Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Fenix_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Fenix_GM Com Eclipse/Dance

#1 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 30 April 2015 - 05:28 PM

Boa Tarde, venho elogiar o colaborador Fenix que pra mim é um dos mais eficientes do fórum não conheço ele pessoalmente nem converso com o mesmo mais venho elogiar ele pois:

- Tem um suporte ótimo

- Ajuda a todos, sem olhar patente,amigos quantidade de post etc ..

- Membro MITO como GM, creio que ia voltar e não vai demorar ..

- Ótimo Português,rápido e simplificado ..


Mais fodão pra que tanta " melação " com o Fenix ? Bom vou Explicar ... A Alguns dias atrás eu precisei de uma ajuda em uma Troca enviei MP para todos membros da equipe isso mesmo a TODOS, alguns disseram que estava sem internet outros nem me responderam (Fui ignorado) não criei tópico nem reclamei pois sei que não da nada.Passou o dia, agendei a troca para o dia seguinte na hora do almoço novamente enviei MP a todos Membros (GM/MD/CL) e mais uma vez fui ignorado e fenix ficou naquela que queria ajudar mais não podia ..Perdi minha Troca,não ligo pra isso pois isso e um Jogo e tenho uma vida pra seguir não vou ficar reclamando enfim isso e um tópico de elogio, Fenix vc é um MITO !!


Aproveitando o Tópico deixando dois Salves pra dois MITOs
Eclipse
Dance




O resto bem... é resto !


-

Att: Fodao.

-
Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 April 2015 - 05:35 PM

Valeu pelas palavras dirigidas á mim, fico muito lisonjeado por todo reconhecimento dirigido a mim, ainda mais vindo de um membro como você, agradeço de coração mesmo pelas palavras, são membros como você que me motiva cada vez aqui na equipe, fico muito feliz também por ter lembrado da minha primeira passagem na equipe, como game master, é muito bom ser reconhecido assim, no mais, mais uma vez obrigado de coração mesmo pelas palavras, tamo junto sempre mano! ♥

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)