Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a não aparecer os servidores ao entrar no MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a não aparecer os servidores ao entrar no MuAwaY.

#1 Membro offline   -FoxziN- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 22-April 14

Postou 25 May 2015 - 11:16 PM

Alguém pode ajudar? Mu loga normal mais não aparece os trade..
Oque pode ser? .. Obrigado pela atenção
1

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 25 May 2015 - 11:17 PM

Pode ser um problema com sua conexão, pois estou logado e o servidor está em perfeito estado. Realize o teste de ping e, caso mostre um ping alto, reinicie seu modem. → http://forum.muaway....-minha-conexao/
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 May 2015 - 11:17 PM


Se sua internet for via rádio, em horário de atendimento ligue para o provedor e peça para que o provedor resetem os cache de internet e dentre 3 dias você vai conseguir entrar no jogo normalmente, isso é um tempo estipulado pode ser mais ou menos.
Caso sua internet não for via rádio, veja o tutorial → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 May 2015 - 11:18 PM

Isso pode ser sua internet, portanto esteja verificando sua conexão com a internet, também desligue sua internet por 10 segundos e depois ligue novamente, veja se irá obter sucesso. Se persistir, aconselho remover a compatibilidade do seu game, sendo assim se você não souber realizar tal ação, veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 May 2015 - 11:19 PM

Isso é um problema ocasionado pela sua compatibilidade, sendo assim remova a compatibilidade de seu jogo, para saber como realizar tal procedimento veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Esteja também reiniciando o seu moldem por cerca de 15 segundos, pois isso pode ser também um problema de instabilidade de sua internet.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 May 2015 - 11:19 PM

O problema com certeza consiste em sua conexão local de internet, por tanto, veja seu ping e também as perdas de pacotes locais que você esta tendo, caso o problema seja este, contate o fornecedor.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 25 May 2015 - 11:19 PM

Este problema pode estar ocorrendo por dois motivo, um é pelo fato da compatibilidade do game estar ativa, e o outro é por sua internet não está dentro do padrão para jogar o MuAwaY.
Remova a compatibilidade do seu game e verifique se o problema foi resolvido, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja o problema relacionado a compatibilidade, verifique sua conexão, veja como: http://forum.muaway....-minha-conexao/ Após realizar o teste e ter certeza de que realmente o problema é na mesma, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente, feito isto, tente acessar o game.

0

#8 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 25 May 2015 - 11:19 PM

Bom, de fato seu problema é com disconnect, sendo assim, veja alguns tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura o problema não for resolvido, aconselho, verificar sua conexão com internet veja se á mesma está estável para uma boa jogabilidade, sendo assim, faça o teste de ping: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Se á sua conexão com internet apresentar péssimos estados, recomendo, que você desligue o modem por aproximadamente 10 á 30 segundos, feito isto, veja se o problema será resolvido.

Este post foi editado por NikePlay: 25 May 2015 - 11:24 PM

1

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 25 May 2015 - 11:19 PM

Olá, primeiramente esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o pois provavelmente esse problema estar ocorrendo com sua autoria devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades, sendo assim, faça esse procedimento que lhe citei acima e veja se os trades voltarão á aparecer. Caso os trades não apareçam será necessário sua autoria estar removendo á compatibilidade do seu jogo. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 25 May 2015 - 11:20 PM

Creio que seja problemas de instabilidades com sua internet, no entando não temos como saber e nem adivinha, então vou passar um site para você onde você poderá estár realizando o testa da mesma : http://www.minhaconexao.com.br/ lembre-se que ping de 0 á 30 ótimo , de 50 á 80 bom , de 80 á 100 ruim, se estiver ruim recomendo que você faça um resete em seu modem e juntamente reinicie sua maquina, se o problema persistir você deverá estár entrando em contato com seu provedor, porém o problema pode ser no mesmo :).
0

#11 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 25 May 2015 - 11:20 PM

Pode ser erro de compartibilidade creio que não seja nada sobre a sua conexão, para resolver isso tente ver a compartibilidade do seu jogo, e tente remove-la se estiver em compartibilidade, também te passo um tutorial explicativo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também tente atualizar seu Direct-X, para isso baixe ele aqui nesse link que tem logo abaixo, e tente atualiza-lo.
https://www.microsof...ails.aspx?id=35

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 May 2015 - 11:20 PM

O servidor se encontra em perfeito estado, Isso pode ser alguma desavença com sua conexão, tente desligar o seu modem/roteador e aguardar entre 1 à 2 minutos, tente se conectar novamente. Para mais informações, consulte o seguinte tutorial que auxilia o teste de ping da sua conexaõ: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 25 May 2015 - 11:21 PM

Creio que esse devido problema esteja ocorrendo com sua autoria por de fato que sua conexão de internet estar passando por instabilidades constantes, e consequentemente ocasionando esse problema, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos, religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido ou se ainda persisti. Também lhe aconselho com que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba como realizar esse respectivo método, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
0

#14 Membro offline   Bugador_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 03-April 15

Postou 25 May 2015 - 11:23 PM

Bom, pode ser que seja problema com sua internet, então aconselho a você a estar desligando seu moldem e esperar por volta de 5/10 minutos e ligue-o novamente, caso o problema persista aconselho a você estar realizando o teste de ping veja o tutorial, [ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão, mais vale ressaltar que se de tudo não der certo você pode estar olhando sua compatibilidade com o jogo e estar removendo ela, para mais informações veja esse tutorial, [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 May 2015 - 11:23 PM

Creio que o problema no qual se encontra persistindo em sua residência seja por conta da sua conexão de rede, sendo assim, recomendo você verificar a mesma para obter resultados, porém, se a internet estiver dentro dos conformes, recomendo você remover a compatibilidade do jogo para o caso ser solucionado, para mais detalhes, veja abaixo o tutorial desejado:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _MaRiAnA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 25 May 2015 - 11:23 PM

Veja o tutorial abaixo e saiba como resolver o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 May 2015 - 11:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 26 May 2015 - 09:23 AM

Tópico fechado por falta de interações do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)