Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (OFF-TÓPIC) Sobre cliente OLD e Instabilidade! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(OFF-TÓPIC) Sobre cliente OLD e Instabilidade!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2015 - 06:07 PM

Salve galera,

Bom, muitos jogadores estão criando tópicos relacionado ao cliente OLD e instabilidades, e na maioria das vezes esses tópicos estão sendo apagados por já ter outros com o mesmo conteúdo criado antes. O fundamento desse tópico será sanar essas dúvidas mais criadas pelos jogadores, ocasionando uma maior organização no fórum e evitar tópicos repetidos.

CLIENTE OLD


O que é cliente OLD? Cliente OLD nada mais é do que um servidor com a antiga versão do MuAwaY, ou seja, é a versão 97d+99i de 2012.

De onde surgiu a ideia do cliente OLD? A ideia surgiu através de vários tópicos de jogadores que estavam citando o passado do MuAwaY como uma época legal, aonde tudo era mais emocionante, e assim nosso administrador decidiu trabalhar nesse cliente OLD para que os jogadores possam futuramente escolherem qual cliente mais se identificaram, o que mais gostaram (esse atual ou a versão OLD), para que assim seja a versão definitiva do MuAwaY.

Quando o cliente OLD será divulgado? No momento ele se encontra em testes e nosso administrador não nos deu nenhuma data para ele ser liberado aos jogadores, e nesse caso devemos apenas aguardar por mais informações relacionada ao cliente.

As contas serão as mesmas e os itens também? Sim, as contas serão as mesmas, nenhum jogador terá a conta zerada, ninguém irá perder nenhum item, tudo estará de acordo como está no momento, fiquem tranquilos quanto a isso. Agora não darei mais informações porque tudo será novidades.

O combate será o mesmo dessa versão 1.0? Como se trata de um cliente OLD, nosso administrador está procurando deixar o mais idêntico possível da antiga versão. Também não irei dar muitas informações pois tudo é secreto e não posso estragar a surpresa. Peço apenas que tenham paciência.

Essas são as dúvidas mais postadas no fórum referente ao cliente OLD, caso faltou alguma irei complementar ao decorrer do tempo.

INSTABILIDADES


Muitos jogadores estão se queixando que o servidor está com "delays", porém esse problema está acontecendo somente com algumas provedoras que não conseguem ter um contato direto com a hosting do servidor MuAwaY, e por isso acaba sofrendo com lags/travamentos. Nesse caso os jogadores que estão enfrentando esse problema devem apenas aguardar até que essa instabilidade passe, como também alguma informação vinda de nosso administrador/membros da Equipe MuAwaY.

Nesse problema fui direto ao ponto e espero que diminua os tópicos relacionado a instabilidades.

Imagem
Imagem
Imagem
26

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)