Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Grandes amigos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Grandes amigos! umas palavras as amizades que prevalecem até o dia de hoje...

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 04 May 2015 - 02:35 AM

Então galera, faz tempo que eu não apareço por aqui né? Então vamos lá kkkkk venho elogiar as amizades que eu conquistei durante a minha trajetória no servidor do MuAwaY, aonde eu aprendi muita coisa aqui dentro e as amizades é o mais importante que eu levo e considero até hoje... Hoje não to muito ativo por que ando estudando, trabalhando e namorando, então eu não tenho muito tempo pra oferecer o meu trabalho(suporte), quem sabe um dia eu volte né, mas as coisas tem que se encaixar, ate mesmo pra mim obter uma nova oportunidade, em fim.

GRANDES AMIGOS!

Imagem

Squash_: Vou colocar em destaque o Emerson, ate porque é um membro que ate os dias de hoje é o que obtém mais contato comigo, pelo whatsapp o lugar que for, estamos sempre trocando umas idéias, dando uma zoeira e tals, mas além disso é um cara humilde gente fina de mais e que teve um grande esforço aqui dentro. Só faltou a passagem pela equipe, mas é isso ai mano, nossa irmandade sempre vai prevalecer, além de hoje ta parado no suporte, ajudou muitas pessoas com sua simplicidade e competência no suporte, um cara nota mil. Ainda vamos se conhecer e curtir uma baladinha monstra irmão hahaha. :cheers:
-
_Fox: Outro também que não poderia passar batido, me ajudou muito aqui dentro, o suporte que eu dava, grande parte foi com a sua ajuda e o seu incentivo, foi um cara que ganhou muito comigo e só fez disso um feedback fazendo a nossa amizade crescer. Pra mim também uns dos melhores suporte, bom nas duas áreas, tão bom que perdeu em um lado mas ganhou de outro, parabéns por toda sua colaboração e por toda confraternização da nossa amizade, tmj sempre! :love:
-
FabioRei, Luck e Arrow: Três grandes amigos também e que eu não poderia deixar fora desse elogio, vamos dizer que o Fabio, o Tauã e o Denilson pra mim tem o mesmo intuito de amizade, bem boiola os três kkkkkk zoa! Me ajudaram muito aqui dentro, com tantas brincadeiras, zoações, horas e horas no skype, isso fazia uma aproximação em nossa amizade, levo ate hoje, como sempre levarei no coração e agradeço pela amizade de vocês, amo os três. :love:
-
Star_: Um grande mito do suporte, e um grande irmão pra mim também, desde o primeiro contato com a sua pessoa, já notava humildade, com isso foi tudo um vai e volta muito bem, pros dois lados, e estamos aí ate hoje, sou grato por ter te conhecido!
-
iJunior: Um que no inicio de tudo, não tinha muito contato, entrou pra STAFF e já avistava sua transparência em pessoa, foi um excelente STAFFER na minha opinião, atuou e assinou seu nome no servidor. Apos a sua saída, foi quando obtemos os primeiros contatos, trocamos umas palavra pelo skype, e isso foi ficando no dia-a-dia quando após a saída ainda ficava rodeando o fórum, dando o seu excelente suporte. Até que um dia, nós estava em um mesmo grupo no skype, e quando você me disse(não sei se lembra ainda), "você é um ótimo membro, tem todas minhas características de quando tive a primeira passagem, tem tudo pra entrar na STAFF." Disse mais algumas palavras, só que nem lembro mais o que foi, porem a partir dali aquilo me motivou, e começamos a conversar mais e mais, e daquele momento se tornou um amigo, sabendo que poderia contar contigo, e hoje faz parte do trajeto enrolado que fiz aqui. Só tenho que te agradecer, obrigado por tudo irmão!
-
Sky_GM: Álvaro, um exemplo de pessoa, lutou muito para chegar aonde está, foi com muita garra mesmo, tu sabe que quase todo seu trajeto eu acompanhei lado a lado, até um certo ponto quando eu parei, e meses depois eu recebi a noticia que você tava com o nick roxinho, fiquei bem feliz em saber. E comigo de sua parte sempre obteve humildade, um cara humilde, que alem de qualquer coisa nunca desviou a nossa amizade construída virtualmente como todas as outras citadas a cima, com a postura que você tem, sua tendência é crescer, tanto em sua vida pessoal, como dentro do servidor, obrigado por tudo mano!
-
Crazy_mxm e Holzk: Dois membros bem divo dessa tal rede social kkkkkk não dar pra comparar a lindeza dos dois kkkkkk Moisés e Douglas, pessoas de qualidades, bom nivel que sabe lhe dar com qualquer pessoa e alimentar uma boa amizade, e é o que ocorre entre nós... E hoje vejo que os dois estão ai trabalhando firme no suporte, o Doug gostosinho foi um grande Game Máster, e tem potencial pra se integrar na equipe novamente, boa sorte mlk e estamos juntos aí. Já o Moi gatão, é pik@ no suporte e tem tudo pra obter um cargo, cê tem sucesso em cara, considero os dois pra caral#@ é nós abigus.
-
Ky3LL: Um cara que me ajudou e muito nesse servidor, sempre me incentivou, pede a minha volta até hoje, obtemos muito contato, e não é atoa que é de grande consideração, obrigado por tudo Paulo Roberto. <3
-
Veja: Pedroca lindo, um grande amigo que também sempre esteve comigo, sem palavras para sua amizade, te amo lek. :love:
-
Mobby: Esse é mito, lenda, pro. Monte de característica em cima de uma pessoa, mito em eventos, como um membro muito bom no fórum, possui muitas qualidades e se continuar na luta sua hora vai chegar, sem contar o nivel de amizade, que entre nós é nota 10, considerado por mim e por muitos, não poderia ficar de fora desse elogio feito exatamente para amigos de verdade, e pra mim tu é um deles. :w00t:
-
_Neo: Vini gatão, te amo! :love:
-
Abaixo estarei citando uns nicks com grande importancia pra mim também:
Stylo-Roox
Marck_
Matrix
Flare-
Lipehh
Lucan_
Cristian Fernandes
Lobo-SpD-
ExWoooL-TS
Luckzao
_Kill
Nice_xP
Araujo_xP
Hero_xP
Noufh
Ufologo
GariDLost5

