Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Kill - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Kill

#1 Membro offline   LoOoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 19 April 2015 - 12:54 AM

Grande irmão Perfiuuuuuuuuu, caraca brother, eu criei um elogio pra você antes, e eu pensava que foi no começo de Março, quando eu fui ver , foi em Dezembro, vai fazer 4 meses já e parece que foi ontem.
E nesses rápidos 4 meses, mesmo logando pouco no fórum, eu tenho observado que você continua dando o seu melhor no suporte, tentando e tentando muito.
Pois saiba que eu estou torcendo muito por você cara, porque pessoas como você, podiam estar praticando o mal , mas você simplesmente se dedica quase que 24 horas por dia pra ajudar os "menos experientes" aqui no fórum, e eu sinceramente admiro isso Perfil.
-
Graças a Deus tive a oportunidade de conhecer você no game e dar umas risadas junto com o Sr. lá por dungeon4, e o que eu desejo pra você, sinceramente, é que você seja feliz ocupando qualquer posição, e que continue dando o seu suporte com paciência e honestidade que a recompensa vem com o tempo .
-
Não desanima não brother , porque ninguém disse que iria ser fácil, todavia nem impossível.
Fica na paz meu caro, tudo de bom !
Você merece
!
:)
Imagem
Imagem
Imagem



Até aqui me ajudou o SENHOR.
0

#2 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 19 April 2015 - 12:57 AM

Primeiramente estarei ressaltando que você é como um irmão pra mim, como dito por você, se conhecemos em Dungeon4, tive o prazer de ser seu amigo e hoje você é como um irmão pra mim, obrigado por sempre estar dando essa força pra mim, pode ter certeza que não irei desistir, obrigado novamente e tamo junto sempre irmão mito dos quiz. :love:
1

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 April 2015 - 01:00 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)