Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Aos Designers - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Aos Designers

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 13 May 2015 - 12:07 AM

Salve galera,


Desta vez, meu elogio é algo importante, pois acredito que a maior parte das artes que chamam nossa atenção dentro do mundo virtual, parte principalmente dos Designers.

Sou uma pessoa que gosto muito de elogiar, inclusive as pessoas que realmente merecem e que realmente fazem muita diferença, contudo sendo um cargo que não é muito visado por grande parte dos jogadores e que aparentemente não tem tanto reconhecimento próximo dos demais cargos da equipe.

Por pesquisas e por terceiros eu "tento" imaginar o quando deve ser trabalhoso saber todos os passos para mexer em um photoshop profissional, assim como os Engenheiros e Arquitetos que são frutos de grandes obras, e que também sabem o quanto deve ser complicado mexer em um AutoCAD.

Hoje fiquei muito feliz, pois um grande amigo(irmão), cujo começamos jogar juntos, nunca perdemos contatos e hoje continuamos com uma amizade muito forte, recebeu por mérito um cargo novo no game que é o de Designer Master.

Pra mim que sou veterano, é muito gratificante _xNandOx_ ver você, uma pessoa genial, cheia de talentos, que tem toda base de conhecimento que se iguala a minha quando dizemos a palavra MuAwaY, está ocupando um cargo que na mente de muitos possa não servir pra nada, mas pra quem realmente vê e sabe a importância disso, sabe o quanto é complicado e o quanto esse cargo deve ser dado a uma pessoa que obtêm responsabilidade, e acredito que o Versus(Dudu) sabe e acredita em seu potencial, por isso selecionou você para ocupar um GRANDE CARGO.
Meus parabéns meu amigo, pelo cargo de Designer Master, que sua jornada não se encerre tão cedo e que você usufrua do seu cargo de forma conturbante e que você mostre todo seu talento e criatividade, pois são pessoas como você que queremos dentro da STAFF.

É claro que eu não poderia deixar de parabenizar você Versus, pelo seu talento, generosidade e competência, que faz parte de um grande jogador veterano que hoje ocupa um dos maiores cargo na STAFF, o de DESIGNER OFICIAL do Maior servidor de MU ONLINE do BRASIL. Você me conhece e sabe que desejo o bem pra todos, mas quem realmente nos conhece, não de hoje, mas sim de muitos anos, sabe o quanto gostamos de poder participar de algo que estamos aqui até hoje, porque realmente gostamos. Parabéns Dudu, sucesso pra você!

E pra encerrar, gostaria de agradecer a todos os outros membros da área de Designer e dizer que cada um de vocês está ai porque realmente merecem e porque tem boas posturas e fizeram grandes trabalhos e artes dentro do servidor, deixando assim suas marcas, meus parabéns a eles:



Quote

Young
Frozen
Zeh-
Zeus_
Rudizl
-AngolanoO
Strong_-
zTenso
Senhor_-
Loora
Lobo-SpD-
RenanLuis
Smook
KenBlock
BR_--
Pank
LoLDark
Astros
Fighting
Dran
Geh_xP
LostBoy
Maresia
Light-



Parabéns mais uma vez a todos vocês.
E continuem com todo esses talentos em mãos!


Imagem

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
14

#2 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 13 May 2015 - 12:10 AM

Concordo com você.
Nossos designers estão de parabéns :)
1

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 May 2015 - 12:10 AM

-
Obrigado Vini!
Tamo Junto. Obrigado pelo reconhecimento.

Este post foi editado por Fenix_CL: 13 May 2015 - 12:14 AM
Razão por editar:: 16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.


Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 13 May 2015 - 12:16 AM

show :D
perry
0

#5 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 13 May 2015 - 12:16 AM

Tai uma coisa que não se vê, é elogio aos designers. :animado80:
Gente elogia até a Dilma mais não elogio aos cara que faz as Sign bonita que eles tem :sleeping:

Valeu por me citar ai no seu elogio

ImagemImagemImagem
1

#6 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 13 May 2015 - 12:16 AM

-
valeu fera!
-
0

#7 Membro offline   Vida_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 13 May 2015 - 12:20 AM

Nossos Designers realmente estão de parabéns :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
0

#8 Membro offline   Zeh- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 735
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 May 2015 - 12:21 AM

Agradeço muito por me citar em seu elogio, realmente essa é uma arte tampouco valorizada atualmente, espero que com esta inovação mais membros ingressem em nossa área e que ela fique mais valorizada tanto no fórum quanto no servidor. E oque dizer de você VL4D3 ? Você sem dúvidas é o membro no fórum e game que eu mais aprecio, o carinho que você tem com seus amigos é algo que não tem preço, te admiro e respeito. Nando sem dúvidas é merecedor deste cargo, ninguém merece mais do que ele, parabéns Nando por mais uma conquista, bjuu na bunndaaa!!
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

2

#9 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 13 May 2015 - 12:21 AM

Obrigado manin!
Fico feliz em ser reconhecido por membros veteranos e também por novatos, enfim. Parabéns ao NandoElfoas!
E aos demais elogiados, parabéns também, pois faz jus ao nome de DESIGNER!

