Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a membros destaques ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a membros destaques !

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 October 2010 - 01:31 PM

Olá,tudo firmeza ? '-'
Irei elogiar membro que ajudou/ajuda e tenho certeza que com o tempo continuará ajudando ,membros muito bons,e os elogiados são os seguintes :

TheBeatles
TwilighT
-Weep-SG
Spider
Pernaldo
McLokos
Explorador,Renesmee,Alfrodite,Elektra,Sakura,Julia,Exploradora e atual CRAZY_GIRL
BiieeL
Freeza
DraMa
Sonic
Hokage
Nidaime
Cavera
Enzinho
MixTer
Slyn
Anewbano
F4N4T1CO
Maciel
CraZyBoYz
Lorenzzo





TheBeatles,TheBeatles,Beatles_GM e TheBeatles
Ele se matou,ajudou,deu o melhor e entro,excelente colaborador, excepcional Game Master,pena que é Membro agora,porém mesmo assim continua ajudando,parabéns Beatles,muito maneiro ele '-'

TwilighT,TwilighT,Twl_GM e TwilighT
Osh,taliban ? Melhor guild que já teve,pena que ele tá sem pc,geral do fórum era dela,eu,mixter,pernaldo,beatles,weep,twl(dono óbvio),enzinho,goiano e mais um monte de manowlos.AAAhh,voltando ao elogio,as reposta dele era realmente muito boa,e ficou pouquinho tempo de GM,fico sem pc e saiu,volte logo ;D

-Weep-SG,Weep,Weep_GM,-Weep-SG e agora -Weep-SG.
Esforçado,com respostas muito boas,bom em design,mais o que ele é realmente bom é tirar dúvidas,por isso virou CL e depois GM,parabéns Wiiip(^^).

Spider,Spider,Spider_MD,Spider_GM e Spider
Lembro que ele ajudou muito e entro junto com o Jean,muito maneiro ele,Marcos ^^ ,viro cl,md,gm e tá ai ajudando hoje,parabéns :D

Pernaldo
Membro das antigas,já tentou entrar na STAFF e não conseguiu e agora está meio afastado,tenho certeza de quando voltar vai ser para arrasar,dele me lembro quando ganhava os eventos do barzinho de lorencia,todo dia eu ganhava (pena que não pode mais).Abração mano.


McLokos
Esse dai é muito bom e ganha todos eventos do ADMIN,muito ágil e inteligente,McLoka,amo (mentira),AKSksps,abraço mano,peço que volte a ajudar,lembrar as antigas .

Explorador,Renesmee,Alfrodite,Elektra,Sakura,Julia,Exploradora e atual CRAZY_GIRL
Aqui citei os nomes que eu lembro,pois foi muitos.Menina esforcada,bonita e inteligente,oO que mais que isso ?Eu quero que ela volte a ajudar;só isso :D .Maneira ela e ensinou para todos que uma menina pode jogar Mu(maioria esmagadora é de muleque ^^),beijo pra ela .

BiieeL
Esse dai já ajudou tanto,vocês nem sabe,teve época que ele ficava 25 horas no fórum,hoje está meio inativo,mais quando volta,vai ser para conseguir tudo,abração ;D

Freeza
Osh,esse dai é otro das antigas,não ajuda direto,mais suas resposta vai no máximo de detalhe,muito legal ele,amigo e não é "duas caras",abraço .

DraMa
Esse dai é emo(zuera),ajuda pakas,muito maneiro,legal,amigo,e principalmente,suas respostas são perfeitamente perfeitas,continue DraMa,emãooooo '-'

Sonic
Com respostas detalhadas e a sua amizade,conquista seu espaço,abração =D

Hokage
Viciado num PS3 e também no MuAwaY é claro,esperto,com respostas muito boas,super mega ativo,está quase lá,parabéns hoka :D

Nidaime
Nossas conversas no skype de madrugada,muito lokas,tem vez que só fica eu e você on lá falando besteira,além de ser muito ativo e ajudar ao extremo,parabéns.

Cavera
Ele é massa,ajuda muito,amigo,e é parceiro,quer mais que isso ?Claro que não,APSKDSKPSKPD,ABRAÇO MAN,CONTINUA AJUDANDO QUE SE VAI LONGE ;D

bk_enziho,EnzinhoEnzinho_MDEnzinho_GMEnzinho
Quando eu voltei as ativas no fórum novo,ele estava no alge,quanto é que pegou STAFF,junto com Lacoste e Fantasmic,viro colaborador,depois moderador,depois Game Master e agora membro,parabéns enzinho,amigão :D

MixTer
Antigo membro do fórum(já faz um 5 mês que não ajuda),ele era top poster,quando tudo mundo tinha 1000 poster,ele tinha 2000 oO,era da taliban,muito maneiro,abraço :D

Slyn Ou CadePapai
ahahahaha era conhecido como CadeSpeed ^^ ,ajudava muito,as vezes posta,mais não como antes,mesmo assim,venho aqui lembrar de você e dar parabéns :D

Anewbano,Anewbano e Anewbano
Ganhava praticamente todos eventos de design,com suas bordas perfeitas,virou aprendiz junto ao Mateus_RX e o Kawasaki,ficou inativo e saiu,porém as vezes loga para fazer eventos de design,continua o mesmo mala,abraço.

F4N4T1CO
Membro muito bom,legal,maneiro e ajudava muito,hoje em dia nem tanto,mais venho aqui dizer que ele é muito maneiro e parceiro,abraço fanatico ^^

Maciel Esse é antigo,paro de mexe não sei porque,só sei que ele era bom ajudador e bom design,podia vira Aprendiz e até Colaborador,abraço :D

CraZyBoYz,CraZyBoYz,Crazy_GM e CraZyBoYz
Yuri amiguinho ^^ ,maneirão ele,já foi da STAFF,ficou 6 mês de CL,junto com o Ex0r(outro manowlo),massa ele e emo,abraço .

Lorenzzo
Antigo membro de design,fazia meus antigos kit,curtia bastante,pena que não loga mais :(,abraço

Bom,esses foi meus elogios a todos aqueles que são muito bom naquilo que faz,valeu por ler,abraço(não elogiei nenhum membro atual da STAFF,somente player e antigos da mesma )


Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

9

#2 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 October 2010 - 01:34 PM

Obrigado pela consideração você também é meu amigo e é um membro destaque.
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 October 2010 - 01:40 PM

Nossa, pequeno texto não ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu mesmo pelo elogio Roku =D

Fico feliz mesmo, de verdade, e todos os membros citados ae são super gente boa, espero que ele sempre possam estar conosco no server \o/
E aos que saíram (MixTer, Tw, Maciel e muitos outros) que VOLTEM !
^^
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 October 2010 - 03:02 PM

Parabéns aos membros que fazem/fizeram história no Mu AwaY.


Elogio mencionado.

Tópico fechado.



Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)