Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a revendedor de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a revendedor de itens

#1 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 April 2015 - 11:43 AM

Atualmente temos algum Membro que é Autorizado pelo Admin a Revender Itens ?
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 April 2015 - 11:45 AM

Momentaneamente não temos nenhum player com essa função, no mais caso nosso Administrador esteja inserindo um membro com essa função, estaremos sendo avisados através de um tópico.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 April 2015 - 11:45 AM

Não, até o momento não, pois o MuAwaY ainda não contém nenhum revendedor oficial, porém alguns membros estão em um projeto que futuramente poderá ser relacionado a revenda de itens por revendedores oficias do MuAwaY, só que ainda não é nada concreto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 22 April 2015 - 11:45 AM

Não, no momento é apenas um teste para ver se este esquema poderá voltar, veja abaixo a resposta do membro PANGYA em um tópico com o mesmo intuito que o seu.

Quote

Eu tenho essa imagem no meu perfil assinatura, posso lhe garantir caso ainda tive-se aquelas ameaças de banimento dadas por jogadores por denunciarem no ticket eu não estaria utilizando .
Existe um projeto 'BETA' para testar a possibilidade de reativar o sistema de revenda criado pelo Admin no qual existem capitães que formaram sua mini equipe para que fossem sanados de um possível banimento , assim adquirindo e repassando itens com o conceito da Administração.
Caso tenha dúvidas visite meu perfil e conversamos por facebook, o link se encontra no mesmo.


Palavras do Beayz_CL:

Correto, obs: como é apenas uma fase de testes "beta" o administrador não postou informações, sendo assim vamos aguardar pois se tudo der certo brevemente esses revendedores serão oficializados pelo administrador.

Este post foi editado por Nice_xP: 22 April 2015 - 11:46 AM

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 22 April 2015 - 11:46 AM

No momento não temos um revendedor indicado diretamente pela administração, há até rumores que tal ato é proibido, pois se você for roubado a administração não irá se responsabilizar.
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 April 2015 - 11:46 AM

Não, o Administrador não autorizou nenhum membro a revender itens.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 22 April 2015 - 11:48 AM

Negativo, não existente nenhum revendedor de itens oficial, portanto, não caia na labia dos revendedores, pois você correrá uma grande risco de ser roubado. Caso queira adquirir itens, adquira oficial do servidor, e não por revendedores.
0

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 22 April 2015 - 11:48 AM

Quote

@PANGYA

Eu tenho essa imagem no meu perfil assinatura, posso lhe garantir caso ainda tive-se aquelas ameaças de banimento dadas por jogadores por denunciarem no ticket eu não estaria utilizando .
Existe um projeto 'BETA' para testar a possibilidade de reativar o sistema de revenda criado pelo Admin no qual existem capitães que formaram sua mini equipe para que fossem sanados de um possível banimento , assim adquirindo e repassando itens com o conceito da Administração.
Caso tenha dúvidas visite meu perfil e conversamos por facebook, o link se encontra no mesmo.


Quote

Palavras do Beayz_CL:

Correto, obs: como é apenas uma fase de testes "beta" o administrador não postou informações, sendo assim vamos aguardar pois se tudo der certo brevemente esses revendedores serão oficializados pelo administrador.


É um assunto que já está sendo martelado a um bom tempo em meados a conversa até então chegados a uma conclusão e consentimento de favorecimento aos dois lados, assim favorecendo o servidor no qual é uma renda extra entre outros aspectos. Lembrando é uma forma de teste BETA ainda não confirmada literalmente , sendo assim está iniciando-se como teste caso afirme tudo corretamente ai vem a oficialização junto a uma declaração da Administração se tudo ocorrer bem como planejamos pelo teste.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 April 2015 - 11:51 AM

Olá, bom dia!
Negativo, até o momento não possuímos um membro oficial dentro do servidor com a função de revender itens, no mais o administrador já está montando uma equipe beta onde é apenas para testes, ou seja ainda não foi divulgado o nick desses membros escolhido pelo administrador para revender itens, enfim vamos aguardar pois brevemente o administrador estará dando maiores informações sobre este assunto através das noticias no website.

0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 April 2015 - 11:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)