Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Direcionado aos membros de minha concepção merecedores e batalhadores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Direcionado aos membros de minha concepção merecedores e batalhadores!

#1 Membro offline   Minerva_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 07 April 2015 - 04:32 PM

Olá galera,

Por meio deste tópico quero parabenizar alguns membros, não são os que estão em destaque no suporte, e sim em destaque geral independente de qualquer coisa. Pra mim foram "injustiçados", de qualquer forma são ótimas pessoas, cada um com caráter incrível e personalidade única, esses membros são: Squash_, Star_, Marck_, Ufologo, Hyzen_BR, Mobby, Master_-, SpaceMito, South_ e Fael_.

Esses são os que eu estou ciente de que fizeram um bom papel prestando suporte no fórum, já referente se fizeram coisas impróprias impedindo suas devidas entradas na equipe ou não eu não sei, mas de qualquer forma uma coisa é certa, todos erramos pois somos seres humanos que aprendemos com o passar do tempo, e todos nós sem exceção merecemos novas chances! ;)

#Espero que conquistem, concluam e desfrutem de todos seus objetivos e sonhos. Boa sorte guerreiros! :medieval:


6

#2 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 07 April 2015 - 04:33 PM

Reconheço o belo suporte de todos que estão ai são batalhadores, e tomara que eles alcancem seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 07 April 2015 - 04:35 PM

Muito obrigado pelo elogio mano, um dia chego la :) tmjt.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 07 April 2015 - 07:01 PM

Pô, só tenho que agradecer mesmo. É gratificante sempre receber elogios, ainda mais ver o reconhecimento dos demais players, sendo que já parei de dar suporte faz tempo e mesmo assim ainda vejo players me elogiando pelo suporte que dei no fórum, apoiando para eu voltar, mas eu tenho um sonho e estou em busca de realizá-lo e não dá mais para focar aqui no suporte. No entanto, de vez em quando entro e respondo uns tópicos porque gosto, para ajudar os players. Não me arrependo de nada daqui, aprendi muito, fiz amigos, só tenho que agradecer. Não diria "infelizmente" por não ter entrado na staff, possa ser que felizmente eu não entrei, porque acredito que o que for para acontecer, acontecerá, e não entrar na staff, eu vejo pelo lado bom, possa ser que se eu tivesse entrado, eu não estivesse me dedicando ao meu sonho, ou seja, eu acredito muito que Deus sabe o que faz, então se eu não entrei na staff, possa ser que isso fosse necessário para eu dedicar exclusivamente no meu sonho. Então, não reclamo de nada.

E parabéns aos demais membros que você citou, todos dessa lista que você citou, tem capacidade de entrar na staff, pois possuem um excelente suporte. Alguns desses eu conheço e ao meu ver, tinham capacidade para entrar na staff, muitos pararam de dar suporte, e aos que pararam eu volto a dizer "Tudo que Deus faz, tem um propósito", se não entrou, com certeza tem coisa melhor para sua vida.

Aos que continuam, boa sorte!

E para você Minerva_, boa sorte na sua jornada, tanto no game, quanto na sua vida. Sucesso, Tamo Junto.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
2

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 April 2015 - 08:21 PM

Estamos juntos ♥.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 07 April 2015 - 10:28 PM

Obrigado pelo elogio parça, sem palavras! Lendário. :love:
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 April 2015 - 12:40 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)