Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Em relação a Equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Em relação a Equipe.

#1 Membro offline   FuckINSAN1TY Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 19 May 2015 - 07:42 AM

Bom dia, gente.

Como todos podemos notar o Admin anda meio que ausente do servidor pelo fato de estar trabalhando no novo (ou antigo) cliente para o servidor né, só que pensem comigo: Ninguém pode falar pra ele que ele está se sobrecarregando? E como todos sabem... Nada que trabalha sobrecarregado trabalha bem.

Vejamos,

Quote

1 • Ele não tem tempo para fazer maratona de eventos do mês das mães e sabe-se lá quando ele terá tempo para isso. (o que diminui o número de pessoas que contribuem financeiramente com o servidor)

2 • Os eventos cadastrados não vem sendo creditados. Imaginem quanta gente não ganha evento nesse server todo dia, agora imagina se todos esses eventos não são creditados à cerca de 15 dias ou mais. Agora só imaginem quanto trabalho o Admin terá só para adicionar premiações.

3 • Sem contar as questões relacionadas aos players que desfrutam de programas para se beneficiar em relação aos outros. (Acho que o que mais toma tempo do Admin)


Analisando esses dois pontos, EU, fico com a seguinte dúvida:

Porque ele não coloca alguém para auxilia-lo em funções dentro do servidor, para realizar as atividades corriqueiras do dia-a-dia como eventos, fiscalizar a equipe para ele não precisar tirar o foco do trabalho principal que ele está realizando (que hoje é tentar trazer o client OLD pro server) ou seja colocar um Sub ADM?

Este post foi editado por FuckINSAN1TY: 19 May 2015 - 07:52 AM

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 19 May 2015 - 07:54 AM

1º Pergunta: Nossa Administração está sim com bastante tempo disponível como você citou ai, mais a Maratona de Dia das Mães nosso administrador não disse um dia exato que sera realizada, por tanto só resta você aguardar que assim que possível a maratona sera realizada.
2º Pergunta: Desde Quando os eventos começarão a ser cadastrador o prazo para nossos Game Master Confirmar o Evento é de 72 horas, mais o prazo para a administração creditar seus gold's não tem um prazo definido no momento, mais com certeza logo logo sera confirmado todos evento.
3º Pergunta: Como o Administrador já disse por diversas vezes, ele está trabalhando em um novo anti racker que irá Ser um dos anti Racker melhor que o MuAwaY já Teve, por tanto vamos aguardar que esse ano ainda o novo anti racker sera lançado.

Entrada e saída de membros da equipe somente a administração tem em mente isso, se eles estiver com bastante serviço e pouca gente para solucionar esses serviços com certeza teremos novidades, vamos aguardar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 19 May 2015 - 08:19 AM

Entendo perfeitamente o seu ponto de vista, no entanto, isto é um assunto de extremo sigilo, onde apenas o mesmo deverá tomar a decisão se é necessário ou não a integração de um novo sub administrador ou alguém com cargos semelhantes, entretanto, em quanto isto antecipo-lhe informando que o nosso administrador possui uma equipe altamente capacitada para exercer as funções diárias do nosso servidor composta por programadores, auxiliadores em ticket's, e dentre outros encarregados por eventos e desenvolvimento do game/fórum. Nada é por acaso, se algo atrasou significa que houve um motivo para que isto ocorresse, porém, no tempo certo será resolvido ou normalizado, devemos ser pacientes pois não é fácil manter um servidor de grande expressão nacional funcionando e em perfeitas condições, no mais, sei que o seu intuito é somente ajudar de alguma forma, por tanto, obrigado pela sua crítica construtiva tenho certeza que irá gerar resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2015 - 08:23 AM

1 - Em relação aos eventos, a administração pode trazer novos futuramente, creio que não diminui o fluxo financeiro pois afinal, quem quer não deixa de depositar.

2 - mesmo se ele não creditar as premiações, mesmo depois de 15 dias basta ele rodar uma query no sql com os logins de quem precisa ser creditado e isso não leva nem 10min.

3 - sobre programas irregular ai depende bastante do tempo do programador e não do admin, as vezes o admin paga e requisita uma atualização e o programador está sem tempo.

