Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Uma pequena prévia para Designers e Jogadores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Uma pequena prévia para Designers e Jogadores.

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 09 April 2015 - 10:35 PM

Sugestão sobre determinada área de Designer!

Olá,
Então galera uma sugestão para área esquecida, uma área na qual vinha sendo fraca com relação a postagens e atualmente como postado uma mudança há ser feita né! :o

É o seguinte, minha opinião não sei se será válida ou colocada em prática mais vamos logo ao assunto, nossa área todos estão cientes que links que estão mandando não contém nenhum scan, portanto meio de atualização em alguns posts devem serem atualizados por todos jogadores e equipe de moderação da determinada área recusar o post que não contenha scan! Mais por que isso? Vou ser breve e objetivo, alguns iniciantes tem total medo de fazer downloads dados pelos membros do fórum e uma forma de segurança, alguns jogadores podem camuflar determinados arquivos como psd, ou até mesmo uma imagem, bmp ou png, dependendo até mesmo styles de photoshop que são plugins.

Nossa semana poderá já pensou ser alucinante todos participarem?

Uma semana legal de maratonas de designers? Nossa, todos poderão mostrar e se destacar ganhando prêmios em golds ou golds aways? É seria muito bom, nossa imagine só entrando no ranking através do esforço e qualidade? Injustiça? Não! Verificação administrativa em geral determinada equipe, pessoal e todos sabemos que nos podemos sim ter esses eventos diários, porém não em datas comemorativas uns eventos surpresas! Vou explicar como beleza? É o seguinte um evento tipo assim evento relâmpago de postagem já pensou um membro estiver com bom coração e enviar uma mensagem pessoal primeiro em uma data e nessa data um evento relâmpago? Mandou ganhou sem ele saber disso? Nossa isso ficará a proposito de qualquer membro a se realizar porém se quiser antecipar em uma semana com grande premiação pode ser! Todos sabemos que as regras atualizadas servem para a de contato também, pois é geral do fórum porém alguns jogadores devem está ciente nas postagens de jogadores que vem postando 40 minutos depois e links quebrados são motivos de agir, nossa equipe está muito esforçada, vamos fazer um quadro de amizade? Então todos por um só! Aqui é uma batalha mais tem que se entrosar mais com os de mais membros da área de contato e realizar mais eventos, se unirem para assim na maratona especial o nosso Designer Oficial ou os de mais, estarem realizando eventos diferenciados, o caça-floresta, o membro que conseguir ganhar poderá receber um kit imagina como? UM KIT OU QUALQUER OUTRA COISA, de acordo ao lugar? Isso mesmo, se caso você ganhar em icarus, você poderá ganhar um kit com tema AZUL, ou até mesmo um tema do céu? Imagina só que loucura né! Até mesmo um mata-mata escuridão, você poderá ganhar um kit completo com tema preto? Tipo por exemplo batman, é muito legal e maneiro, o membro que postar um nome no fórum ganhar um kit com significado do próprio nick? Que loucura né, mais é muito maneiro e eu achei legal, acho muito importante ser colocado em prática.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
7

#2 Membro offline   Aruki Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 09 April 2015 - 10:43 PM

rei :love:
0

#3 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 09 April 2015 - 10:45 PM

Sugestão viável gostei bastante na questão dos eventos que você falou logo abaixo, do mata-mata escuridão do esconde-esconde, é bem legal agora no caso das turnês de designer é bem legal também agora vamos ver o que nosso designer oficial acha disso, e sobre os links sempre lembre-se de antes de pegar um link passar no vírus total logo após que baixar, então sugestão viável e gostei.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -PaPaiRox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 13-February 15

Postou 09 April 2015 - 10:46 PM

Sugestão viável -

pois eu creio que vai ajudar o nosso servidor , pelo fato de ser muito bem explicado e por ser criada de passos a passos.

0

#5 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 09 April 2015 - 10:47 PM

Bom, a areá de design vinha ''morrendo''a cada dia com player´s desativando,poucos post na areá por dia com a ausência do DSO Ghost que por fim acabou saindo e entrando o ex Veloxyque muitos acharam ruim e também desativaram
Então agora com o novo DSO Versus espero que a areá tenha mudanças como ja estou vendo da parte dele criando novo tópico de download´s uteis fazendo a grade de eventos todo mês ao contrario do antigo DSO
Então a sugestão e viável e também a interação de eventos no game com premiação de sign pode alavancar muito a areá
a sugestão e boa agora só cabe aos staffer´s verem se é viável ou não

Imagem
0

#6 Membro offline   Sucata-ZS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 09 April 2015 - 10:48 PM

Minha Sugestão :
Seria Campeonatos de Designer
o vencedor ganharia premios escolhido pela propia staff .

Este post foi editado por Sucata-ZS: 09 April 2015 - 10:48 PM

Atenciosamente : Sucata-ZS
Muaway: Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 09 April 2015 - 10:50 PM

Sugestão Viável.
Em minha concepção sua ideia traria mais players para a área, podendo assim crescer o fluxo de tópicos e eventos, assim fazendo com que a auto estima de cada players que seja considerado "Suporte Designer" venha se despertar, assim fazendo com que cada um participe, gostei da sua ideia Matrix, Sugestão Viável.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 09 April 2015 - 10:52 PM

Sobre a parte de scan, não será preciso fazer alterações pois o único site que não é preciso enviar o scan, é o 4shared e o site já oferece essa função.
Já a parte de eventos, ela poderá sim entrar em vigor, mas não sei em qual grade posso encaixar eles, mesmo assim obrigado pela sugestão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 09 April 2015 - 10:52 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)