Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a revenda de itens no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a revenda de itens no servidor

#1 Membro offline   BKdoHades Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 27 April 2015 - 03:34 PM

ae , tipo eu ia vender meus itens por dinheiro , só q tava dando ban falaram, e olha oq eu vejo no mu

Imagem

pode isso ?

headhunter é revendedor do mu away?
0

#2 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 27 April 2015 - 03:36 PM

O jogador citado por você não e um revendedor oficial do muaway, lembrando que a administração está montando uma equipe de teste com alguns revendedores pré autorizados. Em breve a mesma estará divulgando mas informações referentes ao assunto.
0

#3 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 27 April 2015 - 03:36 PM

Dando Ban ? To sabendo disso não ... Recomendo nao acreditar em boatos,head e um revendedor honesto e que dedicou a vida ao Jogo.
-
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 27 April 2015 - 03:36 PM

Vende quem quer e compra quem quer, depois vem as consequências :thumbsup:
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 April 2015 - 03:37 PM

Esse tipo de assunto é tratado via ticket, junte todas provas possíveis e envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Obs: O prazo de resposta do ticket é de até 72 horas(3 dias).

0

#6 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 27 April 2015 - 03:38 PM

Existe uma mini equipe de revendedores que foram montados e com o conceito da Administração , dando a liberdade até de editar o perfil com informações de venda e não usando 'assinaturas ' .

É um procedimento beta de revenda oficializada, nada ainda está concreto.
Perfil de Revendas

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 April 2015 - 03:38 PM

Negativo, este jogador não é revendedor oficial do MuAwaY. Porém, temos alguns jogadores no qual estão pré autorizados a revender itens sim, no qual são: PANGYA, _Dila_, TioPacman e outros que não me recordo bem. Qualquer outros jogadores além dos mencionados por que tentarem revender itens, provavelmente serão punidos sim, entretanto, fique de olho e não caia na lábia de pessoas não confiáveis.
1

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 April 2015 - 03:39 PM

O que foi dito por nosso administrador era que a revenda de itens estava proibida no servidor, e quaisquer vendas relacionada a isso o jogador seria banido de imediato, e no momento o MuAwaY não contém nenhum revendedor oficial, pois caso ele tivesse nosso administrador iria avisar todos os jogadores para que eles ficassem cientes disso. Creio que esse jogador esteja cometendo um erro grave e provavelmente poderá ser banido por revender itens aqui no MuAwaY.

Fiquei sabendo também a alguns dias atrás que o administrador está em um projeto relacionado a revenda de itens, cujo alguns jogadores formaram um grupo para ajudar nesse projeto, e não posso lhe afirmar se esse jogador está no meio desse grupo. Sendo assim, aconselho aguardar uma interação de algum STAFFER sobre o ocorrido, pois pelo o que eu estou ciente a revenda ainda continua proibida até segundas ordens.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 April 2015 - 03:40 PM


Envie um ticket para nossa administração para que as medidas cabíveis sejam tomadas referente ao membro citado realizando um ato ilícito de revenda de itens, procedimento que não é permitido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 April 2015 - 03:41 PM

Em nosso servidor não é permitido a venda de itens pela moeda real, e como consequências quem praticar o respectivo ato estará sujeito a ser punido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 April 2015 - 03:42 PM

O MuAwaY não tem nenhum revendedor oficial no momento, porém fiquei sabendo que nosso Administrador está realizando um projeto relacionado a revenda de itens para alguns players, no mais vamos devemos apenas aguardar uma interação da STAFF ou até mesmo do Administrador no tópico, até porque informações não foram passadas para nós players.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 April 2015 - 03:42 PM

Esse membro citado por você não é nenhum revendedor oficial do muaway, como você mesmo citou, nossa administração está banindo jogadores que revendem itens do por dinheiro, porém eu entrei em contato com a administração via ticket, e o próprio administrador me disse isso: "Caso jogadores que desejam parar de jogar e quiser vender seus itens por dinheiro, não haverá nenhum problema com isso, venda de itens só é proibida caso o player esteja tentando "lucrar" com nosso servidor."
Vale ressaltar que nossa administração está elaborando uma equipe de revenda oficial, mas ainda está em fases de testes.
Imagem
0

#13 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 April 2015 - 03:43 PM

Esse procedimento não é permitido por nossa administração, não vi nenhuma postagem do nosso administrador autorizando o mesmo a revender itens, cuidado pois esse ato ilícito de revenda de itens pode causar problemas futuramente,

Quote

3.5. O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 27 April 2015 - 03:44 PM

Peço você que esteja enviando ticket para administração,pois esse tipo de problema e resolvido via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 April 2015 - 03:45 PM

Olá, boa tarde!
Atualmente o administrador montou uma pequena equipe de revenda no servidor cujo é pré autorizada, ou seja eles tem permissão de vender os itens normalmente desde que esteja dentro das regras exposta pelo administrador.
#Obs: nem todos os membros dessa pequena equipe estão se auto divulgando no fórum, entretanto o H3AD_HUNT3 é sim um pré revendedor autorizado pela administração.
#Obs²: caso queira obter informações sobre esse sistema de revendas entre em contato com administrador pois ele estará te explicando melhor.

0

#16 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 April 2015 - 03:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)