Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Aviso] referente a Maratona de Guild com premiação especial. [3] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Aviso] referente a Maratona de Guild com premiação especial. [3] [Aviso] referente a Maratona de Guild com premiação especial. [3]

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 May 2015 - 02:32 PM

Para quem não sabe irei relatar sobre esse evento.
Maratona de Guild com premiação especial. [3]

O Evento estava marcado para ser realizado no dia 30/04/2015 As 15:30, mas aconteceu que um dos programadores do Evento que era o Aprendiz Zeh- foi se alistar no exercito e acabamos adiando o evento para o dia 01/05/2015, porém em pleno feriado, imprevistos acontece, dessa vez o imprevisto e comigo e acabou acontecendo um imprevisto familiar enfim, algo da minha parte particular, conversei com o outro programador do evento, e entramos em um acordo de realizar o evento no dia 02/05/2015 as 00:30 que é o Horário que tenho uma plena certeza que não irá ocorrer nenhum tipo de imprevisto ou algo do tipo, sendo assim, me desculpe novamente, e peço a colaboração de todos, espero que entendam meu lado, não é por que eu quero, e sim por que é necessário que eu adie, pois é algo de extrema importância familiar. :confused:

Quote

Informações do evento.
Evento: Maratona de Guild.
Vagas: 12 vagas.
Servidor: Trade+Baú 01.
Horário: 00:30.
Data: 02/05/2015
Realizadores : Canna_GM & Zeh-.

2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)