Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperar o nick de um personagem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperar o nick de um personagem.

#1 Membro offline   BrisaLeve Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 25-July 10

Postou 19 April 2015 - 10:37 PM

Boa Noite
Gostaria de saber se tem como exclui meu char do game . isso mesmo exclui meu char !
pois eu perdi o loguin e a senha dele e não me lembro nem do email da account ! pois faz muito tempo que eu não jogo . queria volta a jogar com o mesmo nick , BrisaLeve . Isso seria possivel ?

:celebrate:
0

#2 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 19 April 2015 - 10:40 PM

Assuntos do gênero, são tratos diretamente com á administração, entretanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo, caso não saiba proceda abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 19 April 2015 - 10:40 PM

Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso a essa conta e que você queria apenas o nick, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 April 2015 - 10:40 PM

Bom tente está enviando um ticket para nossa Administração relatando o seu caso e veja oque poderá ser feito, porém a chance de dele realizar tal ação para você não é certa, isso será bem analisado pelo nosso Administrador, no mais tente fazer isso e veja se irá ter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 19 April 2015 - 10:41 PM

Assuntos assim deve ser tratado somente via ticket direto para nossa administração amigo, lembrando que fica a critério do mesmo querer ou não te ajudar.
0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 19 April 2015 - 10:41 PM

Você poderá excluir um personagem apenas se conter a account em mãos, caso contrário não será possível realizar a ação.
Entretanto, esteja enviando um ticket para o administrador contendo tudo sobre o ocorrido, e veja oque poderá ser feito quanto a isto.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 19 April 2015 - 10:42 PM

Creio que não seja possível realizar tal ação, pois não há como confirmar que você é o real dono da conta. Você pode tentar utilizar o recurso Recuperação de Senha, localizado em nosso web-site, mas como você disse, não lembra nem o email da conta, portanto fica meio difícil.

Imagem

No mais, envie um ticket à administração, relatando o caso, contando todos os problemas e aguarde uma resposta, que em si será solicitando maiores dados para a recuperação da sua conta. Caso não saiba como enviar um, segue um tutorial → http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 19 April 2015 - 10:43 PM

Nesse caso deverá estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar informando o ocorrido para o mesmo no qual você tem o desejo de pegar somente o seu nick e excluir seu personagem, caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 April 2015 - 10:45 PM

Eu aconselho você a enviar um ticket para a administração
,pois esse tipo de assunto é tratado diretamente com o administrador, veja abaixo como enviar um ticket para o administrador.

Este post foi editado por Kidzin: 19 April 2015 - 10:45 PM

0

#10 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 April 2015 - 10:45 PM

Esses assuntos devem ser realizados por ticket's, pois só quem tem acesso a excluir/adicionar char's ou algo do tipo sem ter acesso a conta, é a administração. Mas caso você tenha prova de que a conta é sua, eles vão te ajudar da melhor forma.
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 April 2015 - 10:45 PM

Infelizmente a nossa administração não poderá deletar um personagem de uma determinada conta assim derrepente, até por que como você citou que perdeu os dados de sua conta, é necessário você enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, creio que você queira o nick do seu personagem novamente, então envie o ticket com as provas concretas de que a conta pertence á você e aguarde, com certeza a nossa administração irá fazer o possível para lhe ajudar nesse aspecto, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e retire as suas conclusões:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 April 2015 - 10:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)