Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação Sky_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação Sky_GM

#1 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 24 April 2015 - 11:18 AM

Bom venho dizer que é a 3 vez que perco um evento por falta de atenção do GM Sky, a 1º foi na madrugada que ele fez uma vaga de corajoso para mara de play e eu coloquei o item errado e ele cancelo o trade, a 2º foi a mesma coisa na maratona 3, agora a 3º não deu pra aceitar não ele refez duas vagas e conto com o macro de um evento até eu ai ele erro, mas eu e o Player TobyTrevaS nos atacamos e eu ganhei, ai o cara vai e volta a luta e eu perco não da pra aceitar não só acho que se quer fazer evento tem que fazer com vontade não de qualquer jeito.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 April 2015 - 11:21 AM

É normal um STAFFER errar na contagem cara, são muitos macros que devem estar ativos, se você ganhou do Toby na vez que ele errou, não valeu.. E isso não é motivo pra reclamar, se você perdeu, perdeu.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 24 April 2015 - 11:26 AM

Inicialmente quando um game master recebe o trade de algum player na seletiva de vagas para quaisquer evento o participante deverá apresentar o item requerido pelo realizador, caso insira o item incorreto o trade será cancelado imediatamente sem nenhum aviso prévio, ou seja, cabe a todos os participantes ter atenção no momento em que apresentar o item solicitado pelo tal membro da equipe Way Games.
Pelo que eu pude entender, houve uma correção no wins da luta, ou seja, o verdadeiro vencedor foi o seu oponente, se eu estiver errado me corrija, pois da forma que você passou a informação leva a crer que foi isto o ocorrido.
Lembrando que os nossos game master não possuem intuitos externos para prejudicar participantes de eventos, pois não serão beneficiados ao realizar este ato, por tanto, devemos ser compreensivos, pois sabemos que adversidades podem acontecer a qualquer momento.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 24 April 2015 - 11:30 AM

No suposto 1° e 2° erro do Sky, se você colocou o item errado, oque ele tem que fazer é cancelar e dar a chance para outro, ele não pode ficar esperando você colocar o item certo, até porque não tem como ele saber se você tem ou não, e assim o evento não vai pra frente. Agora no caso, o mesmo errou na contagem e voltou ele fez o correto, se fosse o contrário você tivesse morrido e logo após matado o seu oponente tenho certeza que o senhor não estaria aqui, portanto, tenha paciência, seu tópico não irá trazer sua vaga de volta, espero que entenda, e aguarde o próximo evento, o Sky está fazendo uma série de maratonas umas atras da outras, você é bom, vai conseguir mais vagas.
Imagem
0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 24 April 2015 - 11:36 AM

Sky eu participo do evento que quero o jogo é livre, e tu me desclassifica acha que ta certo ainda ?
Beleza.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 24 April 2015 - 11:36 AM

#Partiu seu próprio coração"

- Aguarde até que o mesmo se pronuncie com uma justificativa convincente .

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#7 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 24 April 2015 - 11:39 AM

-
erros de staff e normal.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#8 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 24 April 2015 - 11:43 AM

Sky_GM não sabe oque faz primeiro era pra manda Nick pro administração e não desclassifica do jeito que ele fez so porque está indo direto pro eventos você e movido ? que game master e esse incomodado com membro iVenon -LoveDance sempre vão eles não fizeram isso até hoje porque zSpider faz tem que ter um jeito de arrumar isso .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 24 April 2015 - 11:51 AM

Cara, vamos supor, eu faço um evento corajoso em determinado mapa, peço uma bless, você vai e coloca um coração, é notoriamente visível que seu trade será cancelado.
Agora quanto a sua luta contra o TobyTrevaS eu estava no macro da contagem um evento, e de certa forma errei na contagem, e como são regras eu voltei a luta e refiz a contagem de maneira correta.
Se você não aguenta perder um evento meu chapa, nem participa. ;)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 24 April 2015 - 11:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)