Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ➲ Sky_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ➲ Sky_GM

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 25 April 2015 - 11:53 AM

Venho hoje aqui para comemorar de pé o retorno do Game Master Sky.

Negão você sabe que não me cabe palavras para definir meu carinho e respeito por você, você sempre mesmo antes da sua entrada na equipe mostrou-se uma pessoa atenciosa e muito intensa em sua convivência como amigo, eu não pude viver seus momentos de gala no servidor rs; infelizmente por problemas pessoais(problemas esses que você conhece e sabe de cor e salteado haha) n~ão pude acompanhar sua tragetória como Colaborador no servidor e nem tive a honra de responder aquelas prometidas dúvidas dentro do jogo :/. Mas eu e você sabemos que os motivos são válidos e faríamos mil vezes não é mesmo? Desejo que nesta volta ao servidor, que sei que não foi fácil para que a mesma acontecesse você mite mil vezes mais do que já conseguiu fazer no servidor.

Àlvaro, eu tenho uma amizade atemporal e livre de demagogias correlacionadas à sua pessoa e você sabe disso, meu desejo é pular as etapas e partilhar da equipe junto à você, mas enquanto isso não acontece, saiba que a amizade prevalece e sempre prevaleceu! Nunca me esqueço do inicio de nossa amizade que não foi nada boa, porém depois disso passamos à ser verdadeiros irmãos, ativos e parceiros, queria te ter aqui do meu lado, mas o que desejo mesmo é que me aguarde ai dentro! Você sabe muito bem que os fatos que me fazem te admirar vão além de assuntos do servidor, assim como exergo sua admiração à minha pessoa pelos mesmo motivos! Irmão TE AMO! :love:




MITE POR MIM! Que eu caminho aqui por você!



Não venha me matar do coração, você falou que ia voltar. mano vou te surrar, serião :(
Imagem

Este post foi editado por Junior_--: 25 April 2015 - 12:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2015 - 11:57 AM

-
Sky_GM mito :cowboy:.
0

#3 Membro offline   gord1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 25 April 2015 - 11:58 AM

O mesmo esta de parabéns.
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 25 April 2015 - 12:07 PM

Se eu estou aqui até hoje foi por amor ao jogo e principalmente pelas amizades criadas, que hoje em dia considero como irmãos, tanto você quanto aos outros amigos que tenho guardado no peito, sempre tiverem lado a lado comigo nos momentos de dor e gloria.
Junior eu não tenho palavras para descrever nossa amizade mano, você é um guerreiro, e EU tenho CERTEZA que você irá vencer, além de capacitado para ocupar o cargo você é de total confiança, não muito o que dizer você foi um dos cara mais legais que conheci aqui. Tmj pra sempre parça

Lembrando que talvez o meu fim esteja muito próximo, vou abrir a porta e deixar uma historia pela metade para você dar continuidade. :cheekkiss:

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)