Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Breve, aos membros que prestam suporte no Web Fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Breve, aos membros que prestam suporte no Web Fórum. MITOS!

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 18 April 2015 - 11:51 PM



Venho neste fim de noite de sábadão de atividades em nosso Web Fórum elogiar alguns membros que tem mostrado seus valores em nosso Web Fórum, membros esses que certamente se continuarem com gana farão parte de uma lista membros da equipe enfileirada! haha. Eu? Sou mero aprendiz :P. Infelizmente não tive a felicidade de outrora poder continuar minhas atividades no Web Fórum por problemas pessoais, mas aproveito a oportunidade e me reapresento à todos vocês Prazer eu sou o Junior e é um prazer elogia-los, Vamos la:

Dance - A palavra certa para definir tudo que você é ESPETACULAR. Além de um amigo sem igual e totalmente humilde e constante em seus gestos como amigo é também um membro que sempre responde todos os membros com toda objetividade e qualidade possivel, eu aplaudo e me inspiro diariamente com o seu poderio para sanar dúvidas e solucionar problemas, caminha de forma verdadeira para alcançar o objetivo que a você muito é digno. Parabéns irmão continua assim que teremos x2 e quantas vezes você desejar, MITO! :love:

Very - Um membro que em minha humilde opinião já deveria ter passado pela equipe e já deveria esta tentando uma nova oportunidade, porém eu tenho a plena convicção que ele já caminha para sua mitaria em nosso Web Fórum. Very você é um dos caras que me espelho para seguir em frente seu suporte é e sempre foi diferenciado, continue cara não pare, quero um dia ocupar um lugar na equipe do seu lado. Irmão.

Witch - Um membro que vem mostrado força no suporte sempre dominando o português de forma esplêndida. Continue assim parceiro pois sei que podemos esperar grandes coisas do seu trabalho pois potencial tem muito.

Eclipse - Pse cara eu anseio pelo dia em que o verei novamente na equipe e sonho em um dia fazer parte da sua trajetória sem dúvida o Game Master mais respeitado de todos os tempos, um cara maneiro que sabe diferenciar o que é virtual e real, eu tenho a grande honra de ser teu amigo acima de tudo. Go focar parceiro MITO dos MITOS :love:

Eternal - Irmão do céu que suporte monstro é esse? Pow parceiro eu confio no seu potencial e já te disse teu espaço na equipe é questão de tempo, vamos que vamos amigo, o trabalho e o foco não pode parar. Tmj :love:

Holzk - Um dos melhores de todos os tempos, mano Doug te admiro cara, eu as vezes não acredito que estou prestando suporte no mesmo Web Fórum que você, é uma honra de verdade, irmão prossiga não desista você é mito cara, vamos nessa? Se você disser vamos nós vamos, Potencial para exercer qualquer cargo na equipe eu sei que você tem!

_Kill/Perfil : Eai seu mito? Tenho observado sua ambição e foco em um lugar na equipe, e receio que esse lugar é certo! Continue trilhando os caminhos que lhe são mostrados, caminhos estes de qualidade e objetividade, tmj.

leaozin - Leão, como eu te disse fera dentro do Game você já provou ter o potencial adequado para ser considerado uma lenda, um jogador que já teve e conquistou de tudo um pouco dentro do servidor. Agora é a sua hora parça! É só atentar para uns pequenos detalhes em seu post nada com a escrita mais sim com o edit do post, pois escrita, potencial e outras qualidade você tem e já é e pode ser considerado um dos melhores suportes, vamos nessa parça que o trabalho é assim: Não pode parar! #LeaoColaborador.

Bear - Uma pessoa com uma educação e ética dentro do fórum absurda, porém uma pessoa seria e imparcial e isso não é defeito, isso já te levou longe certa vez e irá levar a lugares mais altos EU SEI. Parceiro teu potencial ultrapassa o de muitos e o importante é manter a humildade que você chegará longe e muito longe e quer saber? No que eu puder estarei do seu lado. GO mito :love:

Negao-PvP : Não tenho muita coisa para falar sobre sua pessoa, mas tenho observado seu enorme potencial em suas atividades em nosso Web Fórum, cresça, aprenda, sugue os melhores e atente para detalhes isso irá te levar além do que podes imaginar, potencial e uma bela escrita você tem basta apenas atentar à detalhes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
6

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 April 2015 - 11:54 PM

Muito obrigado meu parceiro, fico feliz em receber um elogio de uma pessoa como você, um cara que eu tenho orgulho de chamar de GUERREIRO, porque você sim é um exemplo de pessoa, por tudo que passou, hoje está de pé firme e forte, isso sim é algo motivacional para todos.

Não tenho muito o que falar do seu suporte, ele é perfeito, você tem tudo para se integrar na Equipe MuAwaY como eu já te disse, basta apenas ter paciência e força de vontade que tudo vem no seu tempo, e tenho certeza que se você tem realmente esse sonho em breve irá conseguir o realizar. Estamos sempre juntos parceiro ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 April 2015 - 12:03 AM


Obrigado por me enaltecer em seu elogio, quando se trata elogio não há palavras que mensurem o quão é importante para mim receber elogios, por isso, apenas agradeço e desejo sucesso.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 April 2015 - 12:29 AM

Valeu pelo elogio irmão, tu também ta dando um bom suporte, espero que você possa também conquistar seu objetivo brown, tmj sempre, mito é você <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 19 April 2015 - 01:35 AM

Mano eu fico muito feliz quando sou elogiado, e quando o elogio parte de um membro como você fico mais feliz ainda, você é um guerreiro mano um batalhador estamos juntos sempre.

Este post foi editado por Witch_: 19 April 2015 - 01:37 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 19 April 2015 - 03:22 AM

Quote

Eternal - Irmão do céu que suporte monstro é esse? Pow parceiro eu confio no seu potencial e já te disse teu espaço na equipe é questão de tempo, vamos que vamos amigo, o trabalho e o foco não pode parar. Tmj :love:


Caraca, Junior.. estou sem palavras! Muito obrigado mesmo mano, estou dando meu máximo para meu esforço ser notado e receber um elogio assim.. de você, um cara que entende perfeitamente do suporte e que é super qualificado.. simplesmente é emocionante! Muito obrigado mesmo mano, de coração. ♥.
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 April 2015 - 02:04 PM

Valeu meu parceiro, saiba que meu esforço valerá apena e quero trazer muitas alegrias para todos vocês meus amigos e jogadores, vocês são a minha fonte de inspiração.. É nois mito <3
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 April 2015 - 04:05 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)