Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Dance_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Dance_CL O melhor de todos os tempos ! x2

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 27 May 2015 - 05:56 PM

Boa tarde à todos,

Venho hoje elogiar meu irmão, parceiro e pessoa que tanto admiro, que se chama Daniel vulgo Dance_CL, alguém que posso contar como uma das poucas pessoas verdadeira que aqui conheci/conheço, Ugão tu sabes o quanto torci para esse momento chegar, certo? Irmãozinho eu vi horas e mais horas contarem e você ali sempre ativo, com respostas corretas e diretas sendo original em tudo. Como você percebeu ultimamente tenho me encontrado um pouco ausente, mas são por motivos que você deve imaginar, você muito acompanhou minhas dificuldades nos últimos tempos, graças à Deus eu as venci e agora o que me falta é organizar meu tempo, que é muito semelhante ao seu (Inclusive conto com umas dicas suas pra como se fazer pra conciliar, faculdade, trabalho e as atividades aqui no servidor, que cá pra nós tu manja como ninguém, rs.). Enfim esse foi só uma breve satisfação pelo tempo que fiquei meio ausente e off. Vamos ao que interessa e à que você merece!

Sabe parceiro, eu sempre fui um jogador do servidor, pensava somente em evento e etc, mas vendo o seu suporte e a forma com que você venceu eu me motivei também em vencer aqui, então eu posso dizer você foi e é um dos meus grandes espelhos aqui dentro, tua guarra e determinação sempre me fizeram acreditar que você retornaria à equipe e me fizeram almejar isto também, sabe irmão tua humildade em questão de ajudar e ser amigo pra conversar e aconselhar é incrível e absurda, lembro bem das palavras que você me disse e não foi teclando não, como muitos fizeram (o que não é desmerecer) mas você fez questão em me ligar quando eu perdi minha mãe e da seus pêsames e força, irmão você é alguém além de inteligente muito amigo daqueles que te conhecem e fecham contigo, e eu sempre vi quem trama e quem fecha contigo você faz questão de também mostrar amor e carinho, você é uma pessoa descomunal, o tratamento nítido que tens comigo é incrível e muito me orgulho de ser seu amigo. Eu já estive em conferência de horas com você, já ouvi teu ronco à noite (ninguém merece kk) mas tudo isso me leva a pensar além de um jogo e sim em valores e você mostra esses valores com sua guarra foco e determinação. aaaaaaaaah irmão poderia eu ficar aqui horas escrevendo e escrevendo sobre ti, mas não vou fazer isso, porque você sabe que mora no meu coração não sabe irmão? TMJ meu brother, além de tudo isso quero informar à você e a todos que estão lendo este tópico que lá vou eu! ^^ Estou voltando e vou voltar com tudo, tô fazendo igual você, que comprou um notebook pra se manter ativo sempre e é isso que vou fazer! Me espera ai dentro irmão, conte os dias pra eu voltar porque eu como teu amigo de coração agradeço por você me fazer confiar no meu potencial e por isso eu te digo acredito nele porque sempre vi você acreditar no seu, uns diziam pelas costas "Ah esse Dance se acha demais e tal" Eu sempre dizia: " O cara é o melhor do suporte e merece muito tudo isso, ele pode dizer oque quiser, o cara destrói". Ugão o que vinha embaixo dos teus posts eram só copias e tu sabe disso, vou chegar nesse nível e sei que vou vencer! MITA AI IRMÃO, vou fazer de tudo, tô só me organizando, e qualquer coisa liga nós brother, te amo irmão. :love:

Meu mano Zyzz_CL, essa é pra tu:
Spoiler



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 27 May 2015 - 06:10 PM

Lendário ♥
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2015 - 06:26 PM

Muito obrigado meu irmão, lendo isso confesso que fiquei emocionado, porque eu sempre acompanhei você, sua vida, sua força de vontade, sua FÉ, e por isso eu também me espelho em você por ter passado por muita coisa e ainda estar de pé firme e forte. Eu sempre falei pra você que nunca iria desistir, sempre iria continuar no mesmo ritmo, ajudando os necessidade, no que me solicitarem ajuda, e por persistência e FÉ consegui vencer novamente e mostrar para todos que nada é impossível para aquele que acredita. Eu sempre elogiei você, nunca deixei ninguém tirar seus sonhos de você, e mesmo daqui de dentro eu continuo tendo FÉ em você, porque potencial você tem, força de vontade também. Espero que volte mesmo e tenha FÉ que nada é impossível para aquele que acredita. Tamo junto irmão!

Elogio mencionado,
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)