Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente ao anti hack - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente ao anti hack

#1 Membro offline   n3urose Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 April 2015 - 06:56 PM

Bom como todos sabem o Anti-Hack do MuAwaY já faz um tempão que não foi mais atualizado. Eu sei que já criaram vários tópicos sobre esse assunto, mais ai eu pergunto o Admin não atualiza porque ? Falta de interesse ou quer deixar os players que usam programas ilegais soltos estragando a diversão de muitos ? Há é porque demora pra atualiza ou não é bem assim que funciona, pow se demora 1 hora a 2 horas o que é isso ou preferem deixar todo o servidor com programas maliciosos ? Se ele fosse atualizar todos os mês ai já bastaria pra evitar certo programas no servidor.

Quero respostas, não adianta excluir e nem suspender/banir o fórum.

A Maioria das respostas sera assim: " Em breve o nosso Admin ira postar coisas refente a atualização do anti-hack. "

Pelo amor de deus nem vem com essa desculpa que nem cola mais isso, já ouvi isso durante meses e anos e nada até agora.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 April 2015 - 06:59 PM


Nosso administrador já disse em um tópico recente que dentre um mês ou até um prazo incerto estará realizando ajustes no anti-hacker. Um anti-hacker no servidor nunca será 100%, podemos comparar jogos como CrosFire(exemplo) que ganha bilhões e anda empestado de hackers, poderiam muito bem chamar vários programadores montar uma Equipe e criar um anti-hacker, que mesmo criando esse anti-hacker ainda haveria falhas, nossa administração está trabalhando sobre isso, por tanto, aguarde. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 13 April 2015 - 07:00 PM

Não adianta você vim até o fórum e criar tópicos com o assunto do gênero, pois todos nós sabemos que a nossa administração está trabalhando incessantemente para retirar todos os speed's hacker's do nosso servidor após a atualização do ant hack, por tanto, devemos ser pacientes e colaboradores, ou seja, ao visualizar um membro utilizando o respectivo programa, basta gravar um vídeo ou screenshot's que possam incrimina-lo e reporte-o via ticket para que devidas punições sejam inseridas, em fim, vamos aguardar por novas intervenções administrativas, espero que compreenda.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 April 2015 - 07:00 PM

Nossa administração juntamente com nossos programadores estão realizando testes para uma nova atualização do ant hacker para que o ant hacker esteja removendo todos os programas ilegais do servidor, aconselho que aguarde pois tenho certeza que em breve o ant hacker sera atualizado e tenho certeza que irá estar tirando todos os programas ilegais de nosso servidor.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 13 April 2015 - 07:01 PM

Nosso Administrador juntamente com os programadores de nosso servidor estão a procura de atualizar o ant-hack, para que estejam retirando os programas ilícitos, ou seja, o que deve se fazer é apenas continuar no aguardo e atento as informações, pois com certeza quando o Administrador for atualizar o ant-hack e averiguar que os programas maliciosos foram retirados por completo, estará postando um tópico cujo irá conter todas as informações referente ao procedimento realizado no qual é da atualização do ant-hacker de nosso server, espero que compreenda pois não é fácil assim estar removendo os programas ilícitos de uma hora pra outra e sim precisa de analises, para que tudo de certo, enfim.
0

#6 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 13 April 2015 - 07:02 PM

Amigo, o próprio Admin falou que iria, ajeitar o anti hacker e tentar fazer que pare com a maior parte dos hackers, mais lembre-se que em todo canto tem um programa ilegal, menos em alguns servidores muito bom mesmo assim tem, par você ter noção existe trapaça até no LOL | League of legends, se é isso mesmo o nome então cara nada é perfeito e o administrador ira trabalhar em cima disto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2015 - 07:03 PM

Não é criando tópico que você irá fazer com que o administrador atualize o ant-hack, nosso administrador já se pronunciou e disse que o ant-hack será atualizado em breve, sabemos que o servidor vem sofrendo com player's usufruindo dos programas ilegais, mas não é fácil retirar um programa malicioso de um servidor, tanto que os brasileiros são a população que mais utiliza programas maliciosos em jogos e não existe um jogo que não tenha programas maliciosos, espero que compreenda.
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 April 2015 - 07:04 PM

Olá, boa noite!
Veja palavras do administrador em um tópico semelhante ao seu.

Quote

Hack's é algo que eu escuto aonde eu vou, seja no MuAwaY ou qualquer outro jogo, acredito que você não deva jogar apenas o MuAwaY, e jogue ou pelos menos jogou algum outro MMORPG, como por exemplo um FPS chamado CF, é uns dos jogos mais jogados do mundo, com um exército de pessoas na equipe, com um faturamento bilionário, e mesmo assim existe diversos hack's, agora eu lhe pergunto o que me acusaram a uns dias atrás, será que eles tem hack's porque gostam? Ou não querem investir? Afinal se eles investirem 0,1% do que ganham eles consegue montar uma boa equipe de programador e montar um anti-hack, porque não fizeram isso até agora? A resposta é simples, porque é quase impossível, existe um caminho para bloquear os hack's de uma maneira eficaz e não ficar na brincadeira de policia e ladrão, atualiza o anti-hack hoje, daqui uma semana alguém cria um novo hack, ai na outra semana atualiza o anti-hack de novo, é o famoso enjugar gelo, e eu fiquei nisso mais de 2 anos, mas vimos que era uma luta sem fim, até que surgiu esse novo caminho que comentei anteriormente que aparentemente é 99,9% eficaz do qual está em teste, porém por ser um caminho diferente, o mesmo é difícil e arriscado, pois pode comprometer a performance do jogo, e por isso talvez essas grandes empresas não tenham optado por ele, pois do que adianta você usar um anti-hack 100% se ninguém vai conseguir jogar seu jogo por N problemas.

Enfim, novamente eu vou dizer teremos um novo anti-hack ainda em 2015, pode ser daqui um mês, como pode levar mais tempo, porém se você conhecer um anti-hack 100% eficaz, a prova de tudo, estou aberto a sugestões.
#Tópico: http://forum.muaway....__fromsearch__1


Dúvida respondida, tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)