Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avaliação]Borda-Modelada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avaliação]Borda-Modelada

#1 Membro offline   Rene_WD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 04 May 2015 - 03:17 AM

Olá Galerinha Meu Nome e Renê Duarte
Bom Gente Eu Nao Manjo Muito Com Designer Mais Nessa Madrugada Resolvir Começar Mecher
Entao Essa e Minha Primeira Borda-Modelada De Varias Que Vem Por Ai Espero Que Gostem

Avaliação De 0 a 10
Aceito: Criticas , Sugestões e Elogios
Obrigado a Todos!



Imagem


Em Breve Estara Stylizada , Com Tema , Blackground e Tipografia

Atenciosamente: Rene_WD

Este post foi editado por Rene_WD: 04 May 2015 - 03:18 AM





Imagem




Gostou? Não Gostou? + Verdin
1

#2 Membro offline   Ex-GoOlDraGoN Ícone

  • OldSchool Tarkan5
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 04 May 2015 - 03:29 AM

Muitas layers soltas e bagunçadas, sem organização. Nenhuma delas procura seguir um padrão (não que seja necessário) ou uma direção. Procure não deixar "buracos" perceptíveis no meio, a não ser que seja proposital com uma intenção.
Para sua primeira borda está um ótimo trabalho, estudando mais e mais é que se melhora aos poucos.
Se quiser algumas dicas, aqui vão:
-Sempre escolha o tema/render primeiro, antes de sair fazendo a borda de qualquer jeito.
-Procure pensas o máximo possível no resultado final, e como você chegará lá, sem pular passos.
-Na hora de stylizar, tome cuidado com as cores e texturas utilizadas, para ficar um bom trabalho, elas tem que bater com a render e o background.
-Pense também na tipografia. Você precisa reservar um local para ela, sem que a borda tire a visibilidade do texto.
-Na parte central superior, você pode fazer uma layer cobrindo aquele miolo ali, ficou pouco estranho e pode causar problemas na hora de estilizar.

Se precisar de ajuda, dicas, sugestões, avaliações, renders, styles, fontes, etc.. Qualquer coisa relacionada à design, pode me enviar uma MP que eu te ajudo.

EDIT:
Parabéns pelo trabalho e pelo esforço!

Este post foi editado por Ex-GoOlDraGoN: 04 May 2015 - 03:31 AM

1

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 04 May 2015 - 08:59 AM

Olá,

Antes de tudo, sempre, com toda certeza, faça sua borda conforme a render;

Quote

- Ah Lobo, mas como assim?

Bem sabemos que a Sign sempre haverá de ter um tema, então que você escolha-o antes de iniciar a borda, pois assim você terá mais chances de sincronizar e harmonizar sua borda com a render e assim tornando o seu trabalho mais harmônico.
Outra questão que você poderia ter mudado é, alterar um pouco a forma das shapes, fizesse shapes diferentes, porém que elas se encaixassem uma na outra, assim fazendo com que sua borda não fique desordenada, em um modo mais moderno de falar, para que sua borda não fique "sem freio".

Uma coisa que eu gostei, cujo qual não é gosto de todo mundo, porém eu gosto muito de ver, é bordas mais grossas, exatamente como essa sua! Gostei disso. Geralmente quem ta fazendo a primeira borda, sempre faz 1 shape só depois duplica e joga pro outro lado ou então divide o formato da sign em 4 pedaços, modela 1 pedaço e duplica os outros 3 para formar a borda, enfim, já você não, para sua primeira borda você criou bastantes shapes e não teve preguiça! Para mim você está de parabéns, pois se pegar minha primeira borda que fiz não ficaria à nível dessa sua primeira! :lingua:

Resumindo, minha nota para sua primeira borda é 7,0!
Só para finalizar e não ficar em minhas palavras, acesse o tópico de dicas do fórum para estar lendo as dicas e assim pegando algumas coisas para quem está começando! Acesse o tópico Clicando aqui.
Enfim, conto com mais trabalhos seu para que possamos avaliar e também acompanhar sua evolução nesse novo ramo que está pretendendo seguir. Abraços!

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)