Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a resolução dos ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a resolução dos ticket. ADM TA DE GREVE.

#1 Membro offline   MuD-_-Nick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 09-September 11

Postou 27 April 2015 - 02:35 PM

Alguém pode fala se o adm está de greve ?? não quer trabalhar ?? 17 doas sem uma resposta em meu ticket.

Este post foi editado por Fenix_CL: 27 April 2015 - 02:45 PM
Razão por editar:: Postagem fora das regras

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 April 2015 - 02:36 PM


Seu ticket com certeza já está em analise, por tanto, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo definido para que seja respondido, por tanto aguarde.
Nosso servidor não entra em greve, tampouco administração e organizadores como um todo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 April 2015 - 02:37 PM

O prazo do seu ticket ser respondido é de 24 horas caso o mesmo esteja em andamento (analise) o mesmo não tem nenhum prazo estipulado para ser respondido.

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 27 April 2015 - 02:37 PM

As coisas não acontecem assim, várias vezes já foi dito que existem centenas de tickets para serem respondidos ainda mais em épocas de promoções com valores promocionais ótimos, portanto aguarde a resposta conforme os outros demais membros. E o administrador já esta de greve, conforme ele já disse "Não esta online não significa que não estou presente!"

Este post foi editado por Stronda: 27 April 2015 - 02:39 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 April 2015 - 02:37 PM

O Administrador não está em "greve" e nem mesmo ele irá fazer isto! Contudo, acredito que seu ticket ainda não foi respondido devido ao mesmo estar sendo analisado pela Equipe e assim, creio que o Administrador ainda não chegou obter uma resposta concreta na qual irá resolver seu problema/retirar sua dúvida. Sendo assim, continue aguardando, pois breve se ticket será respondido e tenho certeza que você ficará satisfeito com a resposta do Administrador.
0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 April 2015 - 02:38 PM

Não é assim que a banda toca, se o seu ticket passou do prazo estipulado para uma resposta, significa que o mesmo esta sendo analisado para que tudo venha se resolver em apenas uma tacada só, por tanto, seja compreensivo, que o seu ticket será respondido assim que uma resposta coerente seja encontrada, é válido ressair que o nosso administrador vem trabalhando praticamente sozinho, pois como todos nós sabemos o outro administrador Lucas não integra mais a STAFF.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   MuD-_-Nick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 09-September 11

Postou 27 April 2015 - 02:38 PM

Ver postBear_, em 27 April 2015 - 03:36 PM, disse:


Seu ticket com certeza já está em analise, por tanto, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo definido para que seja respondido, por tanto aguarde.
Nosso servidor não entra em greve, tampouco administração e organizadores como um todo.

não, não entro em analise, no entanto respondeu já, a 17 dias atrás, e também prazo normal é de 78 horas para uma resposta...
0

#8 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 27 April 2015 - 02:38 PM

Provavelmente seu ticket está em análise, como nome já diz o Administrador está analisando o seu problema, assim como o senhor, tem outras centenas de tickets aguardando resposta e não tem como resolver tudo assim de uma hora pra outra, é um procedimento que leva tempo, portanto, tenha paciência e aguarde que você com certeza irá receber uma resposta por parte da administração.
-
Edit: Correção Ortográfica.

Este post foi editado por Ganjah: 27 April 2015 - 02:39 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 April 2015 - 02:39 PM

Bom como todos sabem nosso Administrador não tem só a função de rsponder tickets, existe preocupação com a Equipe, está trabalhando no ant-hacker e dentre outras funções, no mais você deve ter paciência, pois creio eu que seu ticket está em análise por parte Administrativa, sendo assim você deve apenas ter calma e paciência, pois quando está análise demora um pouco mesmo para ser respondido, enfim aguarde mais um pouco.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 April 2015 - 02:39 PM

Um ticket nunca fica sem respostas por 17 dias, ao não ser que ele se encontre em análise, pois somente tickets em análises ficam durante um período sem respostas, e quando isso acontece com certeza seu ticket está sendo analisado com cautela por se tratar de um assunto que requer averiguação. Assim o que lhe resta é apenas aguardar, e caso ele esteja realmente em análise, infelizmente ele não terá um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 April 2015 - 02:41 PM

Geralmente um ticket não demora muito tempo para ser respondido, provavelmente seu ticket se encontra em estado de análise, sendo assim, ticket's em análises não possui um prazo fixo para ser respondido, no mais, continue aguardando que brevemente nossa administração irá responder o seu ticket.

@Edit, erro em uma palavra.

Este post foi editado por Kuhn: 27 April 2015 - 02:44 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   MuD-_-Nick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 09-September 11

Postou 27 April 2015 - 02:43 PM

a ultima resposta dele foi dia 10/04/2015, no entanto depois disso não ouve nenhuma entrada em analise ou algo do tipo, 17 dias creio que já é muito tempo de analise, muitos amigos meus enviam ticket e o mesmo responde após 1/2 dias no máximo.
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 April 2015 - 02:45 PM

A única coisa que lhe resta é aguardar, ficar criando tópicos como esse não irá nem acelerar e nem atrasar a resolução do seu ticket, provavelmente o nosso administrador está analisando o seu problema para assim dar uma resposta que realmente resolva o seu caso, portanto, apenas continue aguardando, que em breve o administrador irá responder o seu ticket.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 April 2015 - 02:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)