Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: #1 - Voz da comunidade - [Apoie] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

#1 - Voz da comunidade - [Apoie] Apoie esta causa para um servidor melhor.

Enquete: #1 - Voz da comunidade - [Apoie] (43 voto(s))

Autonomia na troca do nome de exibição (Fórum)

  1. Sim (41 votos [95.35%])

    Porcentagem dos votos: 95.35%

  2. Não (2 votos [4.65%])

    Porcentagem dos votos: 4.65%

Votar

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 03 May 2015 - 12:36 PM

#1 - Voz da comunidade - [Apoie]


Quote

Observação: Caso haja agilidade na compreensão do conteúdo aqui apresentado, encaminhe seu foco descendo a barra de rolagem para " ~#1 Tema~ ", porém para o entendimento mais aprofundado sobre a finalidade do tópico é necessário a leitura geral dos demais aspectos aqui inclusos, desde já grato!


Objetivo: Tive a iniciativa de elaborar um tópico com a proposta de abordar diversas questões que tenham como característica principal desencadear uma voz para nossa comunidade (Jogo/Fórum), semanalmente estarei elaborando conteúdos de senso crítico que irão seguir um formato padrão, mas sempre com temáticas distintas e também produtivas, já estamos precavidos que a área de sugestão não é a mais sensata no momento para este tipo de manifestação, então para que a administração filtre esta ideia de forma positiva, irei necessitar do apoio massivo da nossa comunidade, para que haja melhoria nos mais diversos setores do MuAwaY, isso será essencial para que no futuro todos tenham uma identidade estabelecida não só como consumidores mas como idealizadores de aprimoramentos e busca da excelência do serviço prestado pelo servidor.

Como apoiar: Se você apoia a causa após sua conclusão na resposta sobre o tema colocado em pauta, irei solicitar a você que coloque no final do post: #SeuNick, exemplo: #Howrang. Eu estarei colocando seu nick no tópico, quanto maior o número de players que aderir a esta causa melhor, caso haja uma repercussão positiva o tema daquela determinada semana eu estarei designando via ticket o teor do tópico, caso haja uma resposta satisfatória do domínio administrativo eu trarei a vocês em primeira mão.

Postagens: A finalidade aqui não é tentar antecipar se seremos correspondidos positivamente ou não, mas sim esboçar a sua concordância se você apoia aquela reformulação, muito diferente de um tópico de sugestão que traz cogitações de inviabilidade como base de argumentação.

Enquete: Para um tópico mais fértil trarei enquetes sobre o tema semanal, para ter como referência uma estatística na qual irá reproduzir a aprovação ou reprovação de vocês.

Críticas, sugestões, temas: Todo o tipo de feedback para otimizar as próximas edições serão analisadas neste tópico, então será muito importante que vocês colaborem com: sugestões, temas ou críticas, para melhor rendimento. O importante aqui é compartilhar ideias para que posteriormente possamos colocar em vigor nossos projetos.

Elenco de apoiadores:
Howrang
Eternal
NikePlay
Star_
Mobby
Pedro_-
Kidzin
Beatz
leaozin
BESTPLAYER-
Crazy_mxm
Lobo-SpD-
Lutherford
Healer_xP
Xavier_CRF
Daniiel_
-BrDoMaL-
Kuhn
-Tacky
LookWord_-
SHUFFLIN_
CineMax_
_Tenso
Physicx
HeLLHammeR
MagoDoRock
~#1 TEMA~


Retorno do recurso que permitia alterar o nome de exibição de forma opcional. Em meados de 2011 tivemos a remoção da ferramenta que nos permitia alterar o nick no fórum, devido a algumas desavenças geradas naquela época envolvendo alguns jogadores que promoviam o comércio de nicks etc, motivo fútil e irrelevante que não justificava que administração abdicasse deste utensílio. É muito frustrante você criar uma conta no fórum com um determinado nick e querer altera-lo e não ter essa opção disponível, o que posteriormente faz jogadores emitirem contas adicionais só para usufruir daquele desejo, então seria mais cômodo retornar com aquele parâmetro de troca de nick no qual só era permitido com a obtenção da senha de usuário e um período mínimo de dias para que outra troca fosse realizada, assim como no jogo devemos ser arbitrários quanto a esta questão, se é algo que é permitido dentro do jogo por que não no fórum?

