Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao meu tópico de reclamação ter sido deletado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao meu tópico de reclamação ter sido deletado.

#1 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 01 May 2015 - 06:30 PM

Porque apagaram meu tópico de reclamação de eventos ? É proibido reclamar agora ? Pra que que serve o fórum ?
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 May 2015 - 06:33 PM

Você até pode criar uma reclamação, porém a mesma deve estar dentro das regras de nossa web fórum, sem palavras de baixo calão ou escritas nos quais só servem para difamar ou estar desmerecendo algum staffer. Caso seu tópico não possua nada do gênero, e sua reclamação é possivelmente construtiva, você poderá cria-la sem problema algum referente a mesma ser apagada sem justificativa alguma.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 01 May 2015 - 06:35 PM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 May 2015 - 06:33 PM

Eu estava respondendo seu tópico e visei logo após clicar em responder que ele tinha sido deletado, e isso é bem complicado, pois eu não visualizei nenhuma ofensa vinda de você em relação ao assunto expressado. Como eu já citei em um outro tópico, se os STAFFERS recebem elogios, eles também devem saber que estão cabíveis a receberem criticas, e não só como jogador que participa de eventos ou até mesmo membro do suporte, eu também estou notando uma pequena demanda de determinados eventos, e isso é bem complicado. E sobre isso nos resta apenas aguardar até que algo seja feito, pois é bem complicado isso.
Imagem
Imagem
Imagem
6

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 May 2015 - 06:35 PM

Eu mesmo visualize seu tópico e não vi nada ofensivo ou algo do gênero, que esteja fora das regras, no mais vamos aguardar uma interação de um membro da Equipe neste tópico, só para lembrar que após um tópico ser apagado, o membro que apagou deve enviar uma MP relatando o motivo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 May 2015 - 06:36 PM


Ao certo por conter algo impróprio, porém, incerto fico eu em indagar alguma irregularidade onde não vi algo de errado na reclamação, entretanto, devemos por regra esperar o pronunciamento do membro que deletou o tópico relatando o que houve.
É valido lembrar que ao ser apagado o tópico, é de suma necessidade uma MP ser enviada contendo o motivo da exclusão do tópico.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 01 May 2015 - 06:37 PM

-
Olá amigo.
Voçê pode criar tópicos de uma reclamação, porém deve estar dentro das regras do nosso fórum, sem palavras abaixo calunia ou escritas, peço que aguarde algum membro da nossa admnistração para está explicando o seguinte motivo de está excluindo o seguinte tópico .


Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2015 - 06:39 PM

Você tem todo o direito de realizar uma reclamação, porém a mesma deve estar dentro das regras do fórum, se o seu tópico foi apagado é porque certamente o conteúdo dele quebrava uma regra do fórum e também o seu tópico ofendia o servidor.
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 May 2015 - 06:40 PM

Ninguem é proibido estar vindo em nosso web forum e criando reclamações, pois as reclamações servem para que muitos problemas possam estar sendo resolvidos e nossa administração visa muito bem e eleva bastante a opnião dos jogadores que existem em nosso servidor. Eu estava visualizando seu topico e eleborando minha resposta e logo após que eu elaborei minha resposta e cliquei para responder, o topico avia sido deletado e no meu humilde ponto de vista não visei nenhuma regra violada em sua reclamação e também não entendi o motivo no qual seu topico foi deletado. Ao meu ponto de vista quando os STAFFERS são elogiados por estar realizando bem suas funções, também devem saber que estão sugeitos a criticas também, esta bem notorio que alguns eventos vem sendo deixados de lado em nosso servidor, mas nossa administração ja esta ciente pois o mesmo não é o primeiro a vir reclamar com relação aos eventos que veem sendo realizados no servidor e creio que a mesma esta-ra tomando providencia com relação a este aspecto.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 May 2015 - 06:46 PM

Fórum serve pra reclamar caso o tema for eventos de maratonas ou de datas comemorativas, caso você tenha alguma reclamação, opte pela MP ou ticket para que sua reclamação seja resolvida.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 May 2015 - 06:48 PM

Ninguém é proibido de criar um tópico reclamando de algo em relação a equipe ou até mesmo para o servidor, pois o fórum serve justamente para isso, mas hoje já foram criados mais de 03 tópicos pelos membros do fórum com esse mesmo assunto sobre a falta de eventos, e sempre terão a mesma resposta, que os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada Game Master, que possuem as suas vidas pessoais e etc, a nossa equipe ainda está em fase de reformulação, ainda teremos muitas novidades, apenas aguarde e saiba que com a criação de tópicos não irá adiantar absolutamente nada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 May 2015 - 06:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)