Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [DESPEDIDA] → Sky_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[DESPEDIDA] → Sky_GM (Álvaro)

#1 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 14 May 2015 - 03:21 PM

*
POST POPULAR!

Galera, é com uma dor imensa no coração que venho aqui me despedir de vocês...
:weep:


Quote

Desde quando eu sofri o acidente eu entrei em fase recuperatória, o cirurgião me deu um prazo de 15 dias para voltar as minhas atividades de forma bem leve, porém ele iria me liberar depois de uma revisão, que no caso aconteceu ontem, quando me deparo com uma resposta nada satisfatória, segundo ele meu tratamento foi muito, mas muito devagar, e como se tratava de um inicio de traumatismo eu terei que continuar de repouso fixo, sem realizar nenhuma atividade. Quando eu ouvi aquelas palavras meu coração já doeu e eu enchi os olhos, porque eu já não via a hora de retornar ao MuAwaY.
Eu irei cuidar da minha saúde e após o fim do tratamento eu prometo voltar ao suporte e se Deus quiser irei me integrar para a Equipe novamente. No começo de tudo eu havia pedido ao Bruno para que me esperasse pelos 15 dias e ele concordou sem nenhum problema, sou eternamente grato a ele por toda a paciência comigo nesses dias, irei deixar abaixo um salve para meus companheiros de Equipe e para todos os membros que marcaram um pouco da minha trajetória no MuAwaY desde a época de player.


[STAFF]


Quote

Canna_GM: Grande Hamilton, meu companheiro de suporte, sofremos bastante para chegar a tão sonhada Equipe e ao tão sonhado cargo de Game Master, esse cargo nos mostrou o quanto valeu a pena, a dor, os momentos ruins, passamos tudo isso para chegar na glória. Agradeço de coração por ter um amigo tão fiel, companheiro e humilde como você, quero que sua trajetória na Equipe seja repleta de vitórias e sucesso. ♥


Quote

Acem_GM: Outro amigão que tive durante minha passada na Equipe, principalmente no cargo de Colaborador, aonde brigávamos por causa de tópicos, são momentos que vão ficar pra sempre no meu coração, espero que continue sendo esse cara legal que você é, e que nunca perca sua disposição como Game Master. ♥


Quote

Winch_GM: Fala Igor, muleque muito humilde, brincalhão e bastante sincero, nossas conf era só zueira, jamais vou esquecer desses momentos, serão eternos. Continue com esse seu jeitinho de ser porque isso cativa os jogadores, tem tudo pra ser uma dos melhores Game Masters da história do MuAwaY. ♥


Quote

Live_GM: Meu aluno, sempre com uma disposição imensa para ajudar, tudo que pede pra fazer, ele faz, é um braço direito na STAFF. Todas as pessoas interessadas são valorizadas, você se esforçou bastante e venceu. Parabéns ♥


Quote

Hava_MD: Outro aluno, lembra da minha vez que logou na conta de Moderador?! Quem estava lá pra ensinar os comandos?! Hein...?! kkk ♥
Mano de coração desejo a você muito sucesso durante o MuAwaY, você é um cara muito simples, nada pra você esta ruim, gosto demais de pessoas assim. ♥


Quote

Shot_MD: Coe Chorão, vou sentir muita saudade de ficar te enchendo as paciências, pedindo link de música, zoar na conf, além de te dar aqueles dc. :zoinho:
Você é uma pessoa com o coração muito bom, faça o seu, independente do que aconteça, você sempre será vencedor. ♥


Quote

Beyaz_CL: Meu irmão de muitas décadas, desde quando você era jogador eu sempre coloquei muita fé na sua vitória, pois você se jogou de uma forma que nenhum outro membro do MuAwaY fez, você sim se esforçou, pode honrar esse cargo que você carrega, pois foi conquistado com garra. Só tenho a agradecer por fazer parte da minha vida, tem uma carisma de tirar o chapéu, sem duvidas você será um ótimo Game Master. Tmj ♥


Quote

Fenix_CL: Já tem experiência no que faz, ganhou uma nova oportunidade pra mitar x2. Game Master que agrada todo o tipo de jogador, então continue assim parça, só mude se for para melhor. Tmj ♥


Quote

Admin: Bruno, como havia dito acima, sou eternamente grato a você por tudo, pelos conselhos, pelas nossas conf, você é um cara muito diferente do que as pessoas pensam. Seu modo de pensar é extraordinário, não há ninguém melhor para comandar o MuAwaY ao não ser você.
E eu me lembro muito bem de você dizendo em uma conf, " MuAwaY foi um presente de Deus para mim" então continue valorizando esse presentaço que Deus colocou na sua vida, e que o MuAwaY seja o maior servidor de Mu Online do mundo, tem tudo pra ser. Foram só momentos bons ai dentro. ♥




