Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente um suposto bug visual na hora da contagem do Shot_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente um suposto bug visual na hora da contagem do Shot_MD

#1 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 22 May 2015 - 04:44 PM

MLK namoral você é cego ou você se faz de doente mano namoral você acabou de chama minha luta no mata-mata eu contra um tal de negao o mlk já nasceu andando como ele tava de speed chega sumiu na minha tela de tão rapido que ele passou dai o mlk voltando pra junta você conta o atenção jah o mlk vai e me mata com 500 metro de distancia você nem deu a segunda infração e nem volto a luta vc so deve está de zoa né vei crl presta atenção no que você está fazendo mdls cheio de odio aqui cara namoral

obs vem ninguém do suporte puxa o saco desse mlk não

Este post foi editado por CaronXxT: 22 May 2015 - 04:45 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Ettore Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 21-May 15

Postou 22 May 2015 - 04:49 PM

Olá, boa tarde
O Shot_MD pode não ter percebido a segunda infração de seu adversário, ou simplesmente seu computador bugou.
Lembre-se que apenas os mais qualificados entram para a STAFF de nosso Server.

Atenciosamente, Ettore
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 May 2015 - 04:50 PM

Com Certeza ocorreu um bug visual em seu computador que mostra que o personagem está longe mais na tela do realizador do evento ele está ao seu lado, Lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 May 2015 - 04:51 PM

O que pode ter acontecido é o chamado bug visual, onde em sua tela o adversário atacou de longe, mas na tela do moderador em questão você e o adversário estavan juntos e prontos para voltarem a luta, sobre a parte do seu adversário ter saido andando, muitas das o.mesmo estava se locomovendo na Dark Arena/Nova Arena antes de ser chamado e por isso ao ser chamado acabou andando, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 22 May 2015 - 04:52 PM

Boa tarde.
Primeiramente o membro andou na primeira vez marquei a infração, segundo só fiz a contagem, pois o mesmo já estava junto, agora ser ocorreu um bug visual em sua tela amostrando o mesmo em uma distancia como você falou, qual erá seu papel avisa que ele estava longe de você, pois na minha tela ambos estavam junto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 22 May 2015 - 04:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)