Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Fenix! ♥! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Fenix! ♥!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 April 2015 - 04:43 PM

Boa tarde galera;

Hoje estou aqui para elogiar um grande irmão meu, um cara que acima de tudo sempre será uns dos meus melhores amigos nisso aqui. Esses dias atrás eu e ele tivemos um desentendimento, cujo ficamos sem nos falar, e isso me chateou muito, porque somos grandes amigos e sempre tivemos um ao lado do outro. Além de um pedido de desculpas por eu tomar uma iniciativa de "criança", quero elogiar você pela pessoa que você é Léo, um cara super Humilde, brincalhão, motivador, de tudo um pouco, nunca me deixou na mão, sempre me motivava para eu não desistir, mesmo sabendo das doideiras que eu faço. Só tenho a agradecer você por tudo que já fez por mim até hoje, e uns dos motivos para eu ainda estar no suporte a mais de 6 meses é por sua causa, pela sua motivação, por não deixar eu desistir no meio do caminho. Até pensei que seria fácil ficar sem conversar com você, mas realmente é muito difícil, pois uma amizade de anos, não poderia acabar dessa forma.
Também quero lhe elogiar pelo seu trabalho atual na Equipe MuAwaY, cujo é de grande importância para o servidor nesse momento, pois sem dúvidas alguma você é um STAFFER super amado pelos jogadores, e o tiro do Bruno foi certeiro em lhe colocar na Equipe pelo suporte que prestava. Não irei citar muito sobre você aqui, porque seu trabalho está sendo bem prestativo, e tem tudo para seguir em frente e projetar e construir a diversão de todos os jogadores como você sempre fez.
Enfim é isso, espero que compreenda e aceite esse meu pedido de desculpas, porque você sabe o quanto eu gosto de você, como eu lhe considero, o tanto que lutei por você e você por mim para chegar aonde chegamos hoje. Tamo junto Léo ♥!

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 24 April 2015 - 04:44 PM

Um de poucos que tem meu respeito :love:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 24 April 2015 - 04:47 PM

Só tenho que agradecer ter vocês 2 como irmãos, ambos lendas e mitos. Amo vocês ♥
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 April 2015 - 04:49 PM

Só agradeço a Deus por ter vocês como irmão, salve mano Eclipse também irmãos amo vocês <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 April 2015 - 04:54 PM

Tamo junto ugão, eu agradeço por ter a sua amizade, infelizmente nos últimos dias tivemos um pequeno desentendimento, mais faz parte, eu te considero e sempre vou te considerar um irmão cara, eu aceito sim seu pedido de desculpas, pois uma amizade de anos não se acaba assim por um pequeno desentendimento, é isso aí cara, de todas as minhas conquistas aqui a amizade foi a melhor, e você faz parte da minha trajetória aqui, tamo junto sempre meu mano, quando você precisar, pode contar comigo! ♥

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)