Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O nosso Administrador não está mais respondendo os ticket's? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O nosso Administrador não está mais respondendo os ticket's?

#21 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 11 May 2015 - 10:40 PM

~
Bom, seu Ticket tem seu prazo cedido de 72 horas até ao máximo 1 Semana útil ..
Caso passe deste prazo basta enviar uma nova resposta no próprio Ticket aberto ,


Bom lembrar que não é apenas 1 Ticket a ser respondido , mas sim Muitos , portanto nenhum passa despercebido , pode ficar tranquilo que com certeza terá sua resposta logo

0

#22 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 11 May 2015 - 10:42 PM

Nós players não temos muitas informações sobre esse tipo de coisa, então oque eu posso lhe dizer é que pode ser um acumulo muito grande de ticket's e ele não está conseguindo responder muito rapidamente como antes ! Porém nada que eu disse aqui pode estar totalmente correto.
0

#23 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 May 2015 - 10:50 PM

O nosso Administrador está sim respondendo todos os ticket's que são enviados pelos jogadores, após o ticket ser enviado, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que a nossa Administração possa visualizar o ticket e lhe responder, porém em alguns casos é necessário o ticket entrar em análise, dependendo do assunto, com toda a certeza o seu ticket está em análise, quando um ticket se encontra em análise, não existe um prazo específico para uma nova interação da parte administrativa, pode demorar mais 03 dias, mais 05 dias, dependendo do caso, sendo assim fique tranquilo que todos os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o prazo e a fila, se o seu está na fila, você deve apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 May 2015 - 10:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)