Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] Votação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] Votação.

Enquete: [Enquete] Votação. (23 voto(s))

Você prefere votação pública ou interna?

  1. Votação pública. (7 votos [30.43%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 30.43%

  2. Votação interna. (12 votos [52.17%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 52.17%

  3. Nenhuma da duas, qual? (Justificar resposta no tópico). (4 votos [17.39%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 17.39%

Votar

#1 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 14 May 2015 - 01:31 PM

Gostaria que os membros da área de designer votassem.

A enquete foi aberta para saber se vocês preferem a votação pública ou interna.
Favor justificar o porque, para constar o seu voto.

Caso a votação interna ganhe o sistema de votação irá continuar o mesmo, caso contrário, se a votação pública ganhar todos os membros da área de designer que contém no mínimo 500 posts em dúvidas sobre design, poderão votar.

A votação pública será feita através de um tópico criado na área livre com todas as participações, porém sem o nick do participante, e todos deverão votar através de uma enquete, e os membros participantes não poderão votar no próprio trabalho, caso contrário será desclassificado.

Caso queira dar alguma sugestão para melhorar o sistema de votos, o tópico estará aberto para isso.

Já assuntos que não seja relacionado, o post será excluido e se continuar, será alertado por flood.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 14 May 2015 - 01:38 PM

Acho que a votação, deveria ter um sistema, que só quem tive-se sido colocado no sistema, que poderia votar, exemplo: Gimmy, não está no sistema para votar, se eu clicar para votar eu não voto, até porque iria ser melhor, veja bem, a área de designer ia ficar mais movimentada onde ia ter pessoas que queriam ajudar, para que pode-sem votar, isso iria gerar, mais designers e ao meu ponto de vista iria ser melhor pra galera porque publica tem gente que não sabe de nada, de designer ai votar fica chato, sei lá algo pelo menos os selecionados que poderiam voltar, somente os que estão ajudando no fórum cada dia mais, assim iria ser melhor é o meu ponto de vista.

Ver postVersus, em 14 May 2015 - 01:40 PM, disse:

Ver postGimmyzinho, em 14 May 2015 - 02:38 PM, disse:

Acho que a votação, deveria ter um sistema, que só quem tive-se sido colocado no sistema, que poderia votar, exemplo: Gimmy, não está no sistema para votar, se eu clicar para votar eu não voto, até porque iria ser melhor, veja bem, a área de designer ia ficar mais movimentada onde ia ter pessoas que queriam ajudar, para que pode-sem votar, isso iria gerar, mais designers e ao meu ponto de vista iria ser melhor pra galera porque publica tem gente que não sabe de nada, de designer ai votar fica chato, sei lá algo pelo menos os selecionados que poderiam voltar, somente os que estão ajudando no fórum cada dia mais, assim iria ser melhor é o meu ponto de vista.


"se a votação pública ganhar todos os membros da área de designer que contém no mínimo 200 posts em dúvidas sobre design, poderão votar."

Se for preciso, aumentamos a quantidade de posts requeridos.


Ainda acho que 200 post, é muito pouco para um designer pelo menos 400, iria ser mais difícil e iria ficar mais concorrido.

Este post foi editado por Versus: 14 May 2015 - 01:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 14 May 2015 - 01:40 PM

Ver postGimmyzinho, em 14 May 2015 - 02:38 PM, disse:

Acho que a votação, deveria ter um sistema, que só quem tive-se sido colocado no sistema, que poderia votar, exemplo: Gimmy, não está no sistema para votar, se eu clicar para votar eu não voto, até porque iria ser melhor, veja bem, a área de designer ia ficar mais movimentada onde ia ter pessoas que queriam ajudar, para que pode-sem votar, isso iria gerar, mais designers e ao meu ponto de vista iria ser melhor pra galera porque publica tem gente que não sabe de nada, de designer ai votar fica chato, sei lá algo pelo menos os selecionados que poderiam voltar, somente os que estão ajudando no fórum cada dia mais, assim iria ser melhor é o meu ponto de vista.


"se a votação pública ganhar todos os membros da área de designer que contém no mínimo 200 posts em dúvidas sobre design, poderão votar."

Se for preciso, aumentamos a quantidade de posts requeridos.