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#10 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 13 May 2015 - 12:28 AM

vlw cara :zoinho:
Anima ver que as pessoas reconhecem o nosso trabalho :coolio: :angel:

0

#11 Membro offline   Eduzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 May 2015 - 12:29 AM

Belos elogios!
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
0

#12 Membro offline   West_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 21-January 15

Postou 13 May 2015 - 12:49 AM

Muito obrigado pelo elogio Bk_VL4D3.

0

#13 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 13 May 2015 - 12:51 AM

-

Obrigado meu irmão, você Vinicius Moraes é um cara que eu sempre admirei nesse grande servidor que é o MuAwaY, nós já temos uma amizade de anos, começamos a jogar juntos e não perdemos o contato até hoje, parei de jogar várias vezes mas também sempre voltei a esse maravilhoso servidor que é o MuAwaY. Nós como jogadores veteranos do servidor temos muitas histórias para contar disso aqui, pois não foram somente dias ou algumas semanas, foram anos de nossas vidas e que eu sinceramente não vejo como uma perca de tempo. Aqui encontrei amigos verdadeiros que chego a considerar como irmão, e você com certeza é meu irmão dentro disso. Agradeço de coração mesmo por fazer esse elogio direcionado a membros e a toda área de designer, infelizmente não recebemos muitos elogios como esse de sua autoria, mas os básicos que recebemos sempre incentivam a nós membros da área de designer para que continuemos com nossas artes, sejam iniciantes ou veteranos, mas procuramos sempre fazer o melhor para nosso fórum. Queria aproveitar também desse tópico e agradecer ao nosso Designer Oficial Versus (Dudu) por estar confiando em mim e me concedendo esse novo cargo que é o de Designer Master, e também agradecer a todos membros que me apoiaram e que também me deram os parabéns, amo todos vocês.
E novamente meu irmão, muito obrigado!
:love:

2

#14 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 13 May 2015 - 12:59 AM

Muito gratificante ver um elogio para membros da área de designer, especialmente aqueles que vi crescer :P
Parabéns a todos elogiados e obrigado por me citar.

Este post foi editado por Pank_: 13 May 2015 - 01:03 AM

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#15 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 13 May 2015 - 08:36 AM

Fico muito grato em ser citado em seu elogio Vlade, Todos citados realmente estão de parabéns pois são pessoas muito esforçadas no qual eu os considero demais.
Afinal oque seria do fórum sem os designer né? aushuhs, e pelo oque percebo a tal área esta voltando com tudo assim como era antes e isso me deixa muito feliz e também motiva a muitos assim como eu. E já deixando bem claro tentarei retornar para a equipe dando o meu máximo de esforço, e mesmo assim se eu não conseguir o tal desejo antes de me desativar dessa vez deixarei o máximo de recurso e ajudarei a todos que precisar pois eu quero ver essa área evoluindo sempre ,enfim vlw mesmo vlade e parabéns a todos!

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#16 Membro offline   xDuuH_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 13 May 2015 - 09:08 AM

Saoo os melhores de servidor de MuOnline !! Parabens a todos os Designer

Um Brinde a eles :cheers: :drunk:
0

#17 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 13 May 2015 - 12:53 PM

Po vladão esse elogio pesou minha tela, zoeira parsa, vlw pelo elogio, mais quero deixar umas palavras aqui.
Muitos menospreza os designers do fórum, acha que o trampo que fazemos é simples, e na mente deles pensam "Que Lixo, isso até eu faço", só que ai que ta o problema, eles não sabem, eles julgam o livro pela capa, mais nos designers sabe o suor que passamos para fazer a BORDA de uma sign, detalhes aqui, detalhes ali, até que você termina o trabalho.
Para quem não tem ideia, um kit, bonitinho que ta usando, não foi fácil pra quem fez, como por exemplo o seu Vini, Angola demorou entre 2 horas por ae para terminar, só que você é diferente, você reconhece nossos talentos, e não menospreza nenhum, nem iniciante, nem um veterano, você simplesmente da força para ele, falando, cara ta legal, borda legal, e ainda por cima, para deixar o trampo mais da hora, você da dicas, e isso é o que precisamos no fórum, forças, dicas, criticas construtivas entre outros argumentos para quem esta começando, começar com o pé direito.
Então é isso Vini, sabe q te curto pakas, e eu agradeço pelo elogio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 13 May 2015 - 01:44 PM

Num sei quem é + mito, deixa eu ver, todos são mitos, menos alguns.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 13 May 2015 - 03:02 PM

Grande Vinicius vulgo Vladão :D
Muito obrigado pelo elogio, e como o pessoal da área citou, é muito difícil nós da área de design recebermos um elogio tão gratificante quanto o seu. Você como qualquer outro amigo meu das antigas, sabe o que passei para chegar onde estou no momento, e realmente não foi fácil e com esse elogio faz com que todo nosso esforço, não seja em vão, parabéns aos designers do fórum e bora trazer mais membros para essa grande família!

Parabéns ao meu pupilo nando, e espero que faça um bom proveito do cargo, pois não é para qualquer um estar nesse cargo! :D

Grande abraço!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 13 May 2015 - 05:21 PM

Vlw vini

Obrigado pelo reconhecimento :beijo_natal:


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)