Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de dll - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de dll

#1 Membro offline   PhelypeRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 15 April 2015 - 07:46 PM

Alguem pode inFormarr oque e isso :thumbsdown: Imagem
0

#2 Membro offline   T11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 31-March 12

Postou 15 April 2015 - 07:48 PM

O Forum Do MuAwaY e somente para perguntas sobre o servidor
Imagem
1

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 15 April 2015 - 07:48 PM

Isto ocorre quando algum arquivo da pasta do MuAwaY que encontra-se em seu computador foi corrompido, contudo, para resolver basta efetuar a desinstalação do game completamente do seu computador (Inclusive deletar a pasta do muaway) e efetuar o download do cliente atualizado em nosso site. Feito isto, seu problema será resolvido.
1

#4 Membro offline   gord1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 15 April 2015 - 07:49 PM

Seu cliente MuAway tem algum arquivo corrompido, nesse caso aconselho que o mesmo esteja desinstalando e instalando de novo.
0

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 15 April 2015 - 07:49 PM

Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Caso não resolva esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua maquina, e baixe o novamente e vê se o problema sera sanado.

Este post foi editado por NikePlay: 15 April 2015 - 07:49 PM

0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2015 - 07:49 PM


Dica importante 1°, desinstale esse anti-vírus Baidu, que na verdade é uma Praga.
Feito isso o problema será resolvido com toda certeza, caso contrário, desinstale o arquivo por completo indo no disco local C e apague a pasta do MuAwaY, depois exclua-o direto do painel de controle, com o Baidu e MuAwaY desinstalado, re-instale o MuAwaY baixando um novo cliente. :D

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 15 April 2015 - 07:50 PM

Recomendo que você desinstale o seu MuAwaY completamente, logo apos instale-o novamente para que o seu problema venha a sanar.
Poste Resultados.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 15 April 2015 - 07:50 PM

Bom, esse devido problema estar ocorrendo em seu game pois encontra-se algum arquivo corrompido na pasta de seu game, portanto esteja visualizando o tutorial a seguir referente a sanar o problema de DLL: http://forum.muaway....nao-encontrada/ Ou até mesmo esteja desinstalando o game por completo de sua máquina, logo após instale-o novamente que no entanto seu problema será sanado com exito.
1

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 15 April 2015 - 07:51 PM

Olá, primeiramente esteja tentando solucionar seu respectivo problema acessando este tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Se por ventura após realizar os procedimentos do tutorial acima não consiga solucionar seu problema será necessário sua autoria estar desinstalando seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado. Após realizar todos os procedimentos citados por minha pessoa acima é bem provável que esse seu problema será resolvido com êxito.

2

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 April 2015 - 07:51 PM

Primeiramente desinstale esse seu ant-vírus baidu que só server para ferrar com seu computador, após isso desinstale o jogo por completo e baixe o mesmo novamente, logo após instale o jogo novamente e veja se irá sanar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 April 2015 - 07:55 PM

Olá, boa noite!
Geralmente este erro ocorre quando algum arquivo da pasta do MuAwaY encontra-se corrompido, sendo assim para sanar o problema basta remover o muaway por completo e instala-lo novamente, porém para que o problema seja resolvido você deve deletar a pasta MuAwaY que se localiza em meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - muaway antes de instalar novamente.
#Obs: o problema pode ser resolvido também se você baixar o patch no website e extrair todos os arquivos para pasta do game fazendo com que as dll seja atualizadas sanando o problema.

0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 April 2015 - 07:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   PhelypeRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 15 April 2015 - 07:56 PM

vlwwwwwwwwwwwwwwww
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 April 2015 - 07:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)