Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a demora para entrar no jogo após resetar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a demora para entrar no jogo após resetar.

#1 Membro offline   Fama_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 21 May 2015 - 10:24 AM

Toda vez que eu reseto e o mu vai pra escolha de servidores eu tenho que esperar praticamente 15 segundos pra logar novamente porque a conta não abre. Isso é normal? Como que faz pra após resetar já poder logar novamente? Obrigado.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 21 May 2015 - 10:27 AM

Creio que o problema de demora no carregamento da aba de inserimento de dados pode estar sendo provocada pelo tipo de modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado, portanto aconselho que execute o mesmo em modo de compatibilidade "Windows XP (Service Pack 3) ou Windows NT 4.0 (Service pack 5). Para alterar esta compatibilidade você deverá clicar no ícone do game com o botão direito do cursor de seu mouse, clique na opção propriedades → compatibilidade → executar este programa em modo de compatibilidade, e selecione os modos aconselhados por mim.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 May 2015 - 10:29 AM

Olá, creio que isto esteja ocorrendo somente com sua autoria pois quando efetuou resets em nosso servidor consigo entrar normalmente de novo para efetuar outros resets, no entanto, é válido ressaltar que não podemos lhe informa por qual motivo isto estar ocorrendo com sua autoria, porém, provavelmente seja um problema de instabilidade em sua internet no qual resulta em dar alguns delays ao dar resets, sendo assim, esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos, feito isto, entre no servidor → efetue um reset e veja se conseguirá entrar no mesmo servidor normalmente sem ter que esperar 15 segundos. Caso não consiga será necessário estar repassando esse seu problema para nosso administrador via ticket para que nossa administração possa estar lhe auxiliando em como solucionar seu problema com êxito. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#4 Membro offline   Comendador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 21 May 2015 - 10:29 AM

Isso deve ocorre por conta da sua internet. Verifique sua conexão e veja se o seu ping está alto, utilizando o recurso /ping
Teste a velocidade de sua conexão aqui:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Este post foi editado por Comendador: 21 May 2015 - 10:29 AM

Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 May 2015 - 10:29 AM

Bom isso deve está ocorrendo devido seu computador está meio lento ou algo do gênero, pois em minha máquina quando efetuou o reset, automaticamente já aparece a lista de servidores e consigo entrar rápido, sendo assim verifique se todos os drives do seu computador, inclusive os de vídeos que é o mais importante nesse momento estão atualizados, caso não saiba como, visualize o tutoria a seguir [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ], lembrando também que esse lag pode está sendo gerado também, caso você esteja com o game aberto juntamente com vários outros programas juntos, assim podendo gerar um certo lag, portanto aconselho fechar o máximo possível de programas e fique com apenas o necessário.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 21 May 2015 - 10:34 AM

Acredito eu que possa ser a sua internet por está meio lenta, pois aqui em Casa esta tudo certo, tente reiniciar o seu moldem da internet e depois logar novamente.

#Lembrando: Atualize seus Drives para que assim seu Computador rode tranquilamente, Veja abaixo como atualizar os drivers:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 May 2015 - 10:42 AM

Isso pode ser uma problema ocasionado, pelo fato de sua internet estar com instabilidades, sendo assim para tentar aminizar essa instabilidade, verifique como esta a sua conexão, para saber como fazer isso da forma correta, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Se estiver tudo dentro da normalidade, eu sugiro que o senhor reinicie o seu modem por 10 segundos e veja se terá melhores resultados, esteja também removendo a compatibilidade do seu game.
Para saber como realizar esse procedimento veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 21 May 2015 - 10:49 AM

Tente Resolver a qualidade do jogo Veja Abaixo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   bulseta Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-May 15

Postou 21 May 2015 - 11:20 AM

Isso geralmente acontece, quando sua internet está com estabilidades, sendo assim sua conexão com á do servidor é cortada, para tentar resolver esse problema de instabilidade basta reiniciar seu modem/roteador. Se o problema persistir, recomendo que esteja efetuando a remoção de compartibilidade, caso não saiba fazer o processo vise o tutorial abaixo e aprenda.
0

#10 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 21 May 2015 - 11:38 AM

Bom, primeiramente tente reiniciar seu modem de internet logo depois seu computador, verifique se não tem nenhum atualização em 2 plano fazendo em sua maquina, tente vê se sua internet está normal com esse tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/ , logo depois tente remover a compatibilidade do jogo veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ , logo depois tente atualizar seus drivers de sua maquina siga o tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 May 2015 - 12:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 May 2015 - 02:26 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 May 2015 - 02:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)