Este post foi editado por Howrang_: 04 May 2015 - 04:11 PM

29

#2 Membro offline   jowsao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 03 May 2015 - 12:55 PM

mto bom,simplesmente do karalho !
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 May 2015 - 01:03 PM

Bom, achei bem interessante sua atitude e o conteúdo expressado no tópico. Primeiramente lhe parabenizo por isto.

Em meu ponto de vista, o Administrador até que poderia sim habilitar a ferramenta cujo permite a alteração de nick no fórum, entretanto, acredito que o Administrador poderia inserir um requisito para desbloquear a mesma, assim como a ferramenta de alterar o título de membro, porém este requisito deveria ser auto, exemplo: Para habilitar está ferramenta aquela determinada conta deveria conter uma quantia de 3000 posts reais (Exemplo). Acredito que desta forma, evitaria sim um pouco da famosa venda de nicks e contas.

Então, eu apoio a habilitação desta ferramenta e como solicitado por você, deixarei meu nick! :P
#Eternal.

2

#4 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 03 May 2015 - 01:04 PM

Muito bom.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 03 May 2015 - 01:08 PM

Apoio! :thumbsup:

Realmente tudo que você falou acima é bem verídico, pois as vezes não estamos satisfeito com aquele determinado nick e assim queremos trocar só que não sabemos como pelo fato da ferramenta que antigamente era possível fazer essa alteração foi desabilitada pelo administrador, porem se pode trocar de nick no jogo, porque no fórum não? Tudo meio estranho mais enfim foi uma retomada da administração em fazer isso, porem criando este tópico agente poderia ter chances em voltar em com essa ferramenta só que não que nem antigamente e sim com algumas tache tarias ou seja algumas regras para que se possa utilizar da mesma. Quanto mais os membro que apoiam mais chances teremos dessa ferramenta voltar á ser habilitada novamente, vamos #apoiar.
#NikePlay

Este post foi editado por NikePlay: 03 May 2015 - 01:10 PM

1

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 May 2015 - 01:08 PM

Totalmente apoiado!
Gostei do projeto pelo fato do mesmo dar voz a opinião dos players, no qual as mesmas podem ser até viáveis para tornar o servidor cada dia mais com qualidade. Sobre a reabilitação da ferramenta de alteração de nicks, creio que seja viável pois de fato ao meu ver não existe nenhum problema em a mesma ser ativada, pois de fato cada player faz oque quer com o seu nick, e se ocorrerem problemas cada um deverá arcar com as próprias consequências, assim como é realizado o mesmo procedimento relacionado aos roubos que ocorrem no servidor (Cada player cuide do seu nick, de fato a administração não se responsabilizará pelo mesmo se caso ocorra algum problema).

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#7 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 03 May 2015 - 01:09 PM

Concordo plenamente, não há por que deixar a ferramenta desativada, mesmo que seja por um período longo a alteração de cada nick, a ferramenta precisa retornar, pois muitos membros já tiveram que criar uma nova conta para realizar o "desejo" do nick-name, e sempre os atributos da conta anterior ficam para trás, assim precisando recomeçar do "0" sem post's, reputações e etc. E há hipóteses de que o proprietário perde uma grande quantidade de post's que demoraram para ser conquistados. No entanto o proposito é muito bom, total apoio ao retorno da ferramenta! E como dito por você, se é possível no game, por que não no fórum? Se há casos semelhantes também no game, apenas cada membro cuidar de seu nick cautelosamente.

#APOIO!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 03 May 2015 - 01:10 PM

Achei bem legal sua ideia, de estar retornando com a ferramenta de alteração de nome de exibição. Em meu ponto de vista, nosso administrador poderia pensar um pouco na possibilidade de estar voltando com a ferramenta. Porém em meu ponto de vista, nosso administrador poderia estar colocando um requisito para estar alterando. Exemplo: ter mais de 500 posts reais, e também poderia estar só alterando 2 vezes a cada 2 meses, porém isso iria evitar muitos tipos de comércios em nosso servidor. Gostei muito da sua iniciativa.

