Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela staff de designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela staff de designer.

#1 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 12 April 2015 - 03:27 PM

Imagem

Olá, tudo bom com vocês? Espero que sim {;
Bom fazia um tempinho que eu não criava um elogio no entanto a nova staff de designer me motivou a fazer. Pelo trabalho que demonstra ótima qualidade; característica ou particularidade daquilo que é excessivamente bom.

Com o retorno do Versus a Staff estou percebendo um comprometimendo maior que o habitual nessa área quero deixar absolutamente claro que não estou criticando quem estava no posto anteriormente. Apenas estou observando as mudanças que vem sendo feitas.


Fiz uma pesquisa velozmente com membros do fórum e esses membros reportarão para mim alguns méritos e qualidades da nova Staff de designer que estarei repassando a vocês abaixo meus amigos:

● Simplicidade, humildade e tratamento com respeito a todos os membros do fórum.
● Postagens de tutorias atualizados diariamente
● Postagem da grade de eventos com rapidez entre outras coisas

E assim peço que os senhores me desculpem por um ou outro erro ortográfico, pois meu aprendizado é diário aqui no fórum, mas como um membro atuante é dessa forma que venho enaltecer, tornar grandioso e exaltar todos aqueles que trabalham sério em prol do Fórum e servidor.

E a propósito ficou lindo o novo Banner.

Abraços a todos da Equipe e Jogadores! :rolleyes:



Este post foi editado por Witch_: 12 April 2015 - 03:43 PM

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 12 April 2015 - 03:32 PM

Versus sempre fez um ótimo trabalho, sempre adorei tudo que ele fazia, tem um talento diferenciado, parabéns ao mesmo pelo elogio que foi mais que merecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#3 Membro offline   Zeh- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 735
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 12 April 2015 - 03:42 PM

Apesar de ser novo na equipe, tenho muito a aprender ainda, vim interagindo bastante com os membros da STAFF de Designer, e concordo com seu elogio, eles são todos membros merecedores de seus cargos, humildes, e sempre tratam com respeito todos os amigos, colegas, membros e players. Versus em tampouco tempo, modificou o modo como várias pessoas viam a área de Designer, incentivando cada vez + membros a abraçar essa nossa "Arte" que é designer. Fico feliz em ver elogios direcionados á nossa área.
Parabéns também a área de Contato que vem fazendo seu trabalho muito bem feito não só os membros da STAFF mas também todos os integrantes do suporte.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

2

#4 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 12 April 2015 - 03:43 PM

A equipe do fórum vem vindo em uma ótima fase na minha opinião o Versus, é aquele cara que inova as coisas como fez no banner do fórum, é um cara que ta ali trabalhando na dele, bota suas regras faz tudo certo e sempre quer o melhor então o nosso administrador se esforça muito mesmo para ter isso, e todos eles são lucrados e ganham para fazer o melhor deles, mais não é por dinheiro que eles faz não para fazer isso tem que ter talento e cabeça e esse tem talento parabéns Versus e toda a equipe do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 12 April 2015 - 07:13 PM

Posso dizer que o cargo Designer Oficial sempre foi meu sonho dentro do fórum, e sempre tive muitas ideias, porém enquanto estava de Designer não tinha como por elas em vigor, então agora estou me esforçando o máximo para o bem da área, fazendo o que sempre quis, e torcendo muito para que a área volte a ativa como antigamente!

Realmente a equipe está de parabéns, sempre que preciso eles estão me ajudando e claro, a partir de agora só tem a melhorar!
É muito bom ver que o pessoal gostou do banner novo, é bom ver o MuAwaY de cara nova *-*
Enfim, obrigado pelo elogio :D

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 12 April 2015 - 07:48 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)