Jogadores que fizeram parte da minha trajetória, agradeço por todos os momentos que nós passamos juntos. :love:
(Se eu esqueci de alguém me lembrem) :toy9:


Quote

Junior_--
Desert_xP
Sergioo_BR
Avast
LUTOCHAVES
Bk_VL4D3
BoB-MarLey
Luck-TS
iJigSaw
M3AwaY
Kratos-Rox
-ProcuradO
Zeus
chevet_bk
Versus
-Mc-Fake-
Remendo-Bk
xAndree-TM
Lucas (ex Admin)
Bk-PUNHET*
_XeRaCoLa_
-MiiDniTe-
Athens_BR
SOU_FOD4
PHOTOSCAPE
PlayBoy_CV
Lustro-TS
-T4NATUS-
Mike-Tyson
MunRa
EroticoO
zMr_Turbo
Roku
Youtube_BR
_-PKDOR-_
Galinha_TM
-Mesack-
zKaueTM
-IMP
ZeBuCeT*
Papai-Rox
Di_M4ria
XerecaTM
INK-
4nJo_CruEL
-ExSenhor-
Lukinhas_
Frozen_AP
-STYL3_SG-
Avelino-Mv
TsU-Mv
RominhoFJV (REI DOS EXU)
-eckoo_xD- (SUPER MAN)
South_
_XeKeMaTe_
ModeloRJ-
Dr-BuGaDo
Bruxao-TS
Head_BR
-LORD-XXT-
Ruhlei
FabioRei
zMr_Turbo
Conduta
Bear_
Hyzen_BR
BKCoKe - Que pasa hombre :thumbsup:
Coyote_-
PiiT_Rox
-LimitadO
-CoringaO
Pedro_-
ModeloRJ-
-ByReeX
Holzk




Méritos Sky_GM
:1st: :king:


Estou me afastando, mas debaixo do braço estou levando 1 STAFF DEAD + 4 RECORDES.


Quote




Deixo um enorme abraço para todos que durante este tempo vieram me dando forças, é um carinho que não há como pagar, fico muito feliz por cada comentário lido em meu perfil, vocês são realmente "OS MELHORES". Fui-me, até o dia do nosso reencontro. :animado153_:

Imagem
Imagem
Imagem
65

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 May 2015 - 03:23 PM


É uma pena Sky saber que você está saindo diante os problemas que ocorreram com você, mas o melhor de tudo é que sabemos que podemos contar com você como amigo e que também já tivemos um grande game master na Equipe como você, parabéns por tudo alcançado dentro da Equipe, sucesso na vida fora da telinha. Ah... melhoras meu REI! :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 14 May 2015 - 03:23 PM

Pow irmão :( Poxa logo você mano o melhor, o que eu mais gosto affffffffffff.
Vou sentir sua falta na equipe.
Eternoooooooooooo <3

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 14 May 2015 - 03:24 PM

É uma pena, Sky! Não tinha intimidade contigo, mas via seu esforço desde membro, e o quanto batalhou para chegar aonde chegou! De fato é uma pena que você tenha que deixar a Equipe assim, mas como sabemos, saúde em primeiro lugar! Então, boa sorte em sua recuperação e que você volte logo para está família! Forte abraço.
0

#5 Visitante_5Contra1_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2015 - 03:25 PM

Mito.
0

#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 14 May 2015 - 03:25 PM

Quote

Beyaz_CL: Meu irmão de muitas décadas, desde quando você era jogador eu sempre coloquei muita fé na sua vitória, pois você se jogou de uma forma que nenhum outro membro do MuAwaY fez, você sim se esforçou, pode honrar esse cargo que você carrega, pois foi conquistado com garra. Só tenho a agradecer por fazer parte da minha vida, tem uma carisma de tirar o chapéu, sem duvidas você será um ótimo Game Master. Tmj ♥
Nossa que Álvaro hoje a equipe perde um membro extraordinário que é você, espero que um dia você volte para fazer parte da equipe novamente juntos, enfim sei que você está saindo por motivos de saúde mais sei também que brevemente estará bom novamente, fé parça ♥.
#Obs: sabe que tudo se precisar só chamar no Facebook, Skype, Whats ♥.♥!