Este post foi editado por Lim: 19 May 2015 - 08:25 AM

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 19 May 2015 - 08:26 AM

Esta totalmente correto, resaltando que não ocorre mas eventinhos no qual a modalidade que eu gosto e dos de mais amigos meus.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 May 2015 - 08:45 AM

Eu te entendo perfeitamente, porém como todos sabem o nosso Administrador sabe muito bem oque o servidor está precisando, antigamente tínhamos o Lucas, no qual auxiliava ele nessas partes, porém o mesmo saiu da EQUIPE, também temos que entender que para por uma pessoa para realizar tais funções é necessário ter uma certa confiança, até porque a pessoa terá praticamente acesso a maioria dos dados dos servidores, no mais isso é uma coisa que quem irá decidir é nosso Administrador, não adianta criarmos tópicos com esse assunto, que não irá adiantar nada, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   FuckINSAN1TY Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 19 May 2015 - 08:49 AM

Ver postNegao-PvP, em 19 May 2015 - 09:38 AM, disse:


2. R: Eu acho meio hipócrita de sua parte, falar que os Eventos Cadastrados não vem sendo creditado a premiação há dias, pois no estante que o Game Master cadastra os eventos, a premiação é creditada na conta do jogador que ganhou ambos dentro de 03 dias, ás vezes passa desse prazo más não chega a ser 15 dias como o senhor falou, não estou falando que não demora, demora sim, más em uma parte, não é culpa da Administração, pois algumas vezes o Game Master realiza vários eventos no servidor e não consegue cadastro-los já de imediado no dia em que foram realizados, por motivos de disponibilidade, ou algum imprevisto, com isso faz que ocorra uma demora no processo, portando o problema da demora não cai apenas sobre a Administração se é que me entende.



Amigo, não me chame de hipócrita, se falei que está a cerca de 15 dias sem cadastrar eventos é porquê realmente está, esses foram os ultimos eventos que ganhei em minha conta hoje já é dia 19.

Imagem

Este post foi editado por FuckINSAN1TY: 19 May 2015 - 09:37 AM

0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 May 2015 - 08:58 AM

Os eventos são cadastrados pelos game masters e o prêmio dos eventos é o nosso administrador que credita e o prazo é de 03 dias, mas esse prazo pode atrasar um pouco mas é pouca coisa, a maratona de eventos ainda irá sair nesse mês, nosso administrador está cuidando de tudo para que não ocorra nenhum erro na mesma. Nosso administrador já está trabalhando em um novo anti-hacker, cujo irá acabar com os programas ilegais, somente uma questão de tempo. Vai da decisão do administrador de colocar outra pessoa para ocupar um cargo elevado no servidor, mas se ele ainda não tomou essa decisão é porque atualmente ela é desnecessária, enfim.
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 May 2015 - 09:15 AM

Bom, como você já deve saber, havia sim um braço direito no qual o mesmo se chamava Lucas, o mesmo administrava o servidor junto com o nosso administrador Bruno, por motivos internos o mesmo deixou de auxiliar e saiu, e com isso aumenta sim os afazeres da administração. Nesse ponto eu também concordo com você, a administração poderia sim estar promovendo alguém de boa confiança para dividir as tarefas, porém isso somente ele poderá decidir, até pelo fato do Ex Sub Administrador ter se retirado a muito tempo, creio que seria sim uma boa ideia estar promovendo outro. Mas como sempre devemos somente aguardar por novas informações, pois a administração sempre tem o intuito de beneficiar os players de toda forma possível, sempre que há algum problema a administração tenta resolver o mais rápido possível. Em relação aos anti-hacks, só aconselho a aguardar por mais novidades, pois estão trabalhando muito para desenvolver uma coisa que realmente seja eficaz. Enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 19 May 2015 - 10:03 AM

Entendo perfeitamente, porém creio que seja apenas uma preferencia dele
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 May 2015 - 10:23 AM

Realmente o nosso administrador está sobrecarregado com diversas funções que o mesmo realiza, o fato dele trabalhar no cliente OLD, o mesmo contém o auxilio da equipe de programação, no entanto, colocar um membro para o auxiliar nas tarefas diárias não é simples assim como parece, achar uma pessoa qualificada e de confiança não é fácil como parece, enfim, em meio a todas as dificuldades, o administrador está sim conseguindo realizar as tarefas, é claro, algumas ficam pendentes, mais as mesmas serão colocadas em dia em breve, a questão é que colocar um sub administrador não é simples assim, tem que ser uma pessoa de confiança total do administrador, e até que essa pessoa não apareça, ficaremos com apenas um administrador mesmo, enfim, espero que entenda.
1

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 May 2015 - 10:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)