Ver postLooraSexy, em 14 May 2015 - 02:44 PM, disse:

Na minha opinião, deveria ser Pública e Interna!
Exemplo:

Realizar o voto do púbico, valeria 1 ponto, e cada staff Ds deveria votar valendo 1 ponto cada um.

Por que?
Ficaria justo para as duas partes, membros que preferem voto público e membros que preferem voto interno!
Assim, conciliando o voto interno com o voto público, seria mais divulgada a nossa área de Designer, e ao mesmo tempo impedida a "trapaça" (criar fakes ou chantagear amigos para que receba o voto)


A interna já seria feita junto com a pública, pois os membros da equipe também iriam votar.

Ver postKinho-HSP, em 14 May 2015 - 02:45 PM, disse:

Não sei se posso dar minha opinião, porem vou falar :

INTERNA.

JUSTIFICATIVA : Bom, por um lado a votação pública é boa.
Pois existem muitos membros públicos com capacidade para isso, porém sempre tem os "amiguinhos" que irão votar em seu amigo obviamente, eu creio que não seria justo assim.
Então minha sugestão seria que continuasse a votação interna. Até porque quem ficou lá um tempão trabalhando para fazer um trabalho bom para obviamente ganhar um campeonato por exemplo vai lá e perde (SABENDO QUE SEU TRABALHO ERA SIM O MELHOR), mas ele não ganhou por supostos "amiguinhos" votando em outros.


Como já disse ao Gimmyzinho, seria preciso ter uma boa quantia de posts na área de dúvidas sobre design.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 14 May 2015 - 01:44 PM

Na minha opinião, deveria ser Pública e Interna!
Exemplo:

Realizar o voto do púbico, valeria 1 ponto, e cada staff Ds deveria votar valendo 1 ponto cada um.

Por que?
Ficaria justo para as duas partes, membros que preferem voto público e membros que preferem voto interno!
Assim, conciliando o voto interno com o voto público, seria mais divulgada a nossa área de Designer, e ao mesmo tempo impedida a "trapaça" (criar fakes ou chantagear amigos para que receba o voto)

0

#5 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 14 May 2015 - 01:45 PM

Não sei se posso dar minha opinião, porem vou falar :

INTERNA.

JUSTIFICATIVA : Bom, por um lado a votação pública é boa.
Pois existem muitos membros públicos com capacidade para isso, porém sempre tem os "amiguinhos" que irão votar em seu amigo obviamente, eu creio que não seria justo assim.
Então minha sugestão seria que continuasse a votação interna. Até porque quem ficou lá um tempão trabalhando para fazer um trabalho bom para obviamente ganhar um campeonato por exemplo vai lá e perde (SABENDO QUE SEU TRABALHO ERA SIM O MELHOR), mas ele não ganhou por supostos "amiguinhos" votando em outros.

0

#6 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 14 May 2015 - 01:58 PM

Votação pública

Sugestão / Apontamentos :
Todos os Membros deveriam ter 500 ou mais Post na área de Designer poderiam está Votando Lógica mente apontando Pontos Negativos e Positivos para sobrepor as colocações .
Todos da Staff de Designer deveria Votar também porém em Público e no mesmo Tópico .
Os Participantes irão enviar os Trabalhos feitos por MP para o Realizador do Evento para que ninguém saiba quem fez , Muitos irão falar que amigos irão defender amigos ( Lado NEGATIVO ) porém não é por 1 voto ou 2 ou até mesmo 3 que a pessoa poderá está garantindo sua vitória , se bater com os outros resultados dos membros que votaram a pessoa que realizou o melhor trabalho poderá sim ganhar sem nenhum tipo de 'Treta' .

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 14 May 2015 - 01:59 PM

Votação interna!

Se for publica é obvio que amiguinhos iria pedir pra votar no trabalho do outro, esse tipo de avaliação deve ser feita pelos superiores de cargos.
se tal membro for ''famosinho'' entre a galera é obvio que vão votar nele.

Não importa se o numero de post for maior, sempre haverá a famosa Panelinha como vocês já sabem existe grupos de skype pra um ajudar o outro então é meio certo que um vai votar no outro.
Enfim essa é a minha opinião, deixa do jeito que esta.

Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Worm Ícone

  • Desativado por enquanto.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 635
  • Cadastrado: 04-October 12

Postou 14 May 2015 - 02:08 PM

— Votação Interna.

