Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Tópico para jogadores que estão com problema de tela preta ao executar o jogo em modo de tela cheia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Tópico para jogadores que estão com problema de tela preta ao executar o jogo em modo de tela cheia.

#1 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 11 April 2015 - 03:28 AM

Eaí amigos tudo bom?

Desde que retornei ao fórum e consequentemente ao suporte acompanhei diversos tópicos de jogadores com alguns tipos de Erros ao Executar o jogo. No entanto um erro pode estar associado a diversas causas, essas causas na maioria das vezes poderão ser resolvidas de uma forma mas Simples do que se imagina. E assim o meu intuito ao criar esse tópico é de ajudar os jogadores que ao executar o jogo no modo Tela Cheia estão tendo Problemas de a Tela Ficar Preta.

Para resolver o problema o jogador terá de ajustar a resolução do jogo a mesma resolução da tela do seu computador.Basta ir em sua área de trabalho e clicar com botão direito do mouse e após escolher a opção Resolução da Tela Feito isso basta escolher a mesma resolução que você utiliza para jogar.
No caso eu escolhi a resolução: 1024x768 no qual é a mesma resolução que eu também uso no jogo.

Como Demonstra As Imagens Abaixo:

Imagem

Imagem

Feito isso basta executar o jogo normalmente e boa diversão. :rolleyes:

Imagem
Imagem
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)