Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao evento curta uma style, eu ainda posso participar dele? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao evento curta uma style, eu ainda posso participar dele?

#1 Membro offline   -PaNIC_MU- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 10-January 15

Postou 13 May 2015 - 09:10 AM

Sobre o evento curta uma style queria saber se tem como eu participar aida ja que esta atrasado se sim me mande um link e o passo a passo do que devo fazer
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 13 May 2015 - 09:12 AM

Atualmente não existe nenhum evento curta uma style sendo realizado, de fato você apenas poderá participar do mesmo quando ele estiver sendo realizado. Para aprender a como estar participando, visualize as instruções: http://forum.muaway....urta-uma-style/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 May 2015 - 09:12 AM

O evento já teve seu fim, ou seja, agora estamos apenas aguardar o resultado do mesmo, cujo se encontra em atraso, no mais oque resta é apenas aguardamos, pois brevemente nosso Administrador estará postando o resultado desse evento, que se encontra pedente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Reator_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 12-May 15

Postou 13 May 2015 - 09:13 AM

Não, o evento ja foi finalizado, oque esta acontecendo é que teve um atrasa de longa data. No mais recomendo que o mesmo fique de olho na Aba de nosso Web Site/fórum, para mais noticias ou até mesmo a divulgação do vencedor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 May 2015 - 09:14 AM

Olá, inicialmente devo lhe informa que esse evento já foi finalizado, no entanto, estar ocorrendo um pequeno atraso por parte de nossa administração referente ao resultado do mesmo, porém, é válido ressaltar que poderemos ter outras edições deste evento curta uma style ou seja caso queira saber como participar do evento curta uma style caso tenhamos outras edições basta acessar este link abaixo.
http://forum.muaway....urta-uma-style/

0

#6 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 13 May 2015 - 09:15 AM

Bom, o evento já acabou, agora temos que aguardar nossa administrador posta o resultado que será bostado junto com o novo anti-hack que será tudo postado em breve, veja o tópico do evento: http://forum.muaway....na-marco-steel/
Veja o cronograma do evento:

Quote

Início do evento: 13 de Março de 2015.
Término do evento: 25 de Março de 2015.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 May 2015 - 09:20 AM

Olá, bom dia!
Negativo, como o evento curta uma style já foi finalizado não é possível você estar participando, ou seja ele encontra-se apenas com o resultado em pendente, porém já finalizado.

0

#8 Membro offline   Vida_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 13 May 2015 - 09:20 AM

Lamento informar mais o evento curta uma style já foi finalizado, muitos jogadores estão apenas aguardando o resultado do mesmo que infelizmente se encontra atrasado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 May 2015 - 09:21 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)