1

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 May 2015 - 03:25 PM

Namoral? queria te ver saindo da Equipe não irmão, você é um mlq que po conheci faz anos, queria te ver mitar muito ainda, pois como todos sabem tu foi um grande game master nesse servidor, você sempre será lembrado por todos irmão, espero que você possa melhorar logo irmão, que Deus possa te abençoar sempre e que nada de mal venha acontecer na sua vida, te amo mlq <3 :animado153_: :animado153_:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 May 2015 - 03:26 PM

Parabéns pelas conquistas que teve no servidor, não é fácil pra ninguém e isso são para poucos.
Melhoras!
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 14 May 2015 - 03:27 PM

Mano é serio isso Alvaro? coé mano :( faz isso não afz tinha sonhos que um dia o melhor GM da STAFF ia retornar mano não faz isso afz espero que volte :( fiquei triste mesmo. mas espero que você se recupere logo e volte para a STAFF porque você é mito mano:( tmj Alvaro para oque der e vier você tem meu numero qualquer coisa me da 1 toque mano tmj ♥ <3
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 14 May 2015 - 03:27 PM

Quote

Canna_GM: Grande Hamilton, meu companheiro de suporte, sofremos bastante para chegar a tão sonhada Equipe e ao tão sonhado cargo de Game Master, esse cargo nos mostrou o quanto valeu a pena, a dor, os momentos ruins, passamos tudo isso para chegar na glória. Agradeço de coração por ter um amigo tão fiel, companheiro e humilde como você, quero que sua trajetória na Equipe seja repleta de vitórias e sucesso. ♥

Na moral SKY (Álvaro) melhor amigo que tive aqui nessa área foi tu cara, uma pessoa que sempre me apoiou em tudo, meu irmão, peço apenas para que você se cuide cara, olhos escorrendo lágrimas, saiba sky sempre irei te amar moleque, um parceiro, um amigo, um irmão para todas as horas quando eu precisei, o único que me fortaleceu, nunca virou as costas para mim, independente de cargo irei de amar eternamente irmão, quero te ver bem, te ver feliz cara, que essa fase da tua vida passe logo, quando precisar sabe onde me procurar, to muito triste com essa noticia. ;(teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Estamos perdendo bons game masters.

1

#11 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 14 May 2015 - 03:27 PM

Boa recuperação, estamos te esperando de volta :D
Vau na paz irmão, boa sorte.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#12 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 14 May 2015 - 03:28 PM

Mitou.
No envy
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2015 - 03:29 PM

Fiquei muito triste com a sua saída, pois você foi uma pessoa que me ajudou quando eu precisei e eu via diariamente o seu esforço para deixar o servidor cada vez melhor, mas saúde em primeiro lugar, espero que um dia você retorne ao nosso servidor e se torne um mito novamente, sua historia você já fez, tmj <3
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 14 May 2015 - 03:29 PM

Fez sua parte na equipe mano, infelizmente está tendo que se retirar devido a problemas de saúde, mais saia de cabeça erguida, tento em mente que cumpriu muito bem o seu papel, sem dúvidas você é uma lenda, e eu não tenho dúvidas que futuramente estará na equipe novamente! Tamo junto mano, e melhoras! ♥
0

#15 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 14 May 2015 - 03:30 PM

É uma pena que você tenha que sair da STAFF Sky_GM, pois você sempre foi uma ótima pessoa e um ótimo player.
Humilde, sincero, gente fina. Dava atenção a todos.
Mas cara, presta a atenção no que eu vou te dizer.
PRIMEIRO CUIDE DE VOCÊ, DEPOIS QUE VOCÊ ESTIVER BOM DE NOVO, VOCÊ RECONQUISTA TUDO QUE UM DIA VOCÊ TEVE OU AINDA QUER TER!

Porque você é o cara maninho, se você já entrou na STAFF uma vez e fez história, porque não entrar de novo?

Então tenho a lhe desejar muita força e saúde pra ti irmão :)
Continue sendo essa pessoa que você é, e quando voltar pode contar comigo pro que der e vier ! Abraços e tamo junto sempre ;)

0

#16 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 14 May 2015 - 03:31 PM

Vai na fé meu garoto , tudo de bom na sua caminhada nova . Que Deus te abençoe e te de muito juízo . Parabéns mano e espero que volte .
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 14 May 2015 - 03:31 PM

Quote

PiiT_Rox


Tmj manw :( melhoras volte logo para continuar sua tragétiria T-T Até logo ..
0

#18 Membro offline   BKdoCEM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 14 May 2015 - 03:31 PM

Pow cara melhoras pra vc ae e que voute logo tmj
Imagem
Imagem
Imagem


[ Atenciosamente - CEM-XoRo
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 14 May 2015 - 03:31 PM

Quote

zKaueTM


Skylafon <3 mitou.

Este post foi editado por zKaueTM: 14 May 2015 - 04:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 14 May 2015 - 03:31 PM

Boa sorte na sua vida e boa recuperação jovem! :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)