Creio que eu que a votação pública ficaria muito "injusta".
Motivo: Algum membro pode pedir votos e assim atrapalharia o funcionamento dos eventos, vamos supor que fiz uma signature espetacular e o xNandOx fez uma razoável, porém, ele tem vários amigos com essa porcentagem de posts no fórum, ai ele pede votos e eu que me esforcei fico por baixo... Não acho justo isso! Por isso meu voto vai na votação interna.

0

#9 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 14 May 2015 - 02:10 PM

Olá,

Nenhuma das duas, qual?
R: (introdução) Em minha concepção, os ganhadores do campeonato deveria ser escolhidos em um voto aberto, porém com participação da STAFF justificando cada voto.
minha ideia
Spoiler


#Editando...
No modo de avaliar cada sign dos participantes, deveria seguir esse padrão de um Feedback construtivo, mas como seria isso? Acesse o tópico abaixo e veja como deveria ser a postagem de avaliação;
http://forum.muaway....uma-nova-regra/

Ver postBR_--, em 14 May 2015 - 03:11 PM, disse:

-
Pra min a votação deveria ser aberta sim, porem que votaria seria apenas os participantes, escolhendo 1° 2° e 3° lugar, sem votar nele é claro, seria muito melhor, voce mesmo avaliar seu oponente não teria reclamações iria ganhar o melhor e superior as outras participações.

Tá teria aqueles que participariam apenas pra votar em seus amigos, mais seria uma minoria de pessoas assim já que não da premio algum ganhar camp's apenas a colocação, e isso se resolveria facil com o limite de post imposto para os que vão participar.

acho que isso ia ser legal, flw.

Perfeita sugestão. Sei que o fórum tem camps que não há muitas participações, entretanto terá a STAFF que vai votar em aberto também.
Porém apenas a STAFF iria votar e dizer o porque do voto, com certeza que a avaliação deveria seguir esse mesmo padrão de Feedback construtivo. A STAFF iria separar em pequenos tópicos seu post e avaliando as 3 melhores Signature.

Quote

MODO DE POSTAGEM DA STAFF
1º: Fulano
2º: Ciclano
3º: Deltrano

Avaliação do ;(Depois faça isso para o e )
Primeiro vejam a Sign como um todo;
Visualizando...

Depois analise a Render utilizada;
Diga o que você está vendo na render que não agradou e oque agradou.

Observe as cores, se combinam, contrastam entre si;
Diga se tiver alguma parte da sign que não combina

Analise o Background (BG), correlacionando-o com a Render;
Analise e veja se tem harmonia, se está parecendo que Render e BG estão mesclando e contrastando

Veja a tipografia, analise-a e veja sua relação com o restante;
Diga se a fonte ta ruim, veja a style se combina com a borda

Analise também os efeitos, bordas, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;
Diga algo algum tratamento que não combine, ou se não contrastou com a sign, se está muito forte...

Após ser toda analisada, mostre soluções para os erros citados.
E por fim, ajude o mesmo a melhorar nesses pontos a quais você citou que não gostou.



Este post foi editado por Lobo-SpD-: 15 May 2015 - 10:51 AM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#10 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 14 May 2015 - 02:11 PM

-
Pra min a votação deveria ser aberta sim, porem que votaria seria apenas os participantes, escolhendo 1° 2° e 3° lugar, sem votar nele é claro, seria muito melhor, voce mesmo avaliar seu oponente não teria reclamações iria ganhar o melhor e superior as outras participações.

Tá teria aqueles que participariam apenas pra votar em seus amigos, mais seria uma minoria de pessoas assim já que não da premio algum ganhar camp's apenas a colocação, e isso se resolveria facil com o limite de post imposto para os que vão participar.

acho que isso ia ser legal, flw.

-
0

#11 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 14 May 2015 - 03:17 PM

Votaçao interna.

Motivo: Muitos vão votar por amizade :)

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#12 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 15 May 2015 - 01:53 AM

Votação interna.

Esse não é um fórum de designer para deixar uma votação aberta, podem falar que não mas amizade sempre vai prevalecer na votação, então nesse caminho vai ficar uma votação injusta.
Por outro lado a votação de dentro da Equipe sempre será uma votação justa por termos pessoas qualificadas para uma avaliação.

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#13 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2015 - 07:57 PM

As votações de todos os campeonatos deveriam ser "Abertas" para todo o povo do fórum ver mas apenas a equipe pode votar, simples assim.



Imagem
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)