Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao jogar o servidor com o fórum aberto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao jogar o servidor com o fórum aberto.

#1 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 10 May 2015 - 01:38 AM

galera tipo não sei se vocês lembram que mencionei um problema de dc a cada 5 minutos bom eu acabei de percebe que esse problema é apenas quando to logado no forum eu levei dc nestante oque eu fiz abre o mu novamente e sair do forum levei mas de 20 minutos e não cair agora entrei no forum dei f9 demoro 4 minutos já levei dc alguém tem alguma ideia do que pode está acontecendo ?
Imagem
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 May 2015 - 01:40 AM


Seu sistema pode não está aguentando ambas tarefas em aberto ao mesmo tempo, neste caso, vou da uma dica que na maioria dos casos resolve.
Clique com o botão direito sobre a barra de tarefas do desktop(Área de trabalho), vá em gerenciador de tarefas, processos/detalhes procure por muaway clique com o botão direito e defina a prioridade como normal ou baixa e veja se vai continuar o lag que com certeza tem no fórum quando está com o mu aberto e os dc's irão continuar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 May 2015 - 01:41 AM

É muito simples o que está acontecendo com você, ao abrir o fórum, ou até mesmo navegar em qualquer outro site que requer "kb's" da sua internet, seu jogo acaba perdendo um pouco da conexão e por isso você toma disconnect. Eu estava com o mesmo problema, o que fez meu problema ser resolvido foi a formatação da minha máquina, porém isso não quer dizer que você tenha que formatar a sua. As vezes pode acontecer de sua internet estar com instabilidades e por isso você está tomando disconnect. Não sei se já lhe mandei você desligar sua internet por 10 segundos e liga-la novamente, para que assim ela possa voltar a funcionar normalmente caso esteja sofrendo apenas com algumas instabilidades/bugs. Nesse caso tente estar deixando o mínimo de coisas abertas que ocupa sua internet, para que assim pare de lhe dar essas disconnects.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 10 May 2015 - 01:41 AM

Olá boa noite.
Oque tudo indica que quando você abre 2 ou mais processos juntos sua internet começar ter problemas de instabilidade, ou seja sua internet nao suporta 2 processos rodando juntos, acaba deixando a mesma com problemas de instabilidade, para resolver seu caso reveja quantos megas e sua internet, visualize se sua conexão se está 100% normalizada para isso vou disponibilizar um link para você siga abaixo :

http://www.minhaconexao.com.br/

Feito isso, se estiver tudo normal recomendo você da um reset no seu modem, se o problema persistir formate sua maquina se nao adiantar, sugiro a você entrar em contato com seu provedor.

Este post foi editado por IgorAmaral: 10 May 2015 - 01:43 AM

0

#5 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 10 May 2015 - 01:42 AM

Pode ser uma coincidência, o seu provedor de internet pode estar passando por instabilidades, geralmente variam assim mesmo, a internet volta, fica normal e depois de um tempo cai novamente. O que eu recomendo nesses casos é sempre entrar em contato com o provedor por telefone para saber o que está acontecendo em sua residência ou na região, se está passando por instabilidade ou manutenção.

Este post foi editado por xR4F4_: 10 May 2015 - 01:43 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   BESTPLAYER- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 25-April 15

Postou 10 May 2015 - 01:42 AM

para está acontecendo isso com certeza deve ser sua conexão com a internet porque estou logado no fórum e no game , e não tomo nenhum dc , mas claro isso também vai muito de seu computador e sua internet , se você não tem um computador bom e uma net boa creio que os dc's continuos viram mesmo , mas se seu computador e bom net boa e você está tomando dc tente contato com a Empresa que te fornece a Internet e veja se sua internet está tudo correto , e tente medir a velocidade de sua internet por esse link : http://www.minhaconexao.com.br/
0

#7 Membro offline   Vida_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 10 May 2015 - 01:46 AM

Creio que sua internet esteja passando por alguma instabilidade, entretanto, sugiro que o senhor desligue seu modem e religue após 20 segundo. Feito isso, creio que seu problema estará resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
0

#8 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 10 May 2015 - 01:46 AM

Primeiramente estarei ressaltando com que ao você adentrar em nosso servidor esteja fechando todas as abas que encontram-se abertas, que no entanto conforme mencionado por sua autoria que quando entra no server e aperta a tecla F9 para amenizar o game e então consequentemente abre uma aba juntamente com nosso web fórum gera um disconnect no qual retira você do game como todos nós sabemos, enfim, a segunda opção que no entanto é aconselhável com que você realize, é estar abrindo o gerenciador de tarefas e inserir a prioridade de seu game para normal, se por ventura não souber realizar esse ato, basta estar pressionando as teclas Ctrl+Alt+Del, em seguida abra o gerenciador de tarefas, clique na aba processos, procure por muaway.exe, e então clique com o botão direito em cima do mesmo e coloque a prioridade de seu game em normal e averigue se o problema foi solucionado. E se por ventura o problema ainda vier persistir após realizar os procedimentos cabíveis acima, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi sanado ou se ainda persisti.

Este post foi editado por _Kill: 10 May 2015 - 02:03 PM

0

#9 Membro offline   EBOLAPest Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 10 May 2015 - 02:48 AM

pode ser a memoria ou seu processador q nao esta aguentando

Este post foi editado por EBOLAPest: 10 May 2015 - 02:51 AM

0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 May 2015 - 07:19 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 May 2015 - 05:03 PM

Tópico fechado por falta de interações do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)