Então rapaziada, esses são os caras que eu conheci a tempos atrás, e tenho contato e consideração a todos até hoje, quando eu era átivo, todos compreenderam e aceitou a minha amizade numa boa, nunca tive desavenças com ninguém aqui do fórum graças a Deus, e meu tempo passou... Espero um dia voltar, encontrar todo mundo, pra ser como era antes, e escrever um pequeno elogio como este, só gera saudades dos tempos passados.
Um beijo do amigo South! :beijo_natal:

Este post foi editado por South_: 04 May 2015 - 03:20 PM

ImagemImagemImagem
13

#2 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 04 May 2015 - 02:39 AM

Quote

Mobby: Esse é mito, lenda, pro. Monte de característica em cima de uma pessoa, mito em eventos, como um membro muito bom no fórum, possui muitas qualidades e se continuar na luta sua hora vai chegar, sem contar o nível de amizade, que entre nós é nota 10, considerado por mim e por muitos, não poderia ficar de fora desse elogio feito exatamente para amigos de verdade, e pra mim tu é um deles. :w00t:

Sem palavras mano Vanisu sabe do que precisar pode contar comigo e nem sou "tudo isso" que você acha, sou apenas mais um tentando conquistar um espacinho na trajetória do servidor haha! Valeu pelo elogio e tmj firmão amizade prevalece sempre. :sleeping:

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 May 2015 - 02:43 AM

Nenhum cargo aqui é mais importante que amizades, cargo na staff um dia acaba, já as amizades verdadeiras não, e você è uma das amizades que eu mais considero, considero pelo fato de ser uma amizade verdadeira, e esse vínculo ultrapassou um simples "jogo", altas conversas pelo whats, face, combinando os nossos futuros roles haha, roles que eu tenho certeza que ainda vamos curtir, e espero que seja aqui em SP, te apresentar as gatas paulistas kk. Meu mano Vanison, pode contar sempre comigo meu brother. <3
1

#4 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 04 May 2015 - 02:53 AM

*-* ,
0

#5 Membro offline   Lipeehh Ícone

  • Zona Oeste city
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 04 May 2015 - 03:22 AM

CARALHO VANISON., Obrigado por lembrar de mim.<3
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 May 2015 - 10:32 AM

Valeu pelas palavras irmão, apenas sou rei delas no facebook kkkkkkkkkkkkkk, tmj irmao te amo mlq💕
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 04 May 2015 - 12:02 PM

Quote

Crazy_mxm e Holzk: Dois membros bem divo dessa tal rede social kkkkkk não dar pra comparar a lindeza dos dois kkkkkk Moisés e Douglas, pessoas de qualidades, bom nivel que sabe lhe dar com qualquer pessoa e alimentar uma boa amizade, e é o que ocorre entre nós... E hoje vejo que os dois estão ai trabalhando firme no suporte, o Doug gostosinho foi um grande Game Máster, e tem potencial pra se integrar na equipe novamente, boa sorte mlk e estamos juntos aí. Já o Moi gatão, é pik@ no suporte e tem tudo pra obter um cargo, cê tem sucesso em cara, considero os dois pra caral#@ é nós abigus.


Te amo moleque, obrigado pelas palavras dirigias a mim, ta ligado que pode contar comigo sempre pro que der e vier.
Consideração acima do normal menor, muita luz!! ♥♥
Divo é tu, seu lindo kkk :wolverine: :blush: :cool1: :excl:
ImagemImagem
1

#8 Membro offline   Ley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 04 May 2015 - 01:12 PM

Te amo parça Vanison vulgo testa aurea, só tenho a lhe agradecer por toda essa grande amizade que construímos aqui! Nossa fraternidade auroras boreais, sempre será a maior e melhor hahaha... Tamo junto sempre que precisar cara, amizade de verdade é isso! ♥
ImagemImagemImagem
2

#9 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 May 2015 - 01:20 PM

Te amo irmão, muito boa a amizade que construímos em pouco tempo, pode contar sempre Vanisu mitu. ♥
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 04 May 2015 - 02:05 PM

Quote

Lobo-SpD-

Tmj irmãao

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#11 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 04 May 2015 - 05:01 PM

Quote

Luckzao



Tmj mlq bom, um dia agente vai curtir uma balada ai perto junto bebendo varias vodka de lei r$ :cheers:

sem palavras pra falar de você irmão, mlq humilde simpático sempre fortalecendo geral é nós :love: :love:

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 May 2015 - 07:57 PM

Muito obrigado irmão, estamos juntos, pode sempre contar comigo, você sabe onde me encontrar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 04 May 2015 - 10:33 PM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, tamo junto! ;)
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 May 2015 - 01:58 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)