Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a tela preta ao jogar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a tela preta ao jogar.

#1 Membro offline   Guilherme-D34TH Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 22 May 2015 - 11:24 PM

Bom Eu Clico em 'Jogar Mu Away' , Ai o Launcher Abre e o Jogo Atualiza Normalmente , Depois que a Atualização é Finalizada , eu clico em 'Jogar' e a Tela Fica Preta Depois a Tela Retorna a Área de Trabalho Depois a Tela Fica preta Novamente e Depois Retorna Novamente para a Área de Trabalho e o Mu Away Não Abre .

Bom o Porquê Disso eu Realmente Não Sei Pois Já Tentei de Tudo Já Baixei o Patch que Tá no Site , Já mudei a Resolução , Já Mudei os Bit's , Já Reinstalei e Instalei o Jogo , Já atualizei Placa de Vídeo e Nada... Isso só Rola Isso com o Mu Away , Com Outros Servidores de Mu Funcionam Normalmente Aqui em Casa , o Mu Away sempre Pegou Aqui em Casa , Depois que Formatei o Computador que o Mu Away não Entrou Mais.
0

#2 Membro offline   N1KK1N Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 15-March 14

Postou 22 May 2015 - 11:27 PM

Talvez voçê possa Atualizar os Drives amigo , varias pessoas eu ja vi com esse Plobema e Atualizo os Drive e o MuaWay rodo normal .
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 22 May 2015 - 11:27 PM

Mesmo que você tenha dito que já reinstalou o game, recomendo que siga os tutoriais de reinstalação completa do jogo (apagando tudo relacionado ao game):
http://forum.muaway....y-corretamente/
http://forum.muaway....y-corretamente/

Depois de testar, caso não funcione, segue alguns tutoriais que poderão lhe ajudar:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....-administrador/
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Siga estes tutoriais, e poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 May 2015 - 11:27 PM

Siga os passos do tutorial abaixo, no qual poderá lhe ajudar nesse problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também tente executar o seu game como Administrador e veja se irá obter sucesso.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 22 May 2015 - 11:29 PM

Esteja removendo a compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 22 May 2015 - 11:30 PM

Faça o procedimento do tutorial abaixo para tentar solucionar o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 May 2015 - 11:32 PM

Para tentar sanar o seu problema, executes os passos tidos no tutorial abaixo e veja será terá resultados satisfatórios:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 May 2015 - 11:32 PM

Bom, se você já atualizou os drivers da sua placa, já baixou o patch e não resolveu, tente baixar o MuAwaY completo atualizado, talvez seja porque seu cliente está com falta de atualização, tente fazer isso. Caso não resolver, tente resolver os problemas de compatibilidade, pois também pode ser a causa, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso conseguir, defina a prioridade do game entrando com o botão direito do mouse em sua barra de tarefas e selecionando a opção Gerenciador de tarefas, vá na aba serviços e procure por muaway.exe, defina para Alta, creio que isso resolverá seu problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 22 May 2015 - 11:33 PM

Primeiramente estarei ressaltando que ao meu ver os driver's de sua máquina encontram-se desatualizados e principalmente o driver de vídeo cujo tem a finalidade de rodar um game com uma boa jogabilidade ou não, sendo assim, esteja atualizando-os/baixando via o programa Slim Drivers, caso não saiba como utiliza-lo, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Logo após realizar o procedimento cabível ilustrado por minha autoria acima, é aconselhável de minha parte com que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, já se por ventura não souber realizar esse devido procedimento, prossiga com o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
4

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 May 2015 - 11:36 PM

Tente remover a compatibilidade do jogo e vise se terá resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 22 May 2015 - 11:40 PM

Acreditamos que o problema seja na compatibilidade,segue um tutorial logo abaixo para estar removendo a compatibilidade para estar tentando sanando o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 22 May 2015 - 11:41 PM

Creio que o problema esteja na compatibilidade, portanto desative a compatibilidade do jogo, caso não saiba realizar a remoção, basta visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente Delpan_ !
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 May 2015 - 02:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 May 2015 - 05:06 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 May 2015 - 05:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)