Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao baixar o muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao baixar o muaway

#1 Membro offline   Goku_90 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 13 May 2015 - 08:22 PM

Boa Noite pessoal,
Eu troquei de computador, baixei o muaway so que na hora que eu clico para fazer a instalaçao no computador ele aparece essa mensagem.
oque eu faço,alguem pode me ajudar?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 13 May 2015 - 08:23 PM

Você deverá efetuar o download novamente, porque de fato o arquivo está corrompido, ou seja ocorreu algum problema durante o download do mesmo; o seu anti-vírus pode ter bloqueado algum arquivo que contem dentro do instalador, impossibilitando que o mesmo fosse baixado completamente de maneira correta. Portanto aconselho que desative o seu anti-vírus temporariamente e efetue o download do game, logo após ative o seu anti-vírus novamente.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 13 May 2015 - 08:25 PM

Olá meu amigo está falando que seu arquivo está corrompido ou pode ser algum virus que está instalado em seu computador que está infectando o mesmo e não deixando fazer a instalação, recomendo você fazer uma verificação total com o anti-virus em seu PC, logo após reiniciar o mesmo, feito isso baixe novamente nosso Laucher MuAwaY e tente fazer a instalação creio que vai pegar normalmente.


Caso o anti-virus estejá detectando o mesmo como virus aprenda a resolver :
http://forum.muaway....ecao-residente/

Este post foi editado por IgorAmaral: 13 May 2015 - 08:30 PM

0

#4 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 13 May 2015 - 08:25 PM

O motivo deste erro estar sendo mostrado quando o senhor clica no cliente, é devido ao cliente estar corrompido! Geralmente isto acontece devido sua conexão passar por instabilidades durante o download ou até mesmo seu anti-vírus detectar o cliente como uma ameaça, e assim excluindo certos arquivos do cliente. No mais, desative seu anti-vírus, verifique sua conexão e realize o download novamente.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 May 2015 - 08:26 PM

A sua instalação está corrompida, aconselho você estar realizando o download do cliente novamente, creio que na hora que você estava realizando o download, a internet pode ter apresentado falhas, isso já ocorreu comigo e foi exatamente baixando o jogo novamente que foi a resolução do problema.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 May 2015 - 08:26 PM

Infelizmente o seu download foi corrompido,aconselho que esteja baixando novamente para estar instalando e jogando o nosso Servidor,aconselho que esteja desativando o ant-virus caso o mesmo esteja bloqueando o arquivo e fazendo com que ele fica corrompido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 May 2015 - 08:28 PM

Isso aconteceu pelo fato de que algum arquivo da pasta do MuAwaY foi corrompido ao baixar sendo assim, basta a sua autoria efetuar o download com o anti-vírus desativado, antes desinstale qual quer pasta com o nome MuAway, em seguida desative o anti-vírus e tente fazer o download de novo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 13 May 2015 - 08:28 PM

Creio que esse devido problema estar ocorrendo com sua autoria por de fato que sua conexão de internet não deixou com que o seu download obtivesse exito, sendo assim, deverá estar tentando baixar nosso cliente novamente, caso o problema ainda venha persistir, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado.
1

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 May 2015 - 08:29 PM

Primeiramente pause o seu ant-vírus, depois baixe o cliente completo e compacto em seu computador mais primeiro verifique se a conexão da sua internet está boa, pois isso pode acontecer quando a conexão está com instabilidades e assim o arquivo não baixa completamente fica sempre dando uns problemas na hora de baixar.
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Goku_90 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 13 May 2015 - 08:30 PM

Obrigado pessoal, so foi eu desativar meu anti virus que resolveu o problema.
Imagem
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 May 2015 - 08:30 PM

Isso ocorre devido ao fato de que o seu download foi corrompido, desative o seu anti-vírus e tente novamente, caso o problema persista você deverá verificar sua conexão, pois se sua conexão estiver com instabilidades você não irá conseguir efetuar o download do servidor.
0

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 May 2015 - 08:31 PM

O donwload foi corrompido, aconselho o mesmo estar desinstalando o jogo juntamente com todas as pastas cujo tem o nome MuAwaY e logo depois desative seu anti-virus e esteja realizando o donwload novamente em nosso web site que assim tenho certeza que estará sanando o seu problema e você poderá estar tendo uma boa jogabilidade.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 May 2015 - 08:32 PM

Com certeza durante o download do servidor algum arquivo se corrompeu, ocasionando assim esse respectivo erro, sendo assim, para estar sanando o mesmo, faça o download do cliente novamente, porém, antes de baixa-lo, esteja verificando a sua conexão, também é recomendável que você desative o seu anti-vírus e logo após faça o download do game, enfim, faça isso e poste os resultados!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 May 2015 - 08:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Vida_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 13 May 2015 - 08:45 PM

Enquanto o download estava sendo realizado, provavelmente algum arquivo foi corrompido, ou seu anti-vírus bloqueou algum arquivo. Sugiro que o senhor retire o game por completo de sua máquina e em seguida exclua a pasta dos arquivos do mesmo, logo em seguida, desative seu anti-vírus e faça o download novamente. Feito isso, provavelmente não ocorrerá mais esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
0

#16 Membro offline   Abeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 22-September 14

Postou 13 May 2015 - 08:58 PM

Desative seu anti vírus, e baixe-o novamente, não mecha no seu computador até o download terminar para o mesmo não ser corrompido por outro programa.
0

#17 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 14 May 2015 - 10:03 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)