Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ESCLARECIMENTO - Sky_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

ESCLARECIMENTO - Sky_GM

#1 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 06 May 2015 - 01:05 PM

Bom galera, todos devem estar se perguntando "Por que o Sky_GM não está logando?" ou algo do gênero, alguns devem saber responder essa pergunta, ou talvez foi até mencionado em algum tópico criado aqui no fórum, eu fiquei fora um período de 06 dias e não estou muito por dentro, mas enfim.
No dia 01 de Maio estávamos voltando de uma festa eu e mais dois amigos quando aconteceu um acidente entre nós e uma carreta no meio de uma avenida. No momento me encontro fora de risco de morte, pois no dia eu estava sem cinto de segurança, e no acidente eu tive uma pancada muito forte com a cabeça e dei inicio de um traumatismo craniano, com os tratamentos hospitalar e a fé em Deus eu consegui me recuperar, não irei entrar muito em detalhes pois não me sinto a vontade em ficar relatando os acontecimentos.
Estou em fase recuperatória, não podendo fazer força e muito menos forças as vistas, pois me da tonteira, então é repouso fixo, durante um período de 7 dias vou está incapacitado de realizar eventos devido a esses cuidados médicos.
Agradeço o enorme carinho de todos que durante esses dias me deram forças tanto no facebook quanto no whatsapp é algo que fico feliz de coração.♥
É isso galera, peço um pouco de compreensão sobre o meu estado de saúde, e se Deus quiser em breve estarei voltando com eventos, diversão e muita brincadeiras com vocês. :animado153_:

Imagem
Imagem
Imagem
42

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)