Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Versa1. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Versa1.

#1 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 12 May 2015 - 06:25 PM

Primeiramente, boa tarde! O título já diz tudo...

Então, Edu, tenho uma imensa admiração por você, tu sabes disso, acho que nos conhecemos a uns 2 ou 3 anos, queria te parabenizar pelo cargo, merecido, muito merecido, sei o quanto você esperava por isso, e sei que você vai fazer bom proveito dele, e irá ajudar e melhorar mais ainda essa nossa área, nossa querida área de designer... lembro quando nós eramos da STAFF, e queríamos mudar, com várias idéias, melhorias, mas nós, meros aprendizes e designers, não tínhamos tanta influência como você tem hoje, esse cargo no qual você é hoje, merecedor, não pertencia a mais ninguém, não via mais ninguém qualificado do que você, tu sabe disso, desde os rumores que surgiram e tal. Vou terminar isso logo, então, Dudu, parabéns por tudo que você tem feito pela área, e espero que faça mais, e que tu sempre seja essa pessoa humilde e parceira que tu é, mesmo não estamos tão ligados, por motivos de afastamento meu do servidor, ainda tenho um grande afeto por ti meu irmão, espero que você continue como Designer Oficial por muito tempo, e faça muita coisa para ajudar essa área tão queria por nós e por todos!

Parabéns irmão!

6

#2 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 12 May 2015 - 06:48 PM

Que isso, nigga1 on the fórum bitc#? só por Deus mermão AIHEOAEHAUOE
Valeu Gabriel, como você já sabe, nesses três anos fiz tudo o que pude para te ajudar nas tuas dúvidas ou problemas, e ainda sabe que se precisar para alguma coisa, eu vou tentar te ajudar de alguma maneira, não importa o que seja, também te considero pra caramba, não é atoa que foi um dos únicos a saber que eu iria me tornar DSO quando recebi a primeira proposta, e amizade foi verdadeira e sempre será, eu sei disso pois quando te dei a resposta que havia desistido, você abriu mão do cargo também junto ao Jean.

Sei que anda sumido, por algum motivo, e espero que seja um BOM motivo para isso, boa sorte na sua caminhada brow :D
Vá pelas sobras, abraços <3

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 May 2015 - 12:04 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)