Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como diminuo os KB da minha .gif ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como diminuo os KB da minha .gif ?

#1 Membro offline   DUADOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 13 April 2015 - 03:15 AM

Alguem pode me dar uma dica de como salvar uma gip com qualidade , pois cada ves que salvo uma minha no ps cs6 ela fica meia inbasada assim como mostra a gif a baixo.
Imagem

0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 13 April 2015 - 03:22 AM

Creio que quando voce , clica para salvar a GIF , tem 2 formas tem o Apenas ( Salvar )e o (Salvar Como ) , aqui no meu PC tem, e la no SALVAR COMO tem alguns processos que voce realiza que melhora a sua imagem é que estou sem o PHOTOSHOP CS6 aqui mais procure lá que voce vai axar, se voce tiver o photoscape tente melhorar por ele cria ela no CS6 salva do jeito que está , abre o PHOTOSCAPE joga ela lá clica em Salvar , ai vai ter QUALIDADE JPEG ali tem de 0 á 100% , ai voce vai mechendo até que ela fique boa.

Este post foi editado por IgorAmaral: 13 April 2015 - 03:23 AM

0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 13 April 2015 - 04:08 AM

Primeiramente, você deve utilizar poucas camadas em sua gif para não ficar muito 'pesada', não redimensiona suas imagens isso fará ela perder a qualidade drasticamente.
Dicas: Utilize a bg + render com qualidade e não abuse de efeitos pra não ficar muito saturada.
No seu caso faltou apenas um bom tratamento, enfim.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeh- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 735
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 April 2015 - 04:08 AM


Ver postLight-, em 13 April 2015 - 05:08 AM, disse:

Primeiramente, você deve utilizar poucas camadas em sua gif para não ficar muito 'pesada', não redimensiona suas imagens isso fará ela perder a qualidade drasticamente.
Dicas: Utilize a bg + render com qualidade e não abuse de efeitos pra não ficar muito saturada.
No seu caso faltou apenas um bom tratamento, enfim.

Correto!


Complementando, para que você possa alterar os KB da sua .Gif é necessário que selecione Arquivo > Salvar para a Web e Dispositivos, segue uma imagem abaixo:
Spoiler


Logo depois irá aparecer a seguinte tela, aonde irá mostrar os KB atual da sua GIF:
Spoiler


Aqui nesta aba você poderá alterar as configurações, e nisto vai alterando os KB da sua Gif, logo depois clique em salvar e nomeie seu arquivo:
Spoiler

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

2

#5 Membro offline   Zeh- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 735
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 April 2015 - 04:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)