum arquivo, tente fazer o método novamente, só que dessa vez, desabilite seu anti vírus seja qual for.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 29 May 2015 - 02:13 PM

O senhor poderia nos fornecer uma imagem do Erro que está dando quando o senhor abre o launcher?

No mais, irei solicitar que o senhor efetue o download do Patch atualizado em nosso site e extraia o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, pois provavelmente algum arquivo está faltando na pasta e causando este suposto erro.

@Aguardo a imagem para complementar a respostas!

0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 May 2015 - 02:13 PM

Remova o servidor de um modo geral de sua máquina, após passe o CCleaner para efetuar uma limpeza brusca na máquina e em seguida baixe o servidor novamente. Lembre-se, realize os procedimentos com o antivírus desativado para não corromper nenhuma dll de seu game.

Ver postDesert_xP, em 29 May 2015 - 02:25 PM, disse:

Imagem


Visando o seu feedback me deparei com este problema que é super simples de resolver. Siga os passos deste tutorial:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Este post foi editado por Proxy: 29 May 2015 - 03:33 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 29 May 2015 - 02:14 PM

Limpe todos os dados relacionados ao servidor do MuAwaY, como pastas, registros e tudo mais (utilize o Revo Uninstaller para lhe auxiliar), reinicie sua máquina, realize novamente o download no site e instale-o.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 May 2015 - 02:14 PM

Recomendo você desinstalar o atual cliente por completo e realizar o download novamente através de nossa web site, pois o problema poderá ser solucionado através desse método, porém, se o problema não for solucionado, desative o anti-vírus no momento em que o download estiver em execução para obter resultados.
Se o problema que você está se referindo, seja quando o launcher para de funcionar, temos um tutorial específico para esse caso, veja abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Este post foi editado por Very: 29 May 2015 - 02:18 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 29 May 2015 - 02:14 PM

Recomendo que esteja desinstalando o seu jogo e baixando a versão mais atualizada do nosso jogo amigo, logo após baixar a versão mais atualizada, aconselho que desative seu anti-vírus, e tente instalar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 29 May 2015 - 02:14 PM

-
O launcher de nosso servidor está sendo executado normalmente em minha máquina, desinstale o game
de sua máquina e faça o download novamente pelo nosso web-site, em seguida instale-o novamente,
creio que após isso seu problema será resolvido.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#13 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 May 2015 - 02:17 PM

O recomendavel é que você esteja deletando o jogo e realizando o donwload novamente em nosso web site e caso realize o donwload e for executar o game novamente e o erro persista, esteja enviando um ticket para nossa administração.
Obs: Ao estar desinstalando, quando for realizar o donwload novamente, esteja desativando seu anti virus para que não ocorra nenhum problema na finalização do donwload.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 May 2015 - 02:17 PM

O jogo está processando normalmente, nos últimos dias não tivemos relatos de problemas no launcher, peço que faça os procedimentos dos membros acima e vise se irá sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 May 2015 - 02:17 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 May 2015 - 03:03 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 May 2015 - 03:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)