Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Somos o futuro da nação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Somos o futuro da nação Gimmy

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 19 May 2015 - 01:10 PM

Então o que venho falar através desse tópico é que muitos estão reclamando com tópicos apagados, onde não está fora das regras e simplesmente esta indo lá e apagando sem motivos algum, e por meio desse tópico eu vou falar umas palavras para vocês.
Se eu chegar para 3 pessoas que joga muaway, e perguntar você está gostando da equipe do muaway, provavelmente 2 delas vai falar que não está gostando, ai eu irei perguntar o porque para uma pessoa do jogo, ela ira falar provavelmente isso.
''A gente mal tem evento, antigamente era evento direto'', agora se eu pergunta para uma pessoa do fórum, você esta gostando de da suporte no fórum, esta tudo 100%?, provavelmente ela ira falar isto.
''Eu amo da suporte no fórum, mais o que esta deixando meio chato é a questão dos jogadores vim aqui reclamando que tópicos estão sendo excluídos sem motivos''.
Então galera o que tenho a falar sobre isto, a equipe do muaway, desdo começo sempre veio surpreendendo a galera porque era uma equipe animada, era uma equipe onde os ocupantes dos cargos, eram super legais,brincavam, quando tinha tópicos sobre eles, eles vinham e respondiam, se me perguntarem ''Gimmy a equipe do muaway está boa na sua opinião? Eu irei responder o seguinte ''Claro que está, os membros da equipe tem sim potencial para ocupar os seus devidos cargos, o que ta faltando na equipe do muaway é solidariedade é pensar no outros, é ver o modo de pensar do colega que postou um tópico, seja de duvida ou de reclamação, é ver onde esse colega achou ruim, ou esta com duvida, é correr atras é não ter medo e não se intimidar com tópicos, é respondendo o colega e falando a ele o que ele acha sobre a reclamação,duvida do colega, é pelo menos se não quer responder enviando uma mensagem pessoal, para o colega, é suspendendo o colega se ele fez algo de errado, e se ele xingar é fazendo uma suspensão ainda maior, mais o que não pode ocorrer, é simplesmente vendo o tópico não estando afim de responder, e simplesmente vai lá e exclui, dentro do jogo, entrando fazendo brincadeiras de mal gosto, como abrindo uma arena de eventos, e fechando e mudando de serve e deixando aquelas pessoas todas ali só na esperança, é trazendo a diversão para os jogadores, eu lhe digo que um evento legal, onde geral se diverte pode só ter 2 no dia, mais que seja divertido a galera toda gosta a galera se une, e chama até os colegas, mais o que falta é isso na galera da equipe do muaway, ver onde está errando e concerta os erros, se errou? admite que está errado porque desde que entrei para o suporte, nunca vir um membro da equipe, admitindo que está errado, sempre querendo sair como que está certo, então galera é isso que está faltando na equipe do muaway, vamos lá gente somos o futuro da nação, do muaway e do mundo, vamos refletir nesse tópico, e seguir em frente sem morgar do nosso jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 19 May 2015 - 01:19 PM

Gostei da iniciativa, daqui a pouco apagam esse tópico.

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 19 May 2015 - 01:21 PM

Falou tudo Gimmy, concordo plenamente com você.
Eu acho que quando os caras (não vou citar nomes), pararem de "brincar" com o servidor, tudo irá melhorar.
A Kinho mas porque você falou que a gente está "brincando" com o servidor?
Simples, porque o cara abre o evento e tal, até ai tudo bem.
Ele vai lá e digita no global : "Tal membro está expulso do meu evento" mais porque ?
Porque ele criou um tópico no fórum me criticando e falando palavras de baixo calão.
Ai você vai até o membro e pergunta porque ele fez isso, ele me manda um print com o seu adversário dando "tapas" nele antes do JAAH no mata mata e o GM não faz nada.
Ok o GM errou, ai ele vai falar com o GM, ele não responde absolutamente nada e apaga o tópico do membro.
O membro já indignado cria outro tópico pedindo explicações sobre o ocorrido, ai o GM simplesmente vai lá e apaga de novo o tópico.
Cara o membro perdeu a cabeça naquele momento e gerou a maior da confusão.
Agora me diz, não era mais fácil o tal GM ter assumido o erro e pedido desculpas ao membro, pronto o assunto morria ali, e bora pra outro Mata-Mata tentar a sorte de novo.

Mas infelizmente não é isso que estamos vendo atualmente em nosso servidor.
Então galera, estou aqui concordando plenamente com o membro Gimmy e falando que ele está totalmente certo.
Bora refletir um pouco sobre isso ai ;)

Vai ser melhor pra todo mundo se cada um fizer sua parte !
1

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 May 2015 - 01:50 PM

Boa tarde,
Então caro membro da área de suporte, válido lembrar que a melhor equipe não tem definida, vai entrar membros e vão sair membros o servidor vai ter critica, nunca estão satisfeitos de nada, a questão de você da suporte não é de colocar em amar a dar suporte, até por que o amor de dar suporte não leva você a nada a não ser a força de vontade e disponibilidade de ajudar um jogador em um determinado assunto inserido no tópico com um conteúdo para melhor entendimento, passei pela staff sei as portas do servidor na palma de minha mão, não me deixo real por cima, somos iguais, mais conhecimentos diferentes.

Um tópico e deletado, pronnto! Acumule-os se estiver correto deixando que nosso fórum criando uma reclamação construtiva a administração irá analisar por mais que seja deletado a administração tem possibilidade de vê-lo se estiver nas normas o atual administrador manterá contato imediatamente com o membro que efetuou a tal ação e interroga-lo o motivo de ter agido dessa forma até que se explique a cor branca ficou roxa, então é o seguinte.

Ei, deixando claro! 45% de jogadores do MuAwaY joga mais reclama, mais porquê o Matrix? Logo isso vindo de você, é de criticas e criticas que o servidor é o maior servidor de Mu Online do Brasil, mais fala isso pra tentar ser diferente de um jogador fanático pelo server.

Melhor só é aquele que faz muitos e muitos eventos. Bate record de maratonas apenas esse, os que estão na staff por está, pensam assim já cheguei a gm, não precisa mais eu fazer nada a não ser evento e por essa realidade.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   expert_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 12-July 13

Postou 20 May 2015 - 10:21 PM

Vdd Gimmy era mais divertido msm as brincadeiras e tals as zueira no global agora tá mais frio as coisa
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 21 May 2015 - 06:11 PM

Tópico fechado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)