Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a confirmar eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a confirmar eventos.

#1 Membro offline   Baiano_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-November 14

Postou 18 May 2015 - 11:59 AM

Sei que o Administrador tem seus afazeres, mas poxa tem quase 2 semanas que tem eventos para ser confirmados e nada até agora, sei que os demais membros irão postar post que ele anda muito ocupado!
mas ai eu te pergunto: Ocupado com o que ?
Anti Hacks ? nenhuma decisão foi tomada ainda mesmo depois do friends of war!
aproveitando que estou nessa área de dúvidas, vou deixar também uma sugestão!
que tal colocar um sistema para confirmação de eventos após os Game Master's cadastrar, tornando em um tempo determinado de 1 há 3 dias úteis !?

segue uma print da data !

Spoiler

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 May 2015 - 12:00 PM

O prazo de 3 dias é para os Game Masters cadastrarem os eventos, agora para a confirmação dele já não existe um prazo estipulado, pois isso irá depender da disponibilidade de nosso administrador, aonde ele poderá estar confirmando esses eventos em menos de 3 dias, como também em um prazo maior que 3 dias.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 May 2015 - 12:01 PM

Duplicado, apagar!

Este post foi editado por Dr-Whate: 18 May 2015 - 12:02 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 18 May 2015 - 12:01 PM

O prazo é de 04 dias uteis para que seu evento seja cadastrado aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 18 May 2015 - 12:02 PM

Neste caso, a forma mais recomendada para você reivindicar a sua premiação é através de um ticket, ou entre em contato com o realizador do evento solicitando informações referente ao atraso, tenho certeza que o seu problema será resolvido de imediato, seja compreensivo quanto ao transtorno.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Baiano_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-November 14

Postou 18 May 2015 - 12:03 PM

Ver postDr-Whate, em 18 May 2015 - 01:00 PM, disse:

O prazo de 3 dias é para os Game Masters cadastrarem os eventos, agora para a confirmação dele já não existe um prazo estipulado, pois isso irá depender da disponibilidade de nosso administrador, aonde ele poderá estar confirmando esses eventos em menos de 3 dias, como também em um prazo maior que 3 dias.

Tem Game Master que confirma depois de 1 semana, então não deveria se quer existir esse termo fórum de tempo estimado para cadastro!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 May 2015 - 12:03 PM

Infelizmente nosso Administrador está demorando sim para confirmar a premiação de eventos, eu até entendo que você fique inconformado, porém também temos que entender que essa demora, pode ser para um bem para nós players, ou seja, o Administrador está trabalhando 24 horas por dia praticamente dentro do novo ant-hack, para que ele possa realizar todos os testes possíveis no mesmo e o mais rápido possível inserir ele no servidor, portanto temos que ter paciência e continuar no aguardo, que creio eu que quando o Administrador estiver com tempo disponível, ele estará reservando para confirmar eventos, lembrando que para o relatório ser gerado temos um prazo de 3 dias, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 18 May 2015 - 12:04 PM

Compreendo o seu lado, e respeito sua decisão de vir reclamar, até porque o senhor está na razão! No mais, o Administrador possui sim, diversos afazeres internos, não só quanto ao anti-hacker, mas outros cujo necessitam de cautela (Paciência e Tempo) portanto, as vezes acontece de algumas funções ficarem em atraso, eu mesmo estou com eventos para chegar, e nem por isto estou reclamando, pois sei que se isto está ocorrendo, é pelo fato do Administrador está ocupado com outros afazeres onde com certeza é para o nosso próprio bem, sendo assim, seja um pouco mais compreensivo e continue aguardando, pois breve o senhor irá receber seus golds e pontos normalmente.
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 18 May 2015 - 12:04 PM

O problema não está ocorrendo apenas com você. De fato todos os eventos cadastrados estão sofrendo atraso para serem confirmados e a premiação creditada, pois de fato meus eventos também ainda estão aguardando confirmação. Portanto neste caso creio que não será necessário enviar um ticket, pois o problema não é apenas com você. Portanto aguarde!
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 May 2015 - 12:04 PM

Olá, boa tarde!
Bom, estes atrasos acontecem mesmo pela indisponibilidade da administração, isso acontece também comigo e com muitos, mas infelizmente só tenho a aconselhar aguardar, fique tranquilo seus eventos serão confirmados devidamente.

Este post foi editado por Lutherford: 18 May 2015 - 12:05 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 May 2015 - 12:10 PM

Devido aos últimos afazeres do administrador, realmente a confirmação de eventos está em atraso, nossa administração em si está sobrecarregada com os trabalhos internos do servidor e devido a isso o tal atraso está ocorrendo, mais fique tranquilo, pois uma hora os eventos será confirmado, criar tópicos como esse não irá fazer com que os eventos seja confirmado, a única coisa que resta é você aguardar e ter um pouco mais de paciência que em breve os eventos pendentes serão confirmados.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 May 2015 - 12:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)