Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Off-Topic ] Falou galera. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Off-Topic ] Falou galera.

#1 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 20 April 2015 - 03:22 PM

Bom..Estou me despedindo do fórum , pois eu estava tentando dar suporte para diminuir meu alerta e também pelo fato que o fórum está todo bagunçado , estou sendo alertado , meu primo foi banido por coisas muito "estúpidas" por tanto não tenho o porque de aguentar isso , irei ficar on somente no game agora , obrigado a todos , tentei 3 vezes o sonho de virar da STAFF , dando suporte diariamente mas não colou , obrigado a todos.Salve especial aos membros abaixo..
-_Julio_-
veioalves
Ky3LL
Whey
Vitin-Shey
Beatles
Effort
Entre outros que esqueci :nugget:

Então é isso..
Salve a todos online..

Quote

NikePlay, Fenix_CL, Google, -Tacky, Worm, Lobo-SpD-, SUPREMA_XD, ---ON3---, Goox, Dance, Pedro_-, kikbox, Ever, Popzin, ExLeonTM, Risoka_BR, Malto, Hoobastank, XxT-Diogo, TioFumado, RenanLuis, Jimmy_SG, _Kill, Eclipse, ShowZinhoWW, Beyaz_CL, XoraDijir, Junior_--, _Player, Mobby, Inversus, Hava_MD, Smook, SHUFFLIN_, Hlux, NewFake_, Nikiito, Holzk, EnzoFonseca, -ExZoorD-, gord1n, By-ViiTOor, Sucata-ZS, StyloShot, Angra_-, -Goku-xD-, NeGaTiVOOOOOO, Nettel_-, --SolM4L--, Ex-ice, Lucaz, WHISPA_ROX, Krash_, zBaseado, Hunter_-, -AnGoLaNoO, leaozin, Neurose_xP, Strinker, _xMacrOx_, Tarker_, MICHELE_TM, Acem_GM, knight-, LAISINHA-, zNovo_xP, Templario_, Vinew_, eOPARAFUSO, Meow, overaL, NatanCaps, Wazk, Kendcy_, New_Ts, JuniorGuterres


Bom suporte aos futuros CL's Dance , Bear , Holzk , Ufologo , Veja , Nike , Pedro , Nettel , fuuui , desativado in fórum! 30/07/2013 - 20/04/2015 :coolio: :cheers:
-
2

#2 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 20 April 2015 - 03:25 PM

Vamos ver né mano, fé em Deus, obrigado por confiar no meu potencial tmj. <3

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 April 2015 - 03:25 PM

Fico triste por você, porque sempre quando alguém se despede do fórum ou do jogo é uma coisa chata, e as vezes são por coisas bobas, eu sei como é triste receber um alerta, porém não é o fim do mundo, e sim é apenas um "abre o olho". Mas isso vai de você, tudo nessa vida ou aqui no MuAwaY pode ser revertido, e isso depende de cada um, mas se realmente você quer desistir do seu sonho de se tornar um STAFF eu respeito você, porém se em cada obstaculo você desistir, infelizmente não será um exemplo pra ninguém. Enfim, muito obrigado por me citar em sua despedida e me querer como futuro Colaborador. Parabéns aos demais, e tenha sucesso em seu jogo/vida.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 20 April 2015 - 03:30 PM

Vai na fé lek, abçs
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 20 April 2015 - 03:31 PM

flw vlw espero que volte .
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 April 2015 - 03:34 PM

Po infelizmente você tomou essa decisão, espero que você possa um dia voltar a jogar MuAwaY novamente e Muito Obrigado mesmo por essa força no suporte, espero que eu possa sim conseguir meu objetivo, boa sorte em sua vida mlquote, tmj.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 20 April 2015 - 04:11 PM

Poxa lek, fiquei sozinho aqui, mais é isso ai é triste mais se você acha que é melhor pra você TmJ, aqui maioria do que aprendi foi com a senhora :D, meu proff de trocas ;), to voltando a jogar em qualquer coisa só chama fb TmJ <3
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 20 April 2015 - 04:34 PM

Fé em Jah leq, vai na fé!
Imagem
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 21 April 2015 - 12:09 AM

Tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)