Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instalar o MuAwaY no sistema operacional Linux - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instalar o MuAwaY no sistema operacional Linux

#1 Membro offline   TSUN4M3-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 13 May 2015 - 01:32 PM

Olá eu comprei um pc novo so que ele nao e como os demais (windows) ele e linux nao sei mecher nele ainda so que quando eu vou baixar o MuAway ocorre esse erro aqui ( O arquivo file:///home/oem/Downloads/MuAwaY_Sem_Audio_09-03-2015 (1).exe é um programa executável. Por questões de segurança, ele não será iniciado. )
Alguem poderia me ajudar a resolver meu problema ?
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 May 2015 - 01:38 PM

Esse seguinte erro deve está ocorrendo, pelo fato do game não rodar nesse sistema operacional, ou seja, o MuAwaY ainda não é compatível com esse sistema, antigamente eu tinha esse sistema e também não rodava, infelizmente acho que você terá que alterar seu windows, para jogar o MuAwaY.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Reator_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 12-May 15

Postou 13 May 2015 - 01:39 PM

Nosso servidor, só roda em sistemas operacionais Windows, recomendo que formate seu "PC" e instale um Windows, seja ele ( xp, Ultimate , Windows 8 ou Windows 8.1).
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 May 2015 - 01:40 PM


MuAwaY não é um software compatível com o sistema operacional Linux, por este motivo, não será possível que você jogue o servidor através do determinado sistema, entretanto, você pode optar em alterar o seu sistema operacional de forma manual formatando o computador para que assim possa está jogando o servidor satisfatoriamente sem problemas. O linux é um sistema operacional e o mais seguro dentre todos, por este motivo, não aceita o MuAwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 May 2015 - 01:41 PM

Olá, sinto informar, mas você terá de alterar o seu sistema operacional para windows, o MuAwaY não é compatível com o sistema Linux, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 May 2015 - 01:41 PM

Infelizmente nosso servidor não é compatível com o sistema operacional Linux, para você ter acesso ao game você terá que alterar o seu sistema operacional para o Windows.
0

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 13 May 2015 - 01:43 PM

Infelizmente não irá ter como você ou qualquer outro jogador estar jogando nosso game MuAwaY via o sistema operacional linux, por de fato que o sistema linux impossibilita os jogadores que tentam conectar-se ao nosso servidor com o mesmo, ou seja, deverá estar formatando sua máquina para outro Windows e então com certeza irá ter como você estar tendo uma boa jogabilidade em nosso servidor sem nenhum tipo de problema.
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 May 2015 - 01:43 PM

Olá, boa tarde!
Isso ocorre pois nosso servidor não funciona no sistema operacional Linux, pois o mesmo não suporta nenhum tipo de jogo online, ou seja o sistema Linux é feito mais para empresas e para pessoas que não ligam para jogos e, este sistema operacional é feito mais para quem fica navegando na internet, Skype, Facebook, etc.. ou seja para você jogar o MuAwaY você terá que instalar o Windows XP, Windows 7 ou 8 em seu computador.

0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 May 2015 - 01:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)