#Pedro_-

Este post foi editado por Pedro_-: 03 May 2015 - 01:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2015 - 01:13 PM

Realmente você está de parabéns por expor esse projeto para os jogadores, abaixo irei deixar meu feedback sobre o assunto:

Eu apoio completamente o assunto citado, muitos jogadores que criam a conta com um nick e no futuro quer altera-lo e não pode, pelo fato de que nosso administrador desabilitou a tal ferramenta, e nesse caso muitos jogadores perdem todos aspectos que tinha na outra conta, pois ele irá criar outra conta com o nick desejado, acho que muitos jogadores queriam alterar o seu nick de exibição, porém não podem, enfim.

Eu apoio totalmente a ideia da volta da alteração do nick de exibição.
#Kidzin.

Este post foi editado por Kidzin: 03 May 2015 - 01:17 PM

1

#10 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 May 2015 - 01:15 PM

Apoio!

Em minha humilde concepção, o assunto que encontra-se em pauta é um assunto no qual muitos jogadores gostariam de estar alterando seu nick em nosso web forum por conta propria e não ter que ficar solicitando via ticket para que nossa administração esteja alterando o seu nick aqui no forum. Caso nossa administração venha a liberar o uso de tal ferramente estaria gerando varios pontos positivos, como diminuir a quantidade de ticket que são abertos com relação a este assunto, estaria diminuindo a quantidade de membros abrindo ticket solicitando para que troque de nick em nosso web forum e nossa administração estaria obtendo mais tempo com relação a outros ticket de assuntos mais importantes. Estou sim de apoio. Parabéns :D

#leaozin
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#11 Membro offline   Beatz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 30-April 15

Postou 03 May 2015 - 01:18 PM

Apoiado por Beatz
Muito bem, gostei da sua ideia, porque membros que tentam altera o nick e não a como fazer esse procedimento, acabam criando outra conta e isso acaba tendo muitos "fakes" no fórum !
Tendo alguns requisitos para fazer essa alteração por exemplo, ter no minimo 500 posts, ter no minimo 1000 visualizações no fórum, ter no minimo 100 de reputação
#Beatz
1

#12 Membro offline   BESTPLAYER- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 25-April 15

Postou 03 May 2015 - 04:00 PM

Apoio totalmente você nesse caso seria muito bom ter a troca de Nick's nosso fórum nem que fosse uma vez por mês para alterar seu nick fórum de 30 em 30 dias seu nick de exibição de nosso fórum , porque pelo motivo de membro terem contas antigas mas já não usam o nick anterior e terem que ficar criando novas contas em nosso fórum apenas acumulando contas .

#BESTPLAYER
1

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 May 2015 - 04:04 PM

Apoiado! Parabéns por elaborar uma ótima campanha, muitos membros precisam disso.
Em minha concepção, acho que a administração poderia estar liberando o uso da ferramenta que possibilita estar alterando o nick do fórum, porém, por um determinado tempo, ou aplicar algum requisito para isso. #Lutherford

Este post foi editado por Lutherford: 03 May 2015 - 04:06 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 03 May 2015 - 06:03 PM

Apoiado!
As vezes os membros criam nicks que no game é legal, porém para o fórum não é tão bom pois tem a questão de assinaturas, nem todo nome é bom para uma assinatura, exemplo disso é os nomes escritos com letras e números, é uma das piores coisas para o designer olhar um nick desse(Letra e Número) e colocar em uma assinatura, pois pelo menos por mim e muitos outros amigos meu, não acha isso legal e as vezes abrevia o nick ou até mesmo só coloca o nome pessoal do possível usuário da sign, enfim, mais do que apoiado!
#Lobo apoia isto!

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 May 2015 - 07:04 PM

Não irei prolongar o assunto até porque eu não tempo tempo nesse momento, porém li sua proposta e sou totalmente a favor, sendo assim eu apoio por completo.
Observação: Quando eu estiver disponível novamente pois já estou de saída, estarei editando meu post com uma resposta melhor, e explicando mais de minha parte o porque de eu estar apoiando, enfim, APOIADO!
Crazy_mxm Apoia!


