Este post foi editado por -FoxziN-: 23 April 2015 - 11:30 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao bug da conta já está conectada no banco de dados.
#2
Postou 23 April 2015 - 11:30 PM
Esse bug é inevitável, acontece com você e também com a maioria dos jogadores. Pode ter certeza que nossa administração já está cuidando desse caso, aguarde que futuramente esse problema será resolvido e assim, todos irão ter uma jogabilidade sem problemas.
#3
Postou 23 April 2015 - 11:31 PM
Este "bug" é ocasionado devido sua conexão está lenta, portanto, recomendo que o senhor realize um teste de ping para então verificar se sua conexão realmente encontra-se estável ou com instabilidade. Se for confirmado que a mesma está passando por instabilidades, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente. Feito isto, tente acessar o game e verifique se o lag passou.
Obs: Caso sua conta esteja presa, basta aguardar alguns minutos que a mesma será automaticamente desconectada.
Obs: Caso sua conta esteja presa, basta aguardar alguns minutos que a mesma será automaticamente desconectada.
Este post foi editado por Eternal: 23 April 2015 - 11:33 PM
#4
Postou 23 April 2015 - 11:31 PM
Um atraso de emissão de pacotes de dados da hosting para sua residência, é um problema simples que só é após apresentar essa falha, fechar o servidor e re-abrir que volta a funcionar normalmente, isso é considerado um problema gerado por uma instabilidade repentina antes de sair do jogo, nada demais, fique tranquilo e é irremovível.
#6
Postou 23 April 2015 - 11:32 PM
Nosso servidor a algumas horas atrás estava passando por instabilidades no qual o mesmo ficou offline, que no entanto já encontra-se online pronto para o uso de todos os jogadores, se em sua residencia o problema de lag, travamentos, bug's, ainda encontra-se em vigor, é aconselhável de minha parte com que esteja averiguando se os driver's de sua máquina se encontram atualizados, pois se não estiverem atualizados, esteja atualizando-os via o programa Slim Driver's, caso não saiba como utiliza-lo, prossiga com o tutoria a seguir: http://forum.muaway....o-slim-drivers/ , após atualizar/baixar driver's de sua máquina e problema ainda continua em vigor, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e creio que o seu devido problema será solucionado.
#7
Postou 23 April 2015 - 11:34 PM
Isto é um problema simples, basta você estar fechando o game e abrindo novamente que você poderá logar normalmente, quanto ao Lag e as instabilidades que você diz estar sofrendo, eu recomendo que você esteja reiniciando sua conexão com a internet, pois em minha residência o game está operando normalmente.
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 23 April 2015 - 11:38 PM
Sobre a sua conta estar logada, não se preocupe, pois isso é apenas um delay, onde o mesmo ira ser resolver sozinho, basta aguardar um prazo de 5 a 10 minutos ou mais, e assim você poderá logar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 23 April 2015 - 11:43 PM
Esse problema acontece pelo fato de que o servidor passou por grandes instabilidades, assim ocasionando lag e em seguida disconnect nas contas dos jogadores, e algumas contas acabam ficando presas no banco de dados, e quando o jogador vai logar na conta, aparece que já está conectada, é apenas um pequeno bug, quando aparecer essa mensagem da sua conta já está conectada, apenas aguarde um prazo de no máximo 15 minutos que a mesma será deslogada automáticamente.
Página 1 de 1