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Bom, seu Ticket tem seu prazo cedido de 72 horas até ao máximo 1 Semana útil ..
Caso passe deste prazo basta enviar uma nova resposta no próprio Ticket aberto ,
Bom lembrar que não é apenas 1 Ticket a ser respondido , mas sim Muitos , portanto nenhum passa despercebido , pode ficar tranquilo que com certeza terá sua resposta logo
(Respondido)O nosso Administrador não está mais respondendo os ticket's?
#22
Postou 11 May 2015 - 10:42 PM
Nós players não temos muitas informações sobre esse tipo de coisa, então oque eu posso lhe dizer é que pode ser um acumulo muito grande de ticket's e ele não está conseguindo responder muito rapidamente como antes ! Porém nada que eu disse aqui pode estar totalmente correto.
#23
Postou 11 May 2015 - 10:50 PM
O nosso Administrador está sim respondendo todos os ticket's que são enviados pelos jogadores, após o ticket ser enviado, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que a nossa Administração possa visualizar o ticket e lhe responder, porém em alguns casos é necessário o ticket entrar em análise, dependendo do assunto, com toda a certeza o seu ticket está em análise, quando um ticket se encontra em análise, não existe um prazo específico para uma nova interação da parte administrativa, pode demorar mais 03 dias, mais 05 dias, dependendo do caso, sendo assim fique tranquilo que todos os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o prazo e a fila, se o seu está na fila, você deve apenas aguardar.