Bom, agora posso citar mais porque eu apoio, até porque já estou online novamente, enfim, como estava com pressa pois tinha um compromisso marcado, irei citar mais porque eu apoio essa sua prece:
Essa ferramenta de alteração de nick é algo no qual todos deveriam ter acesso novamente, em minha concepção é tudo questão de momento, antigamente como o fórum ainda estava com poucos players, no caso era novo ainda, muitos players criavam muitas e muitas contas para estar pegando nicks consideráveis "bonitos" primeiro que outros players, logo em seguida para se bonificarem vendiam os nicks sem ao mesmo usarem as contas, consequentemente como em todo jogo há, ouve repercussões e problemas, sendo eles gerados por roubos e diversos outros fatores, sendo assim nossa administração resolveu desativar tal ferramenta. Até ai tudo bem, porém hoje estamos em uma fase no qual temos mais de 100 mil contas existentes em nossa web fórum, players não tem mais em mente essa ideia só de ter nick bom, e sim usufruir da ferramenta até mesmo para mudar algo no qual pode ser considerado errado ou até fora das regras.
Eu por exemplo possuo minha conta de 2010 em nossa web fórum, gostaria muito de editar meu nick, nunca enviei ticket nem nada do gênero pedindo para ser realizado essa alteração, até porque não é viável e não é assim que funciona o proceder. Consequentemente teria a resposta que a ferramenta que faz essa alteração não está ativa e que também eles não poderiam realizar essa alteração pois caso editassem meu nick, muitos players iriam solicitar também e com isso gerar uma grande repercussão nos tickets. Hoje acredito eu não teria mais essas coisas e tudo poderia ser veiculado por nossa administração e parte staffiana, até porque com um prazo de poder alterar o nick novamente, não iria gerar transtorno, porém só completando, tinha que ser um prazo no IP, sendo assim ao membro conectar a conta no qual deseja roubar o nick e altera-lo, ao ele conectar a seguinte conta que deseja fixar o nick "roubado", seria notificado que já usou a ferramenta no mesmo IP a pouco tempo, sendo assim ainda não está dentro do prazo para ter acesso a mesma novamente, com isso seria um meio de anti-roubo até porque ele não conseguiria acessar a ferramenta novamente.
Enfim, seu tópico e sua enquete foram muito bem elaborados, parabéns membro Howrang.
Eu estou totalmente apoiando este caso juntamente aos demais players.
Apoiado, boa noite!

Este post foi editado por Crazy_mxm: 03 May 2015 - 09:53 PM

ImagemImagem
4

#16 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 03 May 2015 - 08:38 PM

Eu apoio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 03 May 2015 - 08:42 PM

Muito bom da sua parte ter essa inciativa , eu estou apoiando gostei da sua ideia es todos os aspectos . Conte com meu apoio !!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Daniiel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 03 May 2015 - 08:42 PM

- Apoiado !
                                                                          →Atenciosamente - DanielCRF
                                       →TremLouco - Projetando e construindo sua diversão
0

#19 Membro offline   -BrDoMaL- Ícone

  • Deus é Fiel ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 03 May 2015 - 08:48 PM

Eu apoio muito bom
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
0

#20 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 May 2015 - 08:57 PM

Eu admirei muito a sua iniciativa, mas em relação a nossa administração ativar novamente a ferramenta que possibilita realizar a alteração do nick de exibição do fórum, deve ser muito bem avaliado, pois como você mesmo citou, estava ocorrendo comercio de nick's dentro do jogo, e para que isso não ocorra novamente, nossa administração deve implantar um requisito bem alto, para efetuar a alteração do nick no fórum, eu ainda não tenho ideias de como poderia ser esse ou esses requisitos. Portanto, para que a ferramenta possa ser implantada novamente, nossa administração deverá elaborar em um modo de que não ocorra mais comércios de nick's no jogo.
Enfim, eu apoio sua iniciativa.
#Kuhn
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)