Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a antiga STAFF 2012/2013. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a antiga STAFF 2012/2013. amigos e colegas!

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 May 2015 - 09:28 PM

Boa noite! :cowboy:

O elogio que irei construir neste conteúdo, será totalmente direcionado a amigos, colegas e conhecidos que juntei conforme minha passagem na equipe STAFF, isto em meados de 2012 e 2013, por tanto já irei deixar expresso e claro que estou online através de um dispositivo móvel e não irei calcular e talvez identificar possíveis erros ortográficos, mas onde que também sei que muitos dos elogiados se quer irão ler este elogio, pois já não se encontram mais ativos ao MuAwaY, sendo assim irei expressar apenas por respeito e saudades de todos esse mitos que com certeza foram e são inspiração de muitos nisto aqui ainda, enfim.



Pedro - Necron: O elogio irei começar por você cara, pois só quem viveu a nossa geração irá relembrar e saber o quanto foi forte a ligação entre nós durante STAFF e quantos records e eventos fizemos juntos, quantas zoações foram feitas no global e o quanto marcamos aquela STAFF, algo que até o próprio Bruno reconheceu e acima de tudo, provamos que pra ser irmão, não precisa ser de sangue, te amo filho da p***, obrigado por você existir e seguir contato comigo até hoje, pois ao contrario do que eu pensava, você pessoalmente apesar se ser divo, é o mesmo cara de sempre, sou grato por ser teu irmão.

Francisco - Rox: Chicooooooooooo, 2F's mamoloooo, hahaha, meu MD <3, então Fran, porr* cara, você sabe o quanto mitou nisto aqui, e na STAFF, pelo amor de Deus, com você foram as melhores risadas, e durante as reuniões com o Bruno, quem tinha mais moral que nós dois? KKKKKKKKKKKK gemer na conferência com Admin falando sério é pra poucos, mano sou teu fã, tu é rei do suporte nisto aqui e isso jamais mudará.

Matheus - King: Bafooooo? Huahaueu, um cara que tenho contato até hoje e mora aqui pertinho, um dos melhores que já pude conhecer, um dos caras que é inspiração para muitos aqui neste SERVER, quem não lembra dos eventos quando se fala (king)? Enfim, você é demais.. E foram suas dicas durante as sexta feiras que eu ficava em casa fazendo evento e você saia, que hoje me fez ser um cidadão melhor, ter carta, carro, e saber viver uma vida social de fato.

Ezequiel - Howrang: Noiiis fecha nessa porr* no claro e no escuro, fala ai gavião? Este lema é só pra quem sabe e viveu o que nós vivemos, obrigado pela confiança depositada em mim quando não era ninguém nisto aqui, te amo cara e quero sua amizade da vida social pra sempre. <3

Tiago - Block: Block posso ajudar você no mata-mata? reven e necron, CL tem comando leqs? Se tiver loca lá, se não tive, rala pro fórum. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Aeee tiagãooo, pra mim você é o mais PIC******** CARALH*****

Rafael - Cabu: O cara que me ensinou boa parte do que sei hoje, um dos poucos cara que levo pra minha vida social, um dos mais mitos disso tudo, te amo irmão mais novo, xD.

Lucas - Lucacas: Me ensinou da suporte, isto já diz o que ele significa para mim.

Leonardo - Lustro: Harry Potter? É você? Kkkkkkkkkkkk, um dos outros que mora pertinho de minha casa, e que levo pra vida social também, mas quanto ao jogo? Foi rei de uma geração, mitou em todos os aspectos e com certeza é inspiração para muitos, mito.

Leonardo - Sophs: Esse pra quem não conhece é o SOPA, e foi um dos MD's mais mito disto tudo, aee leoo, te amo cara, obrigado pelas madrugadas de risadas que passamos, obrigado por tudo, por me fortalece hora que precisei, por sempre estar ao meu lado, pra mim você é um dos mais PIC**, queria muito levar sua amizade para vida social, mas que pena que moramos muito longe, mas saiba que nossa história jamais sera esquecida aqui.. REVEN_GM & SHOPS_GM. vencemos!

Emerson - Stronda: Odiado por vários e invejado por muitos, isto resumi o que você foi na STAFF, alias o único cara que bateu Reven_GM durante atividade e que disputou durante muitos meses o bloco do mês comigo, tu é um dos melhores com certeza.

Gustavo - Nation: Guuuu, até hoje não entendo porque tu pediu para sair da equipe, quando ainda era MD, pedi muito para o Bruno não te tirar, mas foi opção sua, mas saiba que sua amizade foi verdadeira, e você sabe o quanto isto dentro de uma equipe é raro, isto se resumi o que você foi quando STAFFER, e obrigado por manter contato comigo na vida social, alias, hahahaha mora aqui do ladinnho <3 KAPRKAODISKSKS.

Douglas - Holzk: Douguinhaaa, mlq tenho maior respeito por você e saiba que apesar dos vacilos que você já deu com quem te ajudou 90% nisto aqui, se é que você me entende? Tu é um cara brilhante, espero que conquiste novamente o cargo e mite. Tmj!

Guilherme - Razor: Entrou na STAFF apenas para provar que era capaz, pediu para sair e não se arrependeu, tem meu respeito. (Apesar de também ter vacilado muito com os quais te ajudaram nisto aqui, em termos de fórum mais de 90%, RS.)

Rockero_CL/ExProxy_GM: KKKKKKKKKKKKKKK, quando lembro de você, automáticamente do muita risada, pois você já chegou pagar itens para os GM's deixar você ajudar nos eventos, pois ninguém gostava de você, hahaha.. Caralh* reven seu irmão necron ta morto, paguei relíquia para ele parar de jogar sinuca e fazer um mata-mata para mim ajuda, ele pediu duas, conversa com ele cara? Kkkkkkkkkkkkk, fora as brigas que teve no chat com a pandora, entre outras coisas, ninguém te suportava, mas mostrou ser gente boa, pois foi kikado, mas sempre teve tudo para fazer história no servidor e tirar da equipe 5 GM e 3 MD de uma só vez, mas mostrou caráter, por isto venceu após, mora aqui do ladinho né? Qualquer dia nós se tromba, eu você e o Fenix/About. Rsrs


O elogio se encerrará assim, mas para alguns que vão criticar, saiba que muitos destes cara são ícones do servidor até hoje, pois iguais eles jamais ira existir novamente com certeza, hahaha.


STAFF 2012 e 2013 (JUNTAS)

Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucacas_GM
Stronda_GM
Block_GM
Howrang_GM
Reven_GM
Necron_GM

Rox_MD
King_MD
Sophs_M
Nation_MD

Holzk_CL
Razor_CL
Rockero_CL
Pandora_CL


" Se pudesse voltaria no tempo, só pra refazer mais uma conferência de zoeras com todos esses caras. "


Ex-Reven_GM
STAFF: 2012/2013.
EU? FIZ PARTE
.

Este post foi editado por Reven: 16 May 2015 - 09:37 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
7

#2 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 16 May 2015 - 09:29 PM

Lendários! Fui.

Este post foi editado por Lock_: 16 May 2015 - 09:39 PM

1

#3 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 16 May 2015 - 09:31 PM

Reven Mito ;D
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 16 May 2015 - 09:32 PM

Merlin o + Lenda .



Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 16 May 2015 - 09:33 PM

Realmente todos nicks deixaram sua marca e fazem muita falta.
[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 May 2015 - 09:36 PM

Certamente foi um dos melhores períodos que a STAFF já teve, além de muitos dos citados serem os melhores STAFFERS que já existiu, em conjunto realizava um trabalho forte e firme. Eu encho a boca pra falar que essa foi uma equipe que poderia voltar à ativa. Só tenho à agradecer à todos os momentos que os mesmos me forneceram nesse período de MuAwaY. Parabéns STAFF 2012/2013!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ModeloWiins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 16 May 2015 - 09:37 PM

sdds ;/
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32
1

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 May 2015 - 09:52 PM

Valeu mano jr pelo elogio, tmj mlq <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   KennerCRF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 30-April 15

Postou 16 May 2015 - 09:55 PM

Só lenda <3
0

#10 Membro offline   ByKABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 16 May 2015 - 10:47 PM

Tenho que reconhecer que 2012/2011 foi o melhor tempo do MuAwaY. Tive à satisfação de participar de eventos nessa época, agora não sei o que acontece com o muaway... Essa geração de 2015 foi a pior no meu ponto de vista. Mais cada um tem sua opinião, não estou aqui pra julgar nem condenar ninguém. abraço

Este post foi editado por ByKABAL: 16 May 2015 - 10:47 PM

Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 May 2015 - 10:23 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)