Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Breve, aos membros que prestam suporte no Web Fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Breve, aos membros que prestam suporte no Web Fórum. MITOS!

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 18 April 2015 - 11:51 PM



Venho neste fim de noite de sábadão de atividades em nosso Web Fórum elogiar alguns membros que tem mostrado seus valores em nosso Web Fórum, membros esses que certamente se continuarem com gana farão parte de uma lista membros da equipe enfileirada! haha. Eu? Sou mero aprendiz :P. Infelizmente não tive a felicidade de outrora poder continuar minhas atividades no Web Fórum por problemas pessoais, mas aproveito a oportunidade e me reapresento à todos vocês Prazer eu sou o Junior e é um prazer elogia-los, Vamos la:

Dance - A palavra certa para definir tudo que você é ESPETACULAR. Além de um amigo sem igual e totalmente humilde e constante em seus gestos como amigo é também um membro que sempre responde todos os membros com toda objetividade e qualidade possivel, eu aplaudo e me inspiro diariamente com o seu poderio para sanar dúvidas e solucionar problemas, caminha de forma verdadeira para alcançar o objetivo que a você muito é digno. Parabéns irmão continua assim que teremos x2 e quantas vezes você desejar, MITO! :love:

Very - Um membro que em minha humilde opinião já deveria ter passado pela equipe e já deveria esta tentando uma nova oportunidade, porém eu tenho a plena convicção que ele já caminha para sua mitaria em nosso Web Fórum. Very você é um dos caras que me espelho para seguir em frente seu suporte é e sempre foi diferenciado, continue cara não pare, quero um dia ocupar um lugar na equipe do seu lado. Irmão.