Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao move para um local restrito para os membros da equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao move para um local restrito para os membros da equipe.

#1 Membro offline   _TNT_Pks_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-April 15

Postou 20 April 2015 - 11:08 PM

Quero saber o motivo de vcs me moverem para dark arena Local Restrito para Staffs.

http://i.imgur.com/I3zDd80.jpg


Apos A Reclamaçao no forum Live_MD Me Retirou de Dark Arena ! Repare na frase no topo do lado esquerdo !
(Você Foi Movido Pelo Live_MD)

http://i.imgur.com/45czHy4.jpg

Este post foi editado por _TNT_Pks_: 20 April 2015 - 11:12 PM

0

#2 Membro offline   Biel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 20 April 2015 - 11:11 PM

Esse e um assunto que você não precisa criar um tópico no fórum, basta você enviar uma MP ( mensagem pessoal ), para o mesmo solicitando o motivo do acontecendo, que tudo será explicando para o Sr.
Atenciosamente, Biel_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 April 2015 - 11:15 PM

Eu conversei com o Canna_GM e assim que você foi eliminado do mata-mata que estava ocorrendo no servidor trade+baú 01, um jogador whispou o Canna_GM solicitando um auxílio em uma troca de itens, e nessa solicitação o jogador citou o seu nick e o dele, e assim o Canna_GM já lhe moveu para que eu pudesse realizar a troca, porém o outro jogador que iria realizar a troca com você levou disconnect e não voltou, e assim como a troca não seria realizada, eu lhe movi para lorencia novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 April 2015 - 11:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)