Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a tópico com diversas dúvidas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a tópico com diversas dúvidas

#1 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 May 2015 - 12:57 PM

Queria saber, se obviamente tenho direito de criar um tópico com dúvidas? pelo fato que criei agora pouco um tópico, o mesmo foi apagado, mas quando eu crio 4 5 tópicos com dúvidas diferentes eles pedem para mim criar um tópico com as dúvidas que tenho, portanto eu criei e apagaram, porém não sei o porque, se eu criei um tópico, o direito é meu de saber as resposta, ou seja, eu criei e apagaram dizendo que estava tumultuando o fórum? desde quando criar tópico é tumultuar? Lembrando que é uma dúvida.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#2 Membro offline   xRafa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 10 May 2015 - 12:58 PM

ele fala isso para min tbm desert ele tao asim agora mane ta foda

Este post foi editado por xRafa_xP: 10 May 2015 - 12:58 PM

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 May 2015 - 12:59 PM

Você pode sim criar um tópico contendo todas suas dúvidas (para evitar flood na índex do fórum). Agora os STAFFERS julgam um tumultuo ou não pela experiência do membro no fórum. Seu tópico pode ter sigo apagado porque nele tinha dúvidas que você realmente já sabia a resposta e não tinha uma necessidade de saber novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 May 2015 - 12:59 PM

Olá,
De fato seria porque você criou um tópico com várias dúvidas que já foram retiradas inúmeras vezes aqui em nosso fórum, antes de criar, vá até a ferramenta de procura e veja se já possui um tópico referente ao assunto.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 May 2015 - 12:59 PM


Dúvidas das quais você já obtém as respostas não é permitido a criação.
Um tópico com 20 ou mais dúvidas, não é considerado um tópico de fato com o intuito de tirar dúvida, mas sim, de causar tumultuo, por este motivo é apagado, isso é regra administrativa. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 May 2015 - 01:01 PM

Você pode sim criar um tópico com várias dúvidas, até porque tópicos assim evita você de criar vários tópicos em sequência, assim podendo gerar futuros transtornos, enfim não sei o porque o seu tópico foi apagado, vamos esperar uma interação da Equipe.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2015 - 01:01 PM

Todos tem direito de estarem criando topicos e retirando suas duvidas, provavelmente seu topico estava fora das regras do nosso forum e por isto o STAFFER que modera o forum esteve apagando. Vale ressaltar que quando um topico é deletado, os membros de nossa equipe avisa o motivo no qual o topico foi apagado via MP, se o mesmo não recebeu uma MP do STAFFER que apagou seu topico, aguarde pois tenho certeza que o mesmo estará entrando em contato com você via MP e lhe dizendo o motivo no qual seu topico foi apagado.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Hazhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 10 May 2015 - 01:01 PM

Seu tópico foi apagado pois provavelmente não estava dentro das regras de nosso fórum, ou também como visualizei seu tópico anterior contia muitas dúvidas que provavelmente você já tenha criado tópicos anteriores com a mesma, portanto isso levou seu tópico a ser excluído, porém fique tranquilo já me encarreguei de responder todas suas dúvidas, e estarei lhe enviando um MP contendo todas as respostas.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 May 2015 - 01:02 PM

Em minha opinião, eu acho que seu tópico foi excluído, pelo simples fato que você já sabia as resposta e não era necessário estar perguntando, e por isso seu determinado tópico contendo muitas dúvidas foi excluído sem aviso prévio, antes de criar um tópico tente estar pedindo ajuda a algum membro do suporte, como minha pessoa, serei atencioso para estar lhe ajudando, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2015 - 01:02 PM

Você pode sim estar criando um tópico, desde que realmente tenha tais dúvidas, o que não é o seu caso, você não é um membro novo, criou um tópicos com diversas dúvidas sem realmente você possuir elas, eu sinceramente fico pensando o que passa na cabeça de um individuo em vir até o fórum, criar um tópico com inúmeras dúvidas sem realmente ter as mesmas, fico pensando o que vai ganhar com isso... será que é pra ser engraçado ? Sinceramente não tem graça nenhuma!
Entenda uma coisa, o fórum MuAwaY é um lugar serio, que tem membros sérios afim de realmente ajudar quem precisa, uma vez que você cria um tópico contendo diversas dúvidas sem realmente possuí-las, você está atrapalhando todo o andamento do fórum, e obviamente está sim tumultuando o fórum, portanto, o seu tópico foi apagado corretamente. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2015 - 01:03 PM

Você pode sim criar um tópico de dúvida, porém um tópico com mais de 20 perguntas é considerado flood e você é um membro experiente e sabia todas respostas daquele tópico e por isso ele foi apagado.
0

#12 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 10 May 2015 - 01:03 PM

Você pode sim criar um tópico com diversas dúvidas, porém em seu tópico, você fez algumas perguntas meio óbvias e o senhor não é nenhum novato, com certeza sabe pra que ser um administrador, correto?

Este post foi editado por Ganjah: 10 May 2015 - 01:03 PM

Imagem
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 10 May 2015 - 01:04 PM

Quaisquer jogador pode sim estar criando um tópico contendo diversas dúvidas, no mais creio que o tal membro da equipe excluiu o seu tópico por ter pensado que você estava tentando tumultuar nossa web fórum, no mais, esperamos uma interação de um membro da equipe diante do caso.
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 May 2015 - 01:04 PM

Sim, qual quer jogador pode criar um tópico de dúvidas aqui no fórum, para retirar suas dúvidas, no entanto as dúvidas realmente tem que existir para que o tópico não seja considerado desnecessário, por isso antes de criar um tópico é aconselhável que o senhor use sempre a ferramenta de busca para retirar sua dúvidas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 May 2015 - 01:08 PM

Olá, boa tarde!
O motivo de seu tópico ter sido deletado foi imposto na Mensagem-pessoal que te enviei, ou seja como você era um membro do suporte cujo tem experiência no fórum não há necessidades de você criar aquelas dúvidas cujo você já sabe todas as respostas, no mais caso você queira realmente sanar sua duvida você estaria utilizando a ferramenta busca como eu mencionei na MP, ou seja a sua intenção é sim tumultuar o fórum e não sanar suas duvidas caso contrário você teria utilizado a busca para sana-las sem criar um tópico de reclamação pois você conhece as condutas de nosso fórum, enfim você tem sim o direito de criar um tópico com duvida no fórum caso realmente você esteja disposto a saber algo que você não saiba.
#Obs: caso você venha criar um tópico com diversas duvidas novamente cujo você sabe as resposta você será alertado no sistema pois não é a primeira vez que você cria tópicos do gênero para tumultuar o fórum, enfim o MuAwaY é um servidor sério e não é feito para brincadeiras.
#Obs²: não é necessário criar tópicos para sanar sua dúvida basta enviar MP para alguém do suporte/equipe que ele(a) estará auxiliando você via MP sem necessidades de criar tópicos mantendo o fórum 100% organizado.

0

#16 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 May 2